Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 14
Capítulo XIV - Bilhetes e Interrogatório...!


Notas iniciais do capítulo

Upa lê lê (WTF?) aqui estou eu com mais um capitulo! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/14

~~Capítulo XIV - Bilhetes e Interrogatório...!~~

~~No Capítulo Anterior~~



–Hn. Claro que você não é como elas, elas são bonitas, você não. – Sussurrou o garoto.

–Que bom que você acha isso. – Murmurou a garota, fazendo Sasuke se surpreender, ele achou eu ela ia surtar e dizer que era linda e isso ou aquilo, mas não, Sakura somente o olhou de canto e murmurou aquelas palavras.

–Hn. – Sussurrou ele, mais estava admirado da garota, ela sempre o surpreendia e isso era fato.

Sakura não sabia o porquê de seu coração ter doído na hora que Sasuke tinha falado que ela não era bonita. Nunca tinha se importado com a aparência, mais ao ouvir aquele comentário, perguntou-se mentalmente: porque não era bonita?

O moreno tinha mentido, estava inconformado pela garota querer cortar o cabelo, fitou aquelas madeixas rosadas e longas, embora o cabelo estivesse um pouco sujo, ele ainda assim brilhava. Os olhos verdes jades contrastavam perfeitamente com o rosado dos cabelos dela. A pele alva então... Queria poder dizer para a Haruno que ela era quase como uma princesa, mais ao se dar conta de tal pensamento mordeu o lábio inferior e pensou novamente estar ficando louco.


~~AGORA~~


Matsuri voltou dez minutos depois, nesse tempo Sakura ficou tamborilando os dedos de uma mão na outra, Sasuke pensando em como as garotas pegariam mais ainda no pé dele.

–Voltei! – Disse a enfermeira – Suas roupas, Sasuke-San. – Falou entregando uma muda de roupas para o garoto – Suas roupas, Sakura-Chan. – Fez o mesmo entregando uma muda de roupas para a garota – Então, está bom assim, ou querem outras? – Perguntou com um tom sarcástico.

A rosada analisou a muda de roupas, uma calça jeans, um topper preto, uma regata branca e uma jaqueta jeans, all star perto e meias brancas. Também tinha um bilhete:


"Hei testuda, eu deixei essas roupas para você, a Itsuke-Sama queria que fosse outros tipos de roupa mais formais, mas como percebi que a senhorita não vai com a cara desse tal delegado pensei em te mandar algo melhor, ninguém sabe que eu te mandei isso, mandei entregar de manhã, já que sua mãe tinha deixado outros tipos de roupas, ah, também mandei Shampoo, perfume, sabonete, creme de cabelo, de corpo e um esmalte! Espero que goste!

Bjuus

Yamanaka Ino."


A Haruno riu baixinho, Ino era uma doida, mais se Itsuke soubesse... A loira estaria em uma enrascada, com certeza sua mãe mandaria mesmo algo mais formal, mas Ino pelo visto não queria isso e mandou por contra própria outro tipo de roupas... Fitou Matsuri e a mesma perguntou:

–Está bom, assim?

–Hai. – Assentiu a garota sorrindo.


Sasuke pegou aquelas roupas e analisou-as. Tratava-se de uma calça jeans masculina, uma camiseta branca, junto a uma jaqueta Jeans preta e all star da mesma cor. Sorriu de canto, com certeza aquelas roupas não seriam as que sua mãe teria mandado, percebeu que no bolso da jaqueta tinha um papel dobrado, pegou esse e leu:



"Yo, Otouto, bem, tomara que tenha gostado da roupa, sei que você não é o tipo de garoto que gosta de coisas formais, por isso tratei de trocar aquelas roupas que a Okaasan ia mandar e por estas no lugar. Agradeça também a Akane, ela manda um soco no nariz – bem delicada, né? – Foi ela que me ajudou a escolher. Ah, vai precisar trocar a porta do seu quarto, já que estava trancada e a Akane... Bem... Digamos que a derrubou para pegar uma roupa sua. Eu bem que falei que poderíamos comprar outra, mais ela disse que, como essa ainda preservava seu cheiro, seria melhor, não entendi o que quis dizer... Bem, ela mencionou algo sobre a Sakura, mais não entendi, já que foi num sussurro! Bom, depois quero saber o que aconteceu entre você e o Otousan, ele ficou meio triste ontem, e foi estranho. Bem é isso, bom interrogatório e depoimento. Até depois, agora vou ver o porquê da Akane está chorando.

