O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

ATENÇAO
SO VOU POSTAR OUTRO CAPITULO SE EU GANHAR UMA RECOMENDAÇAO
A AUTORA ESTA CARENTE :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/29

No capitulo anterior

–Agora você e somente minha Isabella,Entendeu?

–Si...m

"O ciúme é mistura explosiva de amor, ódio, avareza e orgulho." (Alfonso Karr)

Pov Edward

O ciúme e um sentimento muito estranho,e perigoso...

Ele chega bem devagar...

E quando você percebe...

Esta tomado por ele...

Minha Bella!

Ela estava tão linda dormindo,eu estava acordado há alguns minutos a admirando.Ainda estávamos completamente nus,Bella tinha marcas de chupões em quase todo corpo.Eu apostava que minhas costas estavam também cheias de marcas de suas unhas.

Ela devia estar cansada,nos amamos a noite inteira,mas mesmo assim eu estava louco para senti la de novo.

Comecei a distribuir beijos na suas costas e subi ate o pescoço,ela gemeu quando eu deu uma leve mordida no seu ombro.

-Bom dia Bella adormecida.-Fale próximo a seu ouvido.

-Bom dia.-Ela disse com um sorriso no rosto

Deus como ela era linda!

Como não avia notado antes?

Ela me encarada com curiosidade,como se tentasse adivinhar meus pensamentos.

-O que esta pensando?-Ela perguntou

-Estou pensando,como Deus pode ter criado um ser tão lindo?

-Esta me deixando sem graça.

-Voce fica ainda mais linda corado,simplesmente uma delicia.-Falei no seu ouvido.- Vamos tomar banho?

- Só se você for comigo... – ela sorriu de lado, erguendo os braços pra passar pelo meu pescoço.A peguei no colo e a levei em direção ao banheiro.

O banheiro era grande era todo branco com detalhes azul bebe,desci Bella do meu colo,e coloquei a banheira pra enche.Bella foi ate o quarto,e volto com o que eu acredito ser sais de banho.

Quando a banheira encheu ela me mandou entrar,como sou um bom marido obedeci.Bella pegou mais alguns sais de banho,e logo depois entrou na banheira.Ela se na minha frente de costa pra mim,apoio a cabeça no meu peito.  

Ficamos em silencio por um tempo,ficamos so relaxando e sentindo um ao outro.Eu passava a mão em todas as partes do seu corpo,tentando memorizar cada pedacinho de sua pele perfeita.

-Edward?

-O que princesa?

-Não quero estragar esse momento mais......

-Mais?

-Voce não devia estar na empresa?

-Devia,mas não quero ir.-Eu disse a apertando ainda mais.-Como eu posso deixar minha esposa nua dentro de uma banheira,so pra ir trabalhar?

Ela deu uma risada travessa.

-Entao vai passa o dia comigo?

-Todos os dias,todas as tarde,e todas as noites,pelo resto da minha vida!

Os dias se passaram,......

Edward aprendia cada vez mais a ser um homem de negócios junto com Jasper e Emmitt.

Bella  abril uma loja de roupa  junto com Alice e Rosalie.

Alice e Jasper estavam namorando agora,Rosalie estava conhecendo Emmitt.

Edward e Bella estavam felizes,finalmente o orgulho se foi para que o amor pudesse agir.

Pov Carlisle

-Esta tudo como planejado!

Os dois homens estavam na mansão Cullen,no luxuoso escritório.Toda decoraçao da mansão Cullen mostrava o poder que a família tinha.

-Sim Charlie!Os dois viravam o casalzinho apaixonado.

Os dois sorriram,mostrando os dentes perfeitamente brancos.

-Agora não ira demorar...........Nosso herdeiro logo ira chegar.

***********************************************************************************************

Pov Bella

Feliz...................

Eu nunca imaginei,que poderia ser feliz assim!

Eu descobri que amo o meu marido!

E ele também me ama!

As vezes parece que fomos feitos um para o outro.........

Nossa vida esta perfeita,me arrisco em dizer que somos o casal perfeito.

Mas a noticia que eu recebi agora,pode mudar essa perfeição......

Ou não.............

Stickwitu

Ninguém vai me amar melhor

Eu devo ficar com você para sempre

Ninguém vai me levar tão alto

Devo ficar com você

Você sabe me apreciar

Devo ficar com você, meu amor

Ninguém nunca me fez sentir assim

Devo ficar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.