Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 2
Capítulo II - Piadas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/2

~~Capítulo II - Piadas~~


~~No Capítulo Anterior~~

A rosada pensou que Hinata ainda não teria saído do banheiro e por isso foi a esperar. Estava indo pro banheiro quando percebeu que alguém puxou sua mão e estava levando para um canto isolado da escola.

“Ótimo, agora vão me bater!” – a garota pensou em gritar mais lembrou que ninguém na escola, a não ser Hinata se Importava com ela. Assim a pessoa a levou para um lugar isolado da escola e disse:

–Pode abrir os olhos!

Ela fez isso e teva uma surpresa com que era.

– O que você quer comigo? – perguntou cruzando os braços em frente ao busto.

A outra pessoa suspirou.

–Eu preciso esclarecer umas coisas que aconteceram no passado...

–O-o que?



~~AGORA~~



–Sakura... Hoje no ônibus quando eu vi você rindo, eu me lembrei de quando a gente era criança... - Começou o garoto.

–O que quer dizer Sasuke? – A rosada foi se lembrando da sua infância.

–Por que você mudou tanto? – perguntou ele depois de um longo suspiro.

–Por quê? - Ela o encarou indignada - Sasuke, meu pai largou minha mãe! O que você acha que eu faria? Claro eu fiquei com ódio, seu tolo! – ninguém a não ser Hinata sabia que o pai da garota havia morrido, na verdade todos achavam que o homem havia se separado da mãe dela.

–Sakura, fale pra mim o que aconteceu pra você mudar tanto assim!

–O que? Eu que pergunto isso pra você! Você se tornou um metido Sasuke! - Exclamou irritada - Um garoto diferente, depois que a empresa do seu pai começou a fazer sucesso, um cara totalmente diferente! – já havia lágrimas em seus olhos - Agora que você é rico, por que não vai atrás dos seus amigos que andam com você?

–Eu sei que você esta mentindo. – Declarou o Uchiha calmamente.

– Não sabe de nada! - Berrou furiosa - Você não me conhece mais, e nunca me conheceu seu emo! - Exclamou ficando vermelha de raiva.

–Sakura! Olha bem dentro dos meus olhos e diga o que aconteceu pra você mudar tanto assim. - Murmurou ele, a segurando pelos ombros, fazendo assim a rosada ter de fita-lo nos olhos.

A garota estava bolando uma bela desculpa quando a voz Sasuke invadiu seus pensamentos.

–Eu sei que você não vai falar assim tão depressa a verdade. - Murmurou ele com raiva e a soltando - Mas eu sei que por baixo dessa mascara de durona, ainda existe aquela garota que eu conheci quando era criança. - Afirmou com um sorriso de canto.

–Uchiha, você não me conhece mais! - Sakura gritou enfurecida - Eu cresci seu anta! Eu não sou mais aquela garotinha de oito anos que andava nas suas sombras! - Declarou friamente.

–O quê? - Ele a fitou perplexo.

A Haruno abaixou a cabeça e disse quase que sussurrando para si mesma:

–Naquele tempo eu sempre fazia o que você queria, andava do seu lado, sempre me excluía, eu me sentia sozinha você nunca me ajudou, você só queria ser o centro do universo, a última bolacha do pacote, eu sempre te ajudei e mesmo assim você... – Ela foi cortada quando Sasuke disse:

–Sakura, eu era tão ruim assim? - Perguntou um pouco assustado.

–Hai! - Respondeu firme - E continua sendo! - E virando-se de costas para ele, disse secamente: - Agora me deixa em paz!

–Hunpf. - Deu de ombros - Eu ainda vou descobrir o que aconteceu no passado, para você mudar tanto assim! - Disse com firmeza, para a garota de cabelos rosados.

–Então vai gastar seu tempo, pois eu não vou falar nada! - Disse ela com as sobrancelhas franzidas.

–Veremos Sakura, Veremos! - Murmurou ele convicto.

–Seu emo! - Exclamou a Haruno furiosa e dando as costas ao garoto, foi para à sala de aula.

Assim a garota saiu daquele lugar e foi atrás de Hinata. Sasuke continuou parado e pensando:

Haruno Sakura, eu ainda descubro o que houve no passado, mas se se eu descubro...


~~ Não muito longe dali... ~~


Hinata já tinha usado o banheiro e estava a procura de Sakura, quando sentiu uma mão atrás de si que disse:

–Hinata, preciso falar com você! Mas aqui não é um bom lugar... Me siga favor.

A morena sem opções seguiu a pessoa para um lugar isolado da escola.


A morena estava calada, sua expressão era de medo. A única coisa que conseguiu dizer foi:

–Por favor, não faça nada de ruim comigo, eu prometo que não contarei o que houve hoje de manhã e também não cruzarei o seu caminho, mais, por favor, não me bata! - Disse atrpolando as palavras e corada.