Um soco na cabeça.

Uchiha Itachi & Uchiha Akane."


Sasuke franziu o cenho. Porque Fugaku estaria triste? Sabia que tinha sido rude demais com o homem, mas... Não esperava por esta reação, e porque Akane choraria? Ele sabia que Itachi e ela escondiam algo, principalmente pelo fato de Itachi ter sido tão formal, o garoto nem insultou Sasuke – o que sempre fazia, quando tinha chance – As coisas estavam estranhas, não via a hora de ver o irmão e perguntar o que estava acontecendo.

Balançou a cabeça para os lados, por hora tinha que se concentrar em Danzou, olhou para Matsuri e Sakura, a mulher perguntou se as roupas estavam bem, ele assentiu com a cabeça a ficou em pé. Notou a Haruno quase caindo enquanto se levantava, com certeza não tinha se recuperado como dizia estar.

–Sakura-Chan, você vai cair! – exclamou Matsuri correndo para ajudar a garota.

–Não vou. – Murmurou a garota sorrindo, estava meio tonta.

–Ninguém mandou ontem fazer força! A Itsuke-Chan me contou, isso é o preço a pagar por usar um pouco da sua força não recuperada.

–Eu sei Matsuri-Chan. Bem, mais eu consigo andar! – exclamou irritada. Matsuri a soltou e Sakura ia cair – Mais o que? – Perguntou ao ver Sasuke perto de si.

–Pare de ser orgulhosa. – Ralhou ele, enquanto passava uns dos braços da Haruno pelo pescoço dele – Pelo menos agora. – Murmurou ajudando ela ficar em pé e lhe dando apoio.

–Ótimo, Sasuke! – Exclamou a mulher sorrindo – Eu não sou tão forte como você, mais, por favor, ajude a Sakura a andar, eu não vou conseguir. – Implorou.

Os dois adolescentes se fitaram com o cenho franzido, trincaram os dentes e depois vendo que não tinha jeito. Sasuke respondeu friamente:

–Hai.

–Então, primeiro vamos levar a Sakura até o banheiro feminino dos funcionários, depois eu te mostro onde é o masculino e vocês tomam banho.

–Hai. – assentiram os dois secamente.

–Vamos! – Disse a enfermeira abrindo a porta e dando passagem para eles passarem primeiro, depois ela passou e fechou a porta, caminhou na frente, mostrando o caminho.

–Sasuke... – Sakura sussurrou o nome do garoto, enquanto olhava para trás.

–Hn?

–Você sabe se o acidente foi muito noticiado? – Perguntou ainda olhando para trás.

–Não. – Respondeu – Por quê?

–Não sei. – Respondeu ela voltando a olhar para frente e ficando com a face pensativa – Matsuri! – Chamou pela mulher.

–Hai?

–O acidente foi muito noticiado? – Perguntou a rosada com a voz trêmula.

–Hai. – Respondeu a mulher – E digamos que, a noticia da Hinata ter acabado com o Riki, vocês não ter dinheiro para pagar o Hospital, o Sasuke e você Sakura estarem em estado... Um pouco grave... Tudo isso e um pouco mais... A imprensa já divulgou.

–Entendo... – Murmurou a garota mordendo o lábio inferior. Sasuke percebeu pela pele dela, que a garota Haruno estava tensa – E digamos que os jornalistas não estão entrando no Hospital, né?

–Hum... Isso mesmo. – Concordou Matsuri – Mais porque a pergunta? – Quis saber.

–Nada. – Sakura sorriu. A enfermeira a olhou com curiosidade voltou a prestar atenção nos corredores. – Sasuke. – Chamou por ele, seu tom era sério até demais, na opinião do Uchiha.

