Stay With Me escrita por LadyBug


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190000/chapter/1

Numa tarde, as aulas tinham acabado nesse dia no colégio Raimon, o treinador Endo tinha-os dispensado do treino, então tinham a tarde livre.

Kurama Norihito estava a andar nas ruas, com a cabeça totalmente preenchida com o acontecimento de ainda á pouco.

FLASHBACK ON!

A aula tinha acabado, Kurama estava arrumando seus pertences na mala, quando Minamisawa lá chega.

"- Vem ter comigo ao parque de diversões ás 5 horas, está bem? -Disse, apressado, saindo antes do garoto dizer sim ou está bem."

FLASHBACK OFF!

-O que será que ele quer?

Kurama finalmente chegou ao destino quando avistou o veterano, Minamisawa Atsushi, o esperando.

O maior desencostou-se do poste onde estava apoiado assim que viu Kurama se aproximar.

- Temia que não vinhas.

- Não tinha nada para fazer, então vim! - O pequeno disse virando o rosto

O maior ri e começa a andar - Vamos então.

- M-Mas vamos onde? - Tentou acompanhar o passo de Minamisawa

- Depois vês..

Minamisawa o levou a uma banca de gelados, onde comprou dois gelados para si e para o menor.

Kurama se sujou um bocado a comer o gelado, corou imediatamente assim que o maior limpa a sua boca e sorri logo a seguir.

A seguir levou-o á casa assombrada.

O carrinho onde eles estavam andava lentamente, aparecendo zombies, bruxas, fantasmas, Kurama não o queria mostrar, mas estava um bocado assustado. Apareceu um fantasma na frente dele, o que o fez gritar e se abraçar a Minamisawa.

- Não me diga que está com medo? -O maior soltou um sorriso discreto.

- C-Claro que não! Estava só distraído, apenas isso! - Corou, com uma lagrima no canto do olho, não tinha vindo ali para ser zuado.

- Então está bem, acredito em ti. -Disse sorrindo, limpando a lágrima dele com o polegar.

Kurama se assustou, afastando logo o rosto, deixando o maior um pouco desanimado.

Sairam do carrinho, já estava a escurecer, como ultímo ponto, Minamisawa levou Kurama à roda gigante, subiram para uma carruagem e aquilo começou subindo, abrandando no ponto mais alto.

Kurama esta fascinado com a vista, ele não fazia ideia de quanto linda ficava a cidade de Inazuma iluminada com as luzes noturnas, o menor ficou com os olhos brilhando ao ver a beleza da cidade de noite.

- Esta vista não é espantosa Minamisawa-Senpai? - O garoto se vira e nota que o maior o encarava com um sorriso estampado no rosto - O que foi?

- A cidade é linda sim, mas tem outra coisa que eu acho ainda mais linda do que isso. - O veterano se aproximou mais do pequeno.

- O q-que é? - Kurama começava a ficar nervoso.

- Tu...

Antes que pudesse reagir, os seus lábios foram selados com um beijo vindo do veterano.

Kurama se afastou rápido, colocando as costas da mão sobre a boca, vermelho. - O q-que f-foi isso?! - O garoto não conseguia parar de gaguejar.

- Eu te amo Kurama.

Minamisawa voltou a selar os seus lábios com os de Kurama, mas desta, Kurama não se afastou, pelo contrário, ele abraçou o pescoço do maior, era um beijo carinhoso, cheio de paixão e sentimentos que foram acordados.

O veterano segurou a cintura do menor, o deitando, o ar faltou, então, contra a vontade, tiveram de se separar. Minamisawa começou com uns beijos e caricias no menor, que o afastou logo, todo vermelho. - Aqui não, tem muita gente aqui, e a carruagem está chegando ao chão.

Eles sairam da carruagem, e foram de mãos dadas até casa, a meio caminho, Minamisawa abraçou a cintura de Kurama, o mesmo corou, mas sorriu.

- Também te amo, Minamisawa-Senpai!

O moreno corou, mas sorriu, felissísimo que o seu plano tenha corrido bem, e que Kurama o ame também.

Foi assim que se iniciou uma história de amor entre o veterano, e o menor, uma linda história de amor que se vai manter, um amor proibido.

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram.
Algum erro nos digam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.