– Hinata! - Ele a chamou - Eu só quero falar uma coisa! - Excamou sorrindo de orelha-à-orelha - Não precisa chorar! – Pediu, notando que algumas lágrimas começavam a sair dos orbes da garota de cabelos negros.

–O que você quer comigo, Naruto? – perguntou secando os olhos.

O Uzumaki ficou sério e disse:

–Hinata, o que vou falar agora é uma coisa que está me incomodando desde manhã...

– E o que seria? Sabe se você quiser, eu posso tentar ajudar-lo! – Disse hesitante e corada, porém com um sorriso nos lábios.

– Hinata, hoje de manhã, quando eu vi o seu sorriso eu me lembrei de uma coisa... - Começou ele, vermelho e desviando o olhar -Quero dizer, eu já te conheço há algum tempo – Ele contou o dia que a encontrou no parque – Hinata, eu sei que você se lembrou de mim quando me viu pela primeira vez! - Exclamou de cabeça abaixada - Mais por que Hinata, por que você deixou eu te xingar, te humilhar , se você ao menos tivesse me falado que era aquela garota... - Sua voz morreu. Ele levantou a cabeça e falou tristemente: - As coisas podiam ter sido diferente... –Seus olhos começavam a lagrimejar – Eu me sinto péssimo Hinata! Eu te fiz sofrer por causa dos que os outros falavam de você! - Afirmou, de punhos cerrados e sentindo raiva de si mesmo - Se eu tivesse te conhecido e falado com você... Provavelmente... - O Uzumaki foi cortado pela voz fraca e sonora da Hyuuga:

–Naruto-Kun! – O Chamou– Me perdoa,mas você aparecia estar tão feliz quando fazia essas coisas... – Declarou, enquanto lágrimas deslizavam pelo rosto de cor alva – Naruto, eu admito sim que eu me lembrei de você quando te vi. - Admitiu - Mas eu não fui falar com você por pura vergonha - Comentou corando muito - sabe desde aquele dia eu sempre te admirei, mais quando você começou a me xingar, eu pensei que você me odiasse, eu sinto muito Naruto-Kun! Por minha causa agora você está triste, por minha causa você se sente mal, por minha causa... – A morena foi interrompida quando o loiro a abraçou e disse:

–Hinata, por favor, não chore, as coisas vão melhorar, eu vou mudar minhas atitudes sobre você, Mais não chore. - Pediu ele, a abraçandocom ternura e sorrindo fracamente.

–Naruto... - Sussurrou o nome do loiro, envergonhada.

–Hinata, eu te prometo eu vou ser muito melhor agora! - Exclamou ele com os orbes brilhando.

–Naruto-Kun, mas eu não quero que você seja insultado pelos seus amigos por minha causa. - Sussurroyu ela triste - Por que você não finge que me odeia ainda? - Perguntou sorrindo.

–Mais Hinata! - Exclamou o Uzumaki indgnado. Se ele fosse virar amigo da Hyuuga, queria que todos, mas todos mesmo soubessem!

– Eu prometo que não falo nada pra Sakura e pra ninguém Naruto! - Comentou ela ainda sorrindo e vermelha - E também eu não quero que você pague mico por minha causa – à garota deu um sorriso tão bonito que garoto apenas concordou com a cabeça.

O sinal tocou indicando que a próxima aula ia começar, ela se soltou de dele e disse gaguejando:

–Err... Naruto é melhor eu ir primeiro se não vão achar estranho, não acha? - Falou começando a caminhar.

–Claro, eu vou daqui a pouco Hinata! – Disse abrindo um grande sorriso.


Hinata sorriu e foi pra sala correndo. Quando chegou à mesma viu Sakura sentada em uma cadeira e apoiada com a cabeça na mesa. A rosada parecia estar péssima, por causa disso a morena se aproximou bem devagar e disse bem baixinho:

– O que foi, Sah-Chan? - Quis saber ao lado da amiga.

De principio a Haruno levou um susto, mais depois disse:

–Hinata! - Pronunciou o nome da amiga em furia - Onde é que você foi? - Perguntou enfurecida - Eu fiquei te procurando que nem uma doida e... - Ela suspirou - Quer saber, esquece! - Exclamou, voltando a colocar a cabeça na carteira e bufar de frustação.

–Sakura... - Sussurrou o nome da rosada tristemente - Gomen Nasai! - pediu - eu tive que fazer uma coisa muito importante e... - Foi cortada pela Haruno.

–Hina-Chan, eu não faço a mínima idéia do que você foi fazer. - Murmurou com uma voz sem emoção - Mas, por favor, não faça mais isso! - Pediu, tornando a levanatr a cabeça - Eu fiquei preocupada mesmo! - Admitiu, lançando um olhar desaprovador a Hyuuga, porém, amigável.