–Hn?

–Pare com isso! – Ralhou ela emburrada – Olha, é o seguinte. – Olhou de volta para trás – Se prepare para os boatos que somos namorados. – Advertiu.

–O que? – O garoto arregalou de leve os olhos – Porque diz isso? – Quis saber.

–Olha o nosso jeito. – Observou ela – Como dois namorados. – Disse secamente.

–Minha Okaasan diz que, o pessoal do hospital não vai contar nada do que acontece aqui, lá fora. – Murmurou ele irritado – Não se preocupe.

–Não é isso, seu tolo! – exclamou ela brava – Pelo que eu sei, só algumas coisas que acontecem aqui foram publicadas lá fora, e também... – Olhou de novo para trás – Parece que tem jornalistas disfarçados aqui.

–Por que acha isso? – Quis saber o garoto, arqueando as sobrancelhas.

–Estamos sendo seguidos. – Sakura falou pausadamente – Desde que saímos juntos do quarto onde estávamos, tem uma mulher seguindo a gente, toda vez que olho ela fingi estar fazendo algo, ela também arruma a blusa toda hora, como se tivesse ali uma mini câmera.

– Não viaje, Sakura. – Murmurou ele revirando os olhos.

–Ok. Não acredite em mim então. – Grunhiu ela – Mais também, depois você vai ver quem esta certa e quem está errado. – Disse em tom ameaçador.

Uma hora depois de Sasuke ter deixado a garota no banheiro feminino e ter isso junto a Matsuri para o masculino, ambos estavam sentados em dois bancos, que tinha de frente para uma sala. O silêncio intenso predominava e Sakura fitava uma mulher que estava mais ao canto.

–Quando tempo... Sakura. – Disse uma voz fria e gélida.

–Yo, para você também, Danzou. – Murmurou a rosada se virando para fitar o homem. – Como vai? – Perguntou secamente.

–Vou bem. – Respondeu – Já sabem pelo motivo que você estão aqui, certo?

–Hai. – Responderam os dois adolescentes.

–Pois bem, primeiro interrogarei Uchiha Sasuke, depois Haruno Sakura e por fim os dois. – Murmurou abrindo a porta – vamos, Sasuke. – Disse olhando para o garoto.

–Hai. – Respondeu ele caminhando para dentro daquela sala, Danzou lançou um olhar mortal para Sakura, que não demostrou emoções, então o delegado fechou a porta, deixando a Haruno sozinha com a mulher.

–Para que tipo de jornal você trabalha? – Sakura perguntou indiferente, enquanto se virava para fitar a mulher.

–Gomen, não entendi. – Respondeu ela, franzindo de leve o cenho.

–Sério? – Sakura fez um tom sarcástico – Pois não se faça de boba. Eu sei que você é uma repórter disfarçada, para poder filmar eu e o Uchiha. – Comentou friamente.

–Gomen. Mais acho que a senhorita deve estar confundindo as coisas. – A rosada percebeu que a mulher mordeu o lábio inferior com força.

–Só deixa-me avisa-la. – Falou a garota, lançando um olhar mortal para a mulher – Se chegar esse boato falso na boca do povo, eu prometo que você ira pagar. Eu odeio o Uchiha, então, se por acaso, a senhorita publicar algo dizendo que eu e o Sasuke somos namorados, ou algo parecido. Você ira sofrer. – Advertiu fuzilando-a com o olhar.

A mulher engoliu em seco. Com um sorriso muito falso, saiu dali quase correndo. A garota respirou fundo. Aconchegou-se mais no banco e soltou um suspiro. Logo, logo seria a vez de Danzou interroga-la.

–Sakura-Chan! – Matsuri vinha correndo, estava ofegante – Gomen, por deixa-la sozinha, mais tive que ir cuidar de um senhor de idade... Pervertido. –Completou a frase com os dentes trincados.

–Yo, Matsuri-Chan. – A Haruno cumprimentou-a.

–Vejo que o Sasuke-San já entrou. – Comentou se sentando ao lado da rosada – Você está preparada? – Perguntou fitando ela.

