O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 7
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/7




"A semelhança faz nascer o amor e, no entanto, os orgulhosos se odeiam. "
Thomas Fuller


pov autora


O casamento,muitos noivos contam os minutos para o grande momento do famoso “sim”.Mas é claro que tem certas exceções alguns noivos passam a véspera em uma bela despedida de solteiro,enquanto isso a noiva esta terminando de executar a primeira parte de seu plano com um nome bem estranho que ela deu com o maior amor “Como acabar com um Cullen” cada casal tem seu jeito de esperar pela cerimônia.


Pov Isabella


– Alice faz um favor pra mim CALA BOCA –Alice estava a quase uma hora falando na minha cabeça sobre o vestido que eu escolhi com tanto carinho tenho certeza que meu pai e o meu noivinho vão gostar muito.(sorriso malicioso)

–Prima, mas porque esse vestido,você vai pro seu casamento será que você não vê a importância desse momento- Ela me olhava com aqueles olhinhos do gato do Shrek,desviei os olhos rapidamente eu não ia dar o braço a torcer.


–Não já disse Alice eu vou com esse e pronto não me atormente mais – Subi pro quarto lentamente essa era a ultima noite que passaria no meu quarto é a ultima vez que eu passaria a noite a minha casa, lentamente caminhei ate o banheiro já me despindo no caminho,a água quente queimava a minha pele e limpava a minha mente de todos os pensamentos sobre o maldito casamento,sai do box enrolada na toalha eu fui ate meu closet peguei minha camisola preferida era preta de renda eu ficava linda nela estava me olhando no espelho quando uma anã de jardim entro toda autoritária no meu quarto.


–Oque ainda esta fazendo acordada,que ficar com olhera no seu casamento já pra cama - Ela me empurrou ate a cama e desejo boa noite e saiu,fiquei boca aberta quem aquela anã pensa que é, pois a cabeça no travesseiro e fiquei olhando a lua pela janela amanha,


–Amanhe cera um longo dia. –Dito isso cai em sono profundo.


pov Edward



Depois de muito sacrifício meu pai deixou eu ter uma despedida de solteiro,ele teve que viajar de ultima hora mas chega a tempo do casamento ele não perderia aquilo por nada.Meu primo Jasper organizou tudo,minha despedida de solteiro vai ter o tema árabe,muitas dançarinas do ventre vou ser tratado com um rei.


–Edward você sabe como é a sua noiva?- Só mesmo a anta do Emmett pra falar sobre minha noiva um pouco antes da minha festa começar.


–Não Emmett eu não sei como ela,agora para de me perguntar sobre ela as dançarinas já vão chegar.- Nem terminei de falar a campainha toca.


–Elas chegaram. -Jasper grito da porta todos os meus amigos que eu conheci no colégio estavam lá começaram a assobiar gritas.Mas elas vieram em minha direção,umas das mais bonitas chegou perto de mim sussurrou no meu ouvido.


–Hoje a noite é do noivo


A noite vai ser longa

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/01/roupa-dan%C3%A7a-do-ventre..jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios.......