–Certo Sakura-Chan! Eu não faço mais isso! – Exclamou sorrindo alegremente - Mas porquê você estava daquele jeito quando eu entrei na sala? - Perguntei, mudando seu tom para um mais sério e preocupado.

–Hina... Eu não quero falar sobre isso, por favor, entenda... - Pediu a rosada, fechando os olhos e os abrindo lentamente.

–Tudo bem, mais qualquer coisa eu vou estar aqui do seu lado! – Comentou a Hyuga indo se sentar em seu lugar.

Os alunos começaram a entrar na sala, cada um foi pro seu devido lugar.

Sasuke também entrou, o moreno olhou para a Haruno que encarava com uma expressão horrível, ele fez o mesmo e foi pro seu lugar. Dois minutos depois Naruto também entrou na classe, o loiro olhou para Hinata com um grande sorriso que fez a garota corar.

Depois entrou o professor Yamato de português, ele passou muitos textos e lição de casa. Depois houve aula de historia com o professor Iruka e a aula de artes com um professor substituto, já que o fixo tinha faltado..


Sakura e Hinata estavam indo para o ponto de ônibus. As garotas estavam caladas. Estava muito frio e as duas meninas congelavam. Quando chegaram ao mesmo, Sakura encostou-se no poste de luz que havia ali e disse a Hinata depois de suspirar:

–Sabe Hina, eu me odeio!

–Por que diz isso Sakura-Chan? - Perguntou preocupada.

–Por que a praga daquele emo faz a minha vida virar um inferno! - DEclarou furiosa e ficando vermelha, de raiva.

–Sah-Chan, tecnicamente você deveria odiar ele... - Comentou a amiga, sorrindo amarelo.

–Não Hinata! - Exclamou a rosada, ficando em pé - Você não entende! Se eu não tivesse conhecido ele quando era criança... Se a gente não tivesse se conhecido quando éramos crianças... Se não tivéssemos nos tornados melhores amigos... EU ESTARIA MELHOR AGORA! - Berrou a última frase, irada e arfando de raiva.

Hinata se surpreendeu com a reação da Haruno, mas depois disse:

–Sah, eu sei como se sente, mas vamos nos sentar nos bancos, esperar o ônibus, conversar qualquer coisa e esquecer o que aconteceu, seja lá o que aconteceu. – A morena deu um belo sorriso.

–Tudo bem Hinata. - Disse sem emoção se sentando ao lado dela.

As duas esperavam o ônibus enquanto conversavam sobre qualquer coisa, Hinata tentava fazer Sakura melhorar seu humor contando a garota qual tinha sido seu maior mico.

–Sabe Sah-Chan... Quando eu tinha sete anos eu paguei o maior mico da minha vida.

–Qual foi, Hina?

–Eu fui a um restaurante com meu pai... A gente pediu o que iríamos querer comer... Quando o garçom chegou, colocou a comida na mesa... Eu coloquei a bandeja que continha sushi e uma vasilha com molho bem na beirada da mesa... Aí quando eu fui me levantar para pedir os hashis, pois os mesmos não estavam nas bandejas... Sem querer eu acabei fazendo a bandeja voar e o sushi como molho cair em cima de mim e manchando a minha roupa branca toda! - A morena deu outro grande sorriso – Sah, eu jamais esquecerei aquele dia, pois todos ficaram me olhando e rindo bem baixinho da minha cara... Mais quer saber? Foi um dia bem engraçado!

–Nossa Hinata! Quem diria que um dia você foi tão desajeitada assim!

As duas garotas caíram na risada depois disso.


Sasuke e Naruto esperaram seus amigos irem embora para assim poderem ir para o ponto de ônibus.

–Sabe teme... - falou o loiro enquanto caminhavam para o ponto de ônibus.

–Quê foi, dobe? - Perguntou sem ânimo.

–Eu estava pensando hoje na aula, que se os nossos amigos forem realmente amigos da gente eles entenderiam o motivo da gente está pegando ônibus e não zoar da nossa cara! - Exclamou, fazeno bico.

–Por que você diz isso Naruto? - Quis saber o moreno o fitando pelo canto dos olhos e com desconfiança.

–Por que olha pra nós! - Murmurou o Uzumaki, dando de ombros - Eu por exemplo ri da sua cara quando você disse que tinha que pegar ônibus hoje, mais mesmo assim eu fui pra escola com você... Quero dizer: amigo tem que estar nas piores horas juntos né? - Comentou, encarando Sasuke, sério (coisa que ele nunca fazia),

–Naruto... Eu não sei da onde você tirou esse sermão baka... - Começou o Uchiha, e apressadamente continuou, ao ver a cara raivosa do amigo - Mas concordo com você!