–Hai. – Respondeu indiferente – Que horas são? – Quis saber a garota, enquanto fechava os olhos.

–Nove e meia da manhã. – Respondeu a mulher.



~~x~~



–Sente-se, Sasuke. – Ordenou o homem indicando uma cadeira em frente a uma mesa.

Sasuke se sentou na cadeira e Danzou sentou-se a sua frente, o homem o analisou com os olhos de cima abaixo. Levantou de leve uma das sobrancelhas ao notar a roupa que o moreno usava.

–Bem educado dá sua parte, vim conversar com o delegado com roupas de malandro. – Ironizou o homem.

–Foi meu Otouto que mandou. – Comentou o garoto, levantando os ombros.

–Me disseram uma vez que, os Uchihas eram conhecidos por serem muito educados. Mais depois de hoje, discordarei disso para o resto da vida.

–Senhor. Gomen, mas acho que o assunto que temos a tratar aqui, não é sobre minhas roupas, mas sim outra coisa. Estou certo, ou não? – Perguntou o Uchiha, tentando parecer legal, embora estivesse querendo voar em Danzou e mata-lo.

–Está certo, garoto. – Respondeu o homem indiferente – Vejamos, pode me contar o que você, seu irmão e sua prima faziam, quando sem querer – Deu ênfase nas palavras – atropelaram, Haruno Sakura?

–Hai. Meu irmão e eu, junto a Akane, estamos saindo da escola de carro, quando percebemos que estávamos sendo seguidos, Itachi acelerou um pouco o carro. Então, foi nessa hora que eu percebi que a Sakura, mais ou menos estava na pista onde os carros passavam. – Disse, enquanto parava para se recompor – Então. – Continuo sério – Ela tinha o olhar surpreso, e, quando demos por nós, acabamos atropelando-a. Se não me engano, o carro deve ter capotado algumas vezes, já que eu desmaiei.

–Entendo. – Murmurou o homem com a expressão pensativa – Vocês brigaram durante a manhã? – Quis saber.

–Hã? – Sasuke se surpreendeu com aquela pergunta – Hai. – Respondeu. Mais se amaldiçoou depois. Estava muito clara a jogada de Danzou e, infelizmente, ele notou um pouco tarde.

–Brigaram? – Danzou Arqueou as duas sobrancelhas – Pelo que a enfermeira da escola me contou, no começo do dia, a Sakura, junto a você, apareceram na enfermaria, ela estava um pouco machucada. – Comentou. – Um garoto Shikamaru, disse que o senhor estava com ela no corredor, e dava a impressão de estar ameaçando-a. Mas, depois ele disse ser normal, já que os dois se odeiam.

–Aonde o senhor quer chegar? – Perguntou o moreno sério.

–Pelo que dá para notar, não seria muito de se surpreender, que você quisesse ter atropelado a Sakura. – Respondeu Danzou sorrindo de canto – Já que tinham brigado de manhã.

–Mais não era eu quem dirigia! – Sasuke estava indignado.

–Eu sei. – Retrucou o homem friamente – Uma jogada só. – Comentou e, vendo que Sasuke o olhava confuso. Disse: - Vocês Uchihas pagavam alguém para empurrar a garota para a pista de carros, depois nessa hora, o carro de vocês estaria passando. E vocês a atropelavam, sendo assim, um pouco mais tarde depois, ganhariam bastante fama pela imprensa. E, seria um fardo a menos para os Uchihas suportarem.

–O quê? – O moreno arregalou os olhos – Como pode fazer tal suposição?! – Perguntou indignado – Eu posso odiar a Haruno, mais jamais a mataria! – Exclamou furioso.

–Acalme-se, Sasuke. – Ordenou o delegado friamente – Você poderia pensar em não mata-la. – Comentou desdenhoso – Digamos que, só queria mostrar o poder que tem para ela, e que, a garota teria que tomar cuidado com o que ela faz contra você.

–Mentira. – Murmurou o Uchiha mais friamente ainda – Não sou tão insano a esse ponto. – Comentou irritado – Foi somente uma coincidência que ela fosse jogada ou sei lá o que, na frente do nosso carro na hora em que passávamos.

