O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hummm parece que vai aparecer uma alguem pra complicar ainda mais o nossa casal
(Autora dando risadas malignas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/24

Nos capítulos anteriores

–Sintiu minha falta?.-Ele perguntou,enquanto beijava o meu pescoço.

–Naoo......-Tentei dizer não,mais saiu parecendo um gemido.

–Tem certeza?.-Suas mão foram para o meu quadril,em seguida para minha coxa,ele me prensou na parede,e entrelaçou minhas pernas em sua cintura.

–Me responda Isabella.

ISABELLA PAREO AGORA MESMO-Meu lado anjinho gritava.

Que para o que ta louca!?Deixa essa delicia continua.-Meu lado pervertido falava.

Eu tinha que parar com isso,mas eu não tinha força,ele estava em todos os lugares.Ele beijava meu pescoço,outra hora dava chupões provavelmente ficaria roxo,suas mão passavam sem nenhum pudor sobre o meu corpo,uma hora apertava minha coxa,outra apertava meus seios.

-Diga Isabella,diga que sentiu minha falta,diga que me quer agora.-Cretino,eu não posso falar isso,mesmo sendo a verdade eu estava louca pra que ele me tomasse ali mesmo.

-Acha mesmo que consegue me fazer falar isso.-Eu podia estar louca e sedente por ele,mas não me esqueci das ultimas 2 semanas.

-Humm minha tigresa voltou.-Dizendo isso,ele me soltou e saiu do cômodo.

O que deu nela?Como ele podia deixa-la assim sem ar,ele nem mesmo a beijou!

Como ele podia ter tanto controle sobre o seu corpo?

-Preciso de um banho.

Abril a porta lentamente com receio de velo,mas ele não estava la então foi correndo para seu quarto.Ele também não estava la,ela entrou no grande banheiro e pois a banheira para encher adicionando sais de banho e entrou na banheira.

A água a deixava mais calma,ali ela poderia pensar com calma.

Após um tempo ela saiu da banheira se enrolou na toalha branca macia,tinha pensado bastante,entao o Cullen queria a velha Isabella?Ele vai ter então.

Pov Autora

As atitudes de Edward,despertou todo aquele ódio que Isabella sentia antes de eles irem para ilha.

Por algum motivo o ódio de Edward também despertou,o que será que aconteceu com nosso amado Cullen?

Pov Edward

Minha vida mudou de cabeça pra baixo desde que eu e Isabella voltamos da ilha.Como eu pude esquecer do meu ódio por ela?Minha vida vai ser um inferno de agora em diante por causa dela!

Desde que voltamos eu passo o dia na empresa,aprendendo tudo que nossos pais fazem.O mais rápido que eu aprende mais rápido me livro deles.

Hoje o dia ia ser ainda mais irritante,hoje eu deveria entrevistar minha nova secretaria.

-Edward a primeira candidata chegou,e ela e bem gostosa.-Adivinha quem disse isso?Se você disse Emmett acertou,eu não sei onde estava com a cabeça pra trazer esse idiota pra trabalhar comigo.

-Mande ela entra.-Eu disse sem muito entusiasmo.

-Bom dia senhor Cullen.

Uma ruiva linda,me aparece na porta,ela andou rebolando e se senta na cadeira.Sua roupa social era um pouco curta e era de um vermelho intenso combinando com a cor do cabelo.

-Bom dia!Poderia me entregar seu currículo.

-Claro,aqui esta.-Ela me entrego o  currículo,e cruzou as pernas e que pernas.

-Humm muito bom currículo senhorita Victoria.E esse tipo de pessoa que preciso para trabalhar comigo.

-Fico feliz senhor Cullen.-Ela diz bem sensual.

-Bom entrarei em contato pra dizer se esta contratada ou não.Pode se retira.

Ela pareceu meio irritada,e saiu rebolando ainda mais.Emmett entrou logo depois dela ir embora.

-Edward você virou gay?

So pode ser brincadeira

-Claro que não idiota,porque esta me perguntando isso?

-Porque?Porque?Voce viu que essa gostosa tava te dando mole,e voce nem ligou.

-Esqueceu que agora eu sou casado imbecil?

-O que tem?Voce não gosta daquela Isabella e nem ela gosta de você.Aposto que ela já arrumou um amante.

Não......Ela não faria isso.....Ou faria.....

Ela nem pareceu ligar por eu não parar em casa,se tivesse se importado ela me ligaria no escritório.

O contrato diz que não podemos trair um ao outro.

Mas...........Sera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.