–Hei, teme, o que acha da gente resolver logo aquela historia do trabalho de matemática com a Haruno e a Hyuuga? - PErguntou, sorrindo de canto, ao lembrar de Hinata.

–Por que está tão animado com isso Naruto? – O Uchiha olhava o loiro com olhar suspeito.

–É que quanto mais rápido isso Err... - Elecorou - For resolvido mais rápido a gente fica livre né? - Falou desviando o olhar de Sauke, que disse:

–Naruto, eu não sei se esse é o caso, mais você tem razão e por falar nelas, olha as pragas ali! – Sasuke apontou para o ponto de ônibus onde Sakura e Hinata estavam sentadas no banco e pareciam estar rindo.

–Eu não sei por que as duas vivem rindo fora da escola, pois dentro do colégio ambas ficam sérias! – Sussurrou o moreno com o cenho franzido.


Sakura estava com a barriga doendo de tanto ri das historias de Hinata, a morena também ria das suas historias e estava feliz, pois pelo que parecia Sakura tinha melhorado seu humor.

As garotas estavam tão ocupadas rindo que nem perceberam quando dois garotos se aproximaram do ponto e começaram a fita-las.

–Sabe Hina – Falou Sakura com as poucas forças que continha - Houve um dia que minha mãe me levou ao Shopping, a gente foi no cinema assistir filme de comedia, aí teve uma parte que o cara disse:

–Mary vou ali comer caco de vidro e ver se cago bola de gude!

Depois de escutar isso Hinata não se segurou e caiu na risada, Sasuke e Naruto conseguiram segurar o riso já, Sakura ria enquanto chorava.

–Isso não é nada, o que foi mais engraçado foi quando o homem voltou e disse:

–Mary! Eu não consegui mais sabe de uma coisa que achei enquanto lia o jornal? Lembre-se: nunca dê ouvidos ao Mike Tyson! E tem mais! Eu descobri que meu boletim vinha vermelho por que o coitado estava com vergonha! Mary acho que to hoje de ressaca! Tu podes me trazer mais cerveja? Pra que? Oras! Pois tu nunca ouviste falar que para evitar a ressaca a gente tem que se manter bêbado! Hei Mary! Você sabe por que a vovó sempre diz que a dentadura dela é melhor? Eu descobri o porquê ela dizer isso! É por que a vantagem de usar dentadura é que a gente pode cantar enquanto escova os dentes! Mary posso usar dentadura então?

Hinata chorava de rir e Sakura contava mais e mais.

–Hina, aí teve uma hora que a Mary disse:

–Joe, seu besta eu não vejo graça nisso! Mais eu estava ontem lendo o jornal e tinha uma matéria que começava assim: Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!

Sasuke e Naruto não agüentaram e começaram a rir. Claro, Sasuke ria só um pouco, mais já o loiro... Gargalhou tão alto que fez Sakura notar ele e o Uchiha.

A garota ficou séria, com uma expressão de raiva, deixou a expressão de boazinha pra trás e estava um ar de ódio. Ela levantou-se encarou Sasuke que, estava a encarando, virou seu olhar para Hinata e Naruto que riam sem parar, andou até Sasuke, encarou-o mais ainda, suspirou e por fim disse:

–Sasuke, Sasuke... - Pronunciou o nome dele, tamboritando os dedos da mão esquerda, na direita.

–Haruno Sakura, eu te disse que você esconde por trás dessa mascara de durona uma garota sensível e divertida, não é? - Falou o moreno, sorrindo de canto e desafiadoramente.

–Seu emo! Deixa eu em paz! - Murmurou ela o fuzilando pelo olhar.

–E.T ambulante! - Exclamou ele, com raiva.

–EMO! - Berrou ela, ficando cada vez mais vermelha de fúria.

–BAKA! - Berrou ele junto, se segurando para não enforca-la.

Naruto e Hinata que riam sem parar levaram um susto com os gritos de Sakura e Sasuke, os dois correram para segurar seus amigos.

–Ei, teme, qual é? - Perguntou o loiro, afastando o Uchiha de perto da rosada.

–Sah-Chan, não se estresse assim, por favor, vamos nos sentar no banco e esperar o ônibus! - Implorou a Hyuuga,, tirando a amia de perto dos garotos e com uma expressão aterrorizada.

Sakura obedeceu Hinata e Sasuke fez o mesmo que Naruto pediu. Os dez minutos que esperaram para o ônibus chegar foram de puro silêncio, a rosada encarava o moreno com ódio, o mesmo a ignorava. Naruto suspirava e tentava puxar conversa com Sasuke, Hinata olhava para o chão e suspirava também.

Enfim, Quando o ônibus chegou os quatro jovens entraram e como o veiculo estava com poucos passageiros as garotas sentaram-se no fundo e os garotos na frente.

Hinata olhava Sakura que estava com a cabeça baixa, a rosada parecia estar mal.