–Sasuke. Só para que saiba, eu lido com situações assim o dia todo. Posso muito bem desmascara-lo. Vai ver que você e a Sakura até concordaram nisso, ela se jogava na frente do carro de vocês, os Uchihas ganhavam fama e depois pagariam para ela. – Disse com desdém.

–Para que ela iria querer meu dinheiro? – Quis saber o garoto – A Sakura é orgulhosa demais para isso!

–Garoto... O orgulho próprio vai embora quando se necessita de algo. – Murmurou Danzou.

–Como assim? – Perguntou Sasuke confuso.

–A Haruno e sua mãe, sofrem de problemas financeiros. – Respondeu o delegado – E então, se os Uchihas as pagassem um preço alto em troca do acidente. Creio que elas aceitariam.

Sasuke se surpreendeu com aquilo. Embora sua expressão continuasse indiferente, sua mente estava bagunçada demais para ele mesmo. Sakura sofria de problemas financeiros? Então era por isso que ela nunca comia muito, devia estar acostumada a comer pouco! Mais... Ele não conseguia se imaginar não comer o que queria! Quer dizer que a Haruno passava fome...?

Isso nunca havia passado pela cabeça dele. Talvez pelo fato de que, Sakura sempre se mostrasse indiferente, durona... Mas mesmo assim... Tinha vezes que aquela barreira dela falhava e ele podia enxergar a garota indefesa que tinha dentro dela.

–Hn. – Murmurou – Mais saiba que eu não fiz nada. – Murmurou.

–Certo, certo. Bem, pode sair da sala, chame a Haruno. – Pediu o homem frio.

Sasuke limitou-se e assentiu com a cabeça, levantou-se e caminhou para fora da sala, onde, quando saiu da mesma viu uma garota de cabelos rosados com os olhos fechados, como se aproveitasse os últimos minutos antes da morte.

–Danzou mandou te chamar. – Murmurou para a garota. Ela abriu os olhos rapidamente com o susto que levou, mas logo se recompôs. Assentiu com a cabeça e, ele percebeu Matsuri sussurrar algo para ela, a garota sorriu de canto e murmurou algo. Depois ficou em pé e caminhou para a sala, onde o delegado estaria.


~~x~~


Sakura estava perdida em seus pensamentos, odiava Danzou, mais ainda do que Uchiha Sasuke! Ele sempre a fazia viver o inferno. Talvez o inferno fosse mais legal do que o que aquele homem a fazia passar.

Aproveitou aquele tempo, como se fosse os últimos minutos de sua vida. Um tempo depois, onde ela se lembrava de sua infância, a garota escutou uma voz que a fez despertar de seus pensamentos.

–Danzou mandou te chamar. – Murmurou aquela voz. A rosada levou tamanho suto que abriu os olhos, espantada. Quando percebeu que era Sasuke, tratou- de se recompor e assentiu com a cabeça, embora estivesse meio desnorteada.

–O Sasuke-San parece que nem está abalado, depois do interrogatório do Danzou-Sama. – Comentou Matsuri, entre sussurros para a rosada.

–Não. – Sussurrou Sakura fitando o garoto – Os músculos do pescoço estão tensos. – Comentou fitando Sasuke – E ele está mais sério do que o normal. – Matsuri a olhou espantada e ela sorriu de canto – Eu conheço o Sasuke desde pequena Matsuri. – Disse ficando em pé e caminhando para dentro da sala onde o delegado estava.

A Haruno respirou fundo, teria de se comportar, por ela, sua mãe e Ino... Por todas as pessoas que estavam fazendo de tudo por ela.

–Quanto tempo, Sakura. – Comentou o homem friamente.

A garota não respondeu, fechou os olhos, respirou fundo e se acalmou. Seu plano entraria em ação!

Ela abriu os olhos e eles estavam muito mais gelado do que em qualquer hora estariam. Caminhou lentamente até a cadeira de frente para a mesa onde o homem apoiava as mãos. Sentou-se nela e fitou Danzou.

