Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 1
Os personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui só os de minha autoria, porque todos sabem como são os meninos do 1D né? E o Louis e o Liam continuam tendo namoradas =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/1

Belinda Mary


Fofa, independente e simpática são uma das caracteristicas que mais chamam a atenção na garota. Mas por baixo de toda essa máscara, ela é uma garota triste e problemática. Tudo isso por se culpar do acidente que matou sua mãe e seu irmão. Depois disso ela nunca mais foi a mesma. Tem como melhores amigas Anna e Elizabeth, que sabem de tudo que a garota já passou e a ajudam com seus problemas.

Elizabeth Rodriguez


Pense na pessoa mais louca, mais rebelde e mais legal que você conheça. Assim é Elizabeth. Nunca a chamem assim, ela prefere ser chamada apenas de Liz já que acha seu nome estranho e feio. Não segue regras, é rancorosa e vingativa. Se fizer algo com ela e a mesma não gostar, desista, ela é capaz de nunca mais falar com você. E posso comprovar isso falando de seu ex-namorado, Clarck, que a traiu com sua irmã e até hoje ninguém sabe nada dela. Mas isso também é só uma mascara. Quando ela está entre amigos se mostra uma pessoa fofa, legal, simpática e divertida.

Anna Sophia


Parece um anjinho por causa de sua aparência , mas não é nada disso. Não, ela não é safada ou qualquer coisa do genêro. Ela só é rebelde e desobediente. Detesta cigarro por causa de seu pai, ele faleceu por causa disso, um misere cigarro. Fugiu de casa aos 12 anos e viveu toda sua vida com as amigas, Liz e Bel, por causa de sua mãe, ela matou vários animais indefesos em um Zoo por causa de um surto psicótico, se tornando assim vegetariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra perceber que adoro dar detalhes sobre o passado dos meus personagens né? Hehe. Beijo Beijo
Espero que dê para ver as fotos :S
Mas se não:
Danielle Campbell - Belinda
Elizabeth Gillies - Liz
Anna Sophia Robb - Anna