–Sah-Chan você esta bem? – Perguntou a Hyuuga com um pequeno sorriso nos lábios.

–Hina... Eu sei que se eu mentir pra você... Você perceberia por isso eu digo logo de uma vez! Eu estou com dor de cabeça!

–Sakura não se preocupe já estamos perto de casa e quando chegarmos a mesma eu procuro na sua casa algum remédio, ta?

–Hina-Chan você é a melhor amiga que alguém pode ter! -Exclamou abraçando a amiga sorrindo.


Naruto escutava música pelo seu celular, Sasuke observava a paisagem.

–Ei, teme, vamos falar agora? - Perguntou o garoto, ansioso.

–Hm? Falar o que dobe? - Perguntou desinteressado.

–Affê, do trabalho de matematica, né! - Exclamou o garoto, fitando o moreno indignado.

–Naruto, pra falar a verdade eu nem queria fazer essa bosta! Mais já que vale ¼ da nota não tenho escolha... - Resmungou dando de ombros.

–Tá, eu vou lá falar com elas! - Disse Naruto, levantando-se - vem comigo, teme! - Falou, puxando o amigo pelo braço.

–Baka! Espera a gente descer! - Disse revirando os olhos.

–Affê, ok, seu Uchiha chato! - Murmurou ele, mostrando língua para Sasuke.

–Loiro baka! - Murmurou o garoto de cabelos negros, dando um tapa no ombro do Uzumaki.

–Teme! - Exclamou Naruto, sorrindo desafiador.

–Naruto, para de me chamar assim, as pessoas ficam me olhando com uma cara estranha, seu baka! - Remungou Sasuke com o cenho franzido.

–Sasuke chato ou baka serve então? - Pergnto com sarcasmo.

–Affê... - O uchiha revirou os olhos, com tédio - Vai fala logo o que você quer?

–Vamos jogar futebol hoje? - Perguntou esperançoso.

–Naruto, eu não sei, minha Okaasan vai sair pra um chá na casa de alguma amiga dela e eu acho que vou ter que ir... - comentou com raiva.

O loiro gargalhou com vontade.

–Quê coisa não? Vão apertar suas bochechas, né? - Perguntou, ainda gargalhando.

–Baka... - Susurrou o fucilando pelo olhar.


–Hina-Chan?

–Hai, Sah-Chan?

–Hoje acho que para o almoço vai ter arroz, feijão e bife. Tudo bem para você? - perguntou com uma expressão preocupada.

–Hai, Sah, mas não se preocupe comigo! - Exlcamou sorrindo, gentilmente.

–Quê isso! - Falou o Haruno - Você é a minha melhor e única amiga, enquanto você ficar lá em casa, eu quero que você se sinta bem! - Declarou firme.

–Mas Sakura-Chan... - Sussurrou.

–Hyuuga Hinata nada de mais!

–Tá... - Respondeu, fazendo bico.


Sakura e Hinata ficaram conversando sobre o que fariam aquela tarde, já Sasuke e Naruto sobre como os dois eram humilhados pelas mães.

Assim chegou a hora de descerem, os garotos desceram no mesmo ponto que as garotas.

Ambos desceram rapidamente, Naruto cutucou Sasuke quando viu a morena e a rosada irem embora.

–Teme, eu vou chamá-las - Sussurrou Naruto.

–Por mim, hunpf. - Deu de ombros e encarou o céu cinza.

–Ei, vocês duas! – Gritou Naruto para as garotas que caminhavam na direção contrária deles.


–Sakura-Chan, o Uzumaki ta chamando a gente... – falou enquanto caminhavam.

–Ignore Hina, e vamos! – Falou Sakura andando mais rápido.

–Mais ele parece que quer falar algo importante... – Disse de cabeça baixa.

–Hinata, o que é isso agora?

–Isso o que?

–Esse seu jeito com, o Uzumaki Naruto baka! - Respondeu a fitando intrigada.

–Sah-Chan... É que parece ser algo importante mesmo... - Comentou, desviando o olhar, já que suas bochachas estavam ficando vermelhas.

–Affê, Hinata! Eu vou ver o que é! Fique aqui tá? - Pediu - Caso algo aconteça, você sai correndo atrás de ajuda... - Comentou olhando desconfiada para os garotos.

–Tá! - Respondeu a Hyuuga sorrindo.


A rosada virou-se e caminhou com a uma expressão de desdém, quando chegou aos garotos disse:

–Quê foi?

–Sua amiguinha não vai vir não? – Disse Sasuke com o olhar de tédio.

–Não! Pois se por acaso você quiserem fazer alguma brincadeirinha de mau gosto comigo, ela pode sair correndo a procura de ajuda, seus bakas! - Respondeu ela indelicamente.