–Vejo que não é mais aquela garotinha que chorava. – Comentou – Parece que até amadureceu. – Sua frase saiu sarcástica. – Sabe por que está aqui, certo?

Sakura limitou-se a um assentimento de cabeça.

–Ótimo. Pouparemos tempo assim. Bom, o que você fazia na frente do carro dos Uchihas, naquele dia?

–Me empurraram. – Respondeu indiferente.

–Empurraram? – Danzou evirou os olhos – Quem te empurraria? – Quis saber.

“É o seu trabalho descobrir! Seu velho de merda!” – Pensou a Haruno furiosa. Mas ela somente sorriu de canto e, muito calmamente, respondeu:

–Não sei. - Seu tom de voz demostrava frieza e era firme.

–Sabe, eu estava falando com o Sasuke sobre isso. E, não seria de se surpreender que ele tivesse pagado você e sua mãe para fazer isso. Assim, vocês duas ganhariam dinheiro, já que precisam. E os Uchihas, ganhariam fama.

–É isso o que pensa? – Perguntou a garota irritada – Sabe, Danzou-Sama, eu jamais faria uma coisa dessas. Para mim, os Uchihas que vão para o inferno.

–Sabe Sakura, pare de agir assim. – Ordenou o homem – Eu sei qual é seu plano, muitos ladrões agem assim, mais eles acabam sempre perdendo. Eu estou há muito tempo vivo, para saber sobre as pessoas. Eu sei quando mentem ou não, e você, está construindo uma barreira em volta de si, onde, acha que eu não poderei penetrar. Mas, eu sou muito mais inteligênte.

–O que quer dizer com isso? – Quis saber a Haruno.

–De um modo em que não perceba, eu estou destruindo essa barreira. – Respondeu o delegado sorrindo de canto. – Tanto você, quanto Sasuke e os Uchihas estão encrencados. Você: por se jogar na avenida. Os Uchihas: Por atropelarem você.

–Hunf. – A rosada deu de ombros – Mais caso o senhor queria saber, não existe nenhum plano, foi tudo uma ironia infeliz do destino.

–Bom, eu acho que, para resolver esse caso, teremos que voltar no passado. – Falou o homem com a voz sombria.

Sakura engoliu em seco. Ela achava que estava preparada para suportar isso, mais nesse momento, soube que a barreira que ela estava fazendo, foi destruída. Mordeu o lábio inferior com força e fitou Danzou que, tinha um brilho de maldade nos olhos.

–E eu acho que seria muito importante ter mais algumas pessoas conosco... – Disse ele.

–Quem? – A garota ficou em pé. Temia que ele dissesse “Sasuke”, seria uma tortura!

–Vejamos. – Ele pareceu pensativo. – Itsuke, Ino, Tsunade, Matsuri, Riki, Mikoto, Fugaku, Itachi e... – Sakura rezou para que ele não dissesse – Sasuke.

–Por que o Sasuke? –Perguntou ela quase aos berros – Ele não tem nada a ver com isso! Nem ele, nem aquela família Uchiha!

–Têm sim senhora! – Ralhou Danzou – Caso não saiba, eles foram muito importantes nisso.

O celular do homem tocou, ele olhou no visor, sorriu de canto e enquanto atendia disse para a garota:

–Bom, temos uns cinco minutos antes de o verdadeiro interrogatório começar. – E dando atenção para o celular murmurou: - Eles já estão aqui? Entendi... Mande-os para cá! – Ordenou e desligou o aparelho.

–Você... VOCÊ ARMOU TUDO ISSO! FEZ EU ACEITAR FALAR SOBRE A MORTE DO MEU PAI SÓ PARA VOCÊ! MAS ME ENGANOU! VOCÊ JÁ TINHA TUDO ARMADO! SÓ PRECISAVA DE UM SIM DE MIM! – Gritou se preparando para dar um soco no delegado.

–E você aceitou Sakura. – Comentou ele – os Uchihas, Itsuke, Ino, Tsunade, Matsuri e Riki já estão chegando aqui.