–Hunpf. Como se eu fosse sujar minhas lindas e preciosas mãos com vocês! - Comentou o Uchiha fitando as mãos.

–Como disse, Uchiha? - Perguntou Sakura, pronta para dar um soco no rosto alvo do moreno.

–Além de burra, agora é surda é? - Ironizou ele, com um sorriso de canto e desafiador.

–Teme! - Ralhou Naruto com a amigo - Vamos voltar ao que interessa certo? - Perguntou, olhando de Sasuke para Sakura, de Sakura prara Sasuke.

–O que interessa, loiro burro? - Quis saber a rosada, cruzando os braços em frente ao busto.

–Sakura... A gente quer falar com você e a Hinata sobre o trabalho de matemática, saber como vamos fazer, aonde vamos fazer... Essas coisas. - Respondeu Naruto cheio de alegria.

–Hum. E aí? – falou a rosada sem mostrar qualquer pingo de interesse.

–Ei, eu estou tentando falar normalmente, então ia ser bom se você também fizesse o mesmo! – reclamou o loiro.

–Affê! – A Rosada virou-se para Hinata que de longe observava tudo, fez um gesto com a cabeça que fez Hinata ir até ela, quando a morena chegou Sakura falou o que Naruto tinha falado e disse – Então Hina?

–O que vocês decidiram? – Perguntou ela.

–Eu acho que era melhor a gente se encontrar em uma biblioteca e fazer lá – Comentou Sasuke.

–Não teria como – Falou Naruto – Eu odeio aquele lugar! Lá tem muitos livros empoeirados e- Foi cortado, pois Sakura disse:

–Então a gente faz lá em casa e acabou!

–Não, se for assim é melhor a gente fazer na minha casa! – falou Sasuke com um olhar mais tedioso ainda.

–Hum, acho que a Mikoto não se importaria mesmo né, teme? – Perguntou Naruto.

–Se elas não sujarem nada, tudo bem. - Respondeu ele, dando de ombros.

–Como assim se elas não sujarem nada? - Sakura o fitou furiosa -Você quer dizer que eu e a Hina somos o quê? - Perguntou, com uma veia na testa pulsando em sinal de raiva.

–Affê, é melhor deixar pra lá. - Resmungou Sasuke, com um tom seco.

–Eu não tenho nada contra fazer o trabalho na biblioteca... – Pronunciou-se Hinata pela primeira vez.

–Eu também não! – Exclamou a Haruno.

–Eu tenho –Disse Naruto – E eu já disse o por quê!

–Na minha casa tem uma biblioteca – Comentou Sasuke com um tom de voz vitorioso.

–Nesse caso, acho que tudo bem a gente ir pra casa do teme! – Disse o loiro.

–Sah-Chan Gomen, mais acho que ir à casa do Sasuke é a melhor escolha... – Falou Hinata triste.

–Qual é rosada! São três contra uma, ou seja, a maioria escolheu a minha casa! Por isso a gente vai fazer lá! - Murmurou o Uchiha, encarando a rosada com uma expressão vitoriosa.

–Droga! - Berrou ela frustada - Ok, mas isso não fica barato, tá Hinata?! - Falou, fuzilando a amiga pelos olhos - E você seu emo - Aponto um dedo para Sasuke - saiba que você só venceu a batalha, e que a guerra só está começando e estar longe de acabar! Agora sayonara! - E virando-se, saiu pisando fortemente no chão.

–Err... - Naruto começou, fitando a hyuuga meio abobado -Você não vai atrás dela? – Perguntou a Hinata que observava a amiga.

–Hai, Gomen Nasai, pela ignorância da Sah-Chan, é que ela está com dor de cabeça... – Falou a morena enquanto corria até de Sakura.

–O quê foi isso? – Quis saber Sasuke zombateiramente.

–Isso o quê? - O Uzumaki fitou o amigo desconfiado.

–A Hyuuga falando com educação e você sendo educado com ela! - Exclamou sorriso de canto.

–... - Naruto desviou o olhar.

–Aconteceu algo Naruto? - Quis saber, com o sorrisso aumentando cada vez mais.

–Nada teme! - Respondeu não encarando o moreno nos olhos, pois estava corado - Agora vamos para casa que eu tô com fome! - Declarou, pondo a mão no estômago, que fez um barulho -Tomara que minha Okaasan tenha preparado ramen! - Comentou sonhador.

–Você só pensa nisso. Né, Naruto? - Perguntou Sasuke em tom tedioso.

–Claro, e no que eu pensaria? - Perguntou, o olhando feio.

–Sei lá! Tipo ganhar hoje de mim no futebol! - Comentou o uchiha sorrindo de canto.

–Seu baka! - Berrou o loiro, dando um soco de leve no ombro do outro agroto.

–ITAI! - Exclamou Sasuke, fingindo dor - Mais, Vamos? - Perguntou, recomeçando a andar

–Vamos! - Concordou o loiro.



–Sah-Chan me perdoa! - Implorou a Hyuuga para a amiga.

–Hinata! Eu não deveria mais tudo bem... - Murmurou sorrindo levemente.

–Arigatou Sakura-Chan! - Exclamou a Garota de cabelos negros-azulados sorrindo.


Assim os quatro jovens foram pra suas devidas casas.


–Cheguei! – Gritou o loiro quando chegou em casa.

–Naruto-Sama o seu Ramen esta pronto! – falou uma empregada.

–Oba!!! – Gritou o loiro enquanto corria para a cozinha.

–Naruto-Sama, sua Okaasan saiu e seu pai está na empresa, a Kushina Sama disse que vai voltar logo e que quando voltar quer ver o senhor arrumado, pois pelo que parece ela vai para um chá com a senhora Mikoto e quer que o senhor vá junto! – falou a empregada.

–A NÃO! Tô ferrado... - Resmungou o Uzumaki, balançando a cabeça para os lados.

~~ x ~~


–Cheguei – falou o Uchiha quando chegou a sua casa e subia as escadas.

–Sasuke, se arrume, pois daqui a pouco vamos para um chá! – Falou Mikoto, mãe do moreno.

–Vocês mães não cansam de humilhar os filhos, não? – falou Sasuke depois de sair de seu quarto e sentar á mesa.

–Sasuke isso não é humilhar, tá! - ralhou a mulher com ele - E Naruto e a Kushina-Chan estarão lá!

–Que bom, ao menos não pagarei mico sozinho! - Murmurou o garoto.

–Como foi à escola? - Quis saber a Uchiha.

–Sobre isso, tenho algo a dizer... - Comentou, ficando com olhar frio.

–E o que seria? – Mikoto estava muito curiosa.

–Será que o Naruto podia vir aqui fazer um trabalho escolar? - Quis saber.

–Ah então é isso... Hai ele pode! - Respondeu a mulher sem emoção. Achou que seria algo mais interessante que isso.

–Hm... - Murmurou ele hesitante.

–Só isso Sasuke? - Perguntou mikoto, esperançosa.

–Não, lembra da Sakura? - Falou o moreno com a garganta seca. odiava falar o nome da Haruno.

–Sakura, Sakura... Onde eu vi esse nome... – Pensava – Ah sim! Lembrei, aquela garotinha de cabelo rosa né?

–É.

–Nossa a quanto tempo não a vejo, com certeza ela se tornou uma bela moça, pois ela era tão legal... Afinal por que você nunca mais falou com ela? Ela se mudou de cidade, é? - Quis saber. Amava aquela garotinha como se fosse mãe dela.

–Não. - Respondeu friamente.

–Então, por que vocês não se falam mais? - Quis saber a mãe do moreno, intrigada.

–Isso é problema meu Okaasan! Mais voltando ao assunto... Então, ela vai vir aqui com uma amiga fazer um trabalho, tá? - Perguntou, temendo a respota de sua mãe.

–Tá, já sei que, tal se sábado a gente for a casa dela? - Perguntou mais uma vez, esperançosa.

–Não! - Exclamou horrorizado com a idéia.

–A vamos sim senhor! - Discordou Mikoto da resposta do filho e o olhando com um olhar mortal.

–Affê... - Resmungou ele, furioso.

~~ x ~~


–Até que enfim chegamos, né Hina? - Comentou a Haruno ofegante, quando cehgaram em sua casa.

–Hai! Sah-Chan! Mais cada a Sua mãe? - Quis saber a Hyuuga. Notando que a mulher não estava em casa.

–Ela foi trabalhar, agora deixa eu me trocar pra poder fazer o almoço e depois ir na sua casa, tá? - Falou começando a subir as escadas.

–Sah-Chan é serio não precisa... - Sussurrou a garota.

–Já sei Hina! Você pode vestir umas roupas minhas, né? - Perguntou a rosada, ignorando a fala da amiga.

–Sah-Chan... - Susurrou com a cabeça baixa.

–Vem, vamos lá ao meu quarto! - Exclamou, pegando no braço da Hyuuga e a puxando para o quarto de si.

Assim as duas foram ao quarto de Sakura, a rosada mostrou a Hyuuga onde ela poderia colocar suas coisas, deu a ela umas roupas casuais. Depois Sakura trocou-se e foi para a cozinha preparar a comida.

Hinata colocou as roupas que Sakura tinha lhe dado e foi para a cozinha. Ambas ficaram conversando e depois foram assistir TV, lá pras quatro da tarde as garotas foram à casa de Hinata para pegar as coisas da morena.

Elas voltavam, já estavam a poucos metros da casa da Haruno quando se surpreendem.