–SEU DESGRAÇADO! – Gritou a garota partindo para cima do delegado.


–Estranho... – Comentou Matsuri.

–O quê? – Perguntou Sasuke.

–Os dois estão lá dentro faz mais de dez minutos e está muito silêncio... – Só foi ela dizer isso que os dois escutaram os gritos de Sakura.

Sasuke arregalou os olhos quando a garota disse sobre algo sobre a morte do pai dela. Mas ele saiu correndo e adentrou o local correndo a tempo de conseguir evitar com que Sakura desse um murro na cara de Shimura Danzou.

–Sakura... – Murmurou o nome da garota em tom repreendedor, mas ao ver que ela chorava se assustou – O que você fez a ela? – Perguntou ao delegado, que olhava furioso para a garota.

–Nada. – Respondeu friamente.

–Sakura, olhe para mim. – Sasuke pediu.

–Me deixa, Sasuke! – Exclamou ela em meio às lágrimas.

–Sakura-Chan... – Matsuri sussurrou o nome da garota – Danzou-Sama! – Exclamou o nome do homem, furiosa – Não me diga que você tocou naquele assunto!

–Prestem atenção! Eu faço as regras aqui! E parem de me olhar desse jeito. Sakura pare de chorar, está decidido, você vai me contar sobre a morte de Haruno Hideki, sem esconder nenhum detalhe!

–Morte... Do... Hideki-Sama...? – Sasuke perguntou baixinho – Como assim, Sakura do que ele está falando?

–Você vai saber daqui a pouco Sasuke. – Matsuri respondeu friamente. Ela estava com vontade de matar Danzou, mas se estava decidido, então, Sakura falaria mesmo.

Sakura sem perceber abraçava Sasuke, era muito doloroso relembrar quando achou seu pai quase sem vida... E então... Ter que falar sobre isso... Seria muito mais doloroso, principalmente se Sasuke estivesse ao seu lado...

Ela apertou mais o abraço, queria voltar a ser criança, não ter que sofrer como sofria agora... Mais que droga! Porque Hideki tinha que ter morrido? Por que...?

–Vá lavar o rosto. – Ordenou Danzou – Quando a coletiva de imprensa estiver aqui, não quero que eles pensem que sou um malvado.

–Im-Imprensa? – Sakura arregalou os olhos – Mais eu achei que... COMO PODE FAZER ISSO? VOCÊ QUER ME DESTRUIR OU O QUE? – berrou fora de si.

–Sakura se acalme! – Matsuri pediu, vendo que Sasuke a segurava com força, para a rosada não voar no pescoço de Danzou.

–Vá logo. Tem menos de cinco minutos! – Ordenou o homem.

–Sakura... – Sasuke sussurrou o nome dela – Vá... Por favor... – Pediu em tom baixo.

–Sasuke... – Em meio às lágrimas ela assentiu e saiu dali correndo.

Enquanto corria pelos corredores do Hospital a Haruno desabou em lágrimas. Nunca chorara tanto em sua vida como agora. Sempre se fez de forte, mais tudo isso tinha sido em vão... Agora, todos saberiam o que aconteceu com Haruno Hideki e ela seria alvo dos jornalistas!

Foi quando ela parou de correr e reparou no objeto pontiagudo. Sorriu sem emoção, talvez, seria somente daquele jeito que ela pararia de sofrer. Pegou o objeto de metal frio, que estava caído no chão e sussurrou:

–Gomen Okaasan, Hinata-Chan, Ino-Chan... Mais somente assim pararei de sofrer… - Mirou o objeto para seu braço e quando aproximar com tudo uma voz, baixa, doce, irritada e muito conhecida disse:

–O que você vai fazer com isso? Ficou louca de vez é?!


Continua!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse? *-*
Quem será essa figura? kk.. OMG! O que vai acontecer agora? A Saky-Chan vai ter que falar na frente da imprensa sobre a morte do paizinho dela!E o danzou num é um disgramado? kk... Bom, é isso! Gomen pela demora e até o proximo!
Kissus!
Ja nee!
Reviews?
^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.