Karin Apareceu na frente delas com mais três meninas, a ruiva encarou a rosada e a morena e disse:

–É bom ficarem longe do Sasuke-Kun! Se não quiserem se ferrar. Advertiu em tom sério - E Sakura eu sei sobre o trabalho de Matemática, por isso não ouse pensar em você sabe, se não - Riu com maldade - tá ferrada e Hinata por precaução não fique perto do Naruto! - comentou, fitando a morena com maldade.

Sakura estava pronta pra falar um monte para a ruiva, mais quando olhou para a Hyuuga desistiu da idéia. Hinata tinha medo de Karin, pois a mesma vivia ameaçando a morena.

Sakura apenas passou por Karin e disse:

–Não se preocupe, eu e o Sasuke nos odiamos, mais não o matarei assim tão cedo - Também riu com maldade - ja ne "Karin-Chan".

Assim a rosada saiu com a Hyuuga. Deixando Karin para trás com um olhar mortal.

Quando a Haruno e a Hyuuga chegaram à casa da rosada, elas foram arrumar as coisas da Hinata. Sakura fazia Hinata rir contando piadas sem noção e a morena fazia a Haruno rir contando mais piadas sem noção.



Sasuke e Naruto foram obrigados por suas mães a ir ao chá de uma amiga delas.

Quando os dois se encontraram na casa dessa tal “amiga” eles se olharam com olhares estranhos e, depois Sasuke falou:

–Elas fazem até a gente vestir ternos.

–É! - Concordou o loiro emburrado.

–Dobe, numa boa, mas jamais imaginaria que fosse ver você de terno. Só no seu casamento. - Comentou o moreno, olhando com os olhos semi-cerrados para o amigo.

–Nem eu me imaginava, teme! -Exclamou o garoto enfurecido - Mais, como a senhorita Kushina me ameaçou ficar sem computador, não tive escolha... - Sussurrou, olhando disfarçadamente para a ruiva, que conversava com algumas mulheres.

–Droga, tem um monte de mulher aqui! Daqui a pouco elas vão vir apertar as nossas bochechas... - Murmurou o Uchiha observando o lugar.

Dito e feito! As mulheres que estavam naquela casa ao verem Sasuke e Naruto, correram para apertar as bochechas deles. As frases mais comuns que elas falavam eram:

–Nossa Mikoto como Sasuke é fofo!

–Nossa Kushina como o Naruto é fofo!

E assim ficavam elogiando-os e apertando suas bochechas.

Os dois garotos ainda foram obrigados á tomar chá como as mulheres tomam.

–Eu me odeio – sussurraram em uníssono um para o outro.

~~x~~

Já era de noite Sakura assistia televisão com Hinata, quando sua mãe chegou. As garotas foram recebe-lá com abraços.

–Okaasan!!! – Exclamou a rosada, abraçando a mulher.

–Yo, Itsuke Sama, bem vinda de volta! - Disse a Hyuuga sorrindo para a Haruno.

–Hinata e Sakura! - Exclamou Itsuke, olhando da Hyuuga para a filha.

–Okaasan, a Hina me ajudou a preparar o jantar! - Comentou Sakura, eufórica.

–Kami-Sama, não precisava! - Exclamou ela, surpresa.

–Precisava sim, Itsuke Sama! - Falou a morena com um lindo sorriso nos lábios – Agora vá se trocar que a gente vai arrumar os pratos!

–Mais não precisa... - Sussurrou.

–Nada de mais Okaasan! Você ouviu a Hina! - Reeprendeu Sakura com um olhar feio.

Assim Itsuke vendo que não teria jeito de discordar da ideia das garotas, subiu para o quarto e se trocou, quando voltou para a cozinha viu um lindo jantar e Hinata e Sakura sentadas conversando.

O jantar estava calmo, a comida estava deliciosa.

–Okaasan... - Sakura sussurrou, quando terminou de comer.

–Hai, Sakura? - Disse a mulher, ficando preocupada com o tom de voz da filha.

–Eu vou ter que fazer o trabalho de matemática fora de casa... - Murmurou ela, com os olhos fechados.

–E aonde você vai fazer esse trabalho ,minha filha? - Quis saber Itsuke, Enquanto levava um pouco de arroz a boca, com os hashis.

–Na casa dos Uchihas. - Respondeu a rosadaséria.

Itsuke apenas olhou Sakura e Hinata e depois disse:

–Se for para a nota tudo bem, mais quando será? - Perguntou calmamente.

–A gente vai ver ainda. E não se preocupe a Hina estará comigo! - A garota exclamou sorrido em tom de consolo e despreocupadamente.

–Ótimo! - Exclamou a mulher, agora alivíada - Agora subam escovem seus dentes. Depois vão dormir! - rdenou em tom gentil.

–Ok! – Concordaram as garotas , se levantando e indo para o andar de cima.



~~Continua!~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.