Fly escrita por JessieSwaggerx3, JessiePires


Capítulo 1
Another Day With The Crew


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic e a apoiem, nos incentivando com reviews, indicações, críticas e todo o resto. Esse é apenas o primeiro capítulo de muitos, só depende de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189804/chapter/1

    When I walk on by, girls be looking like damn he fly
    I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah
              This is how I roll, animal print, pants out control,
                            It's real fool with the big F o
                     They like bruce lee rock at the club

Acordei aos som de LMFAO (lê-se Eleme Fai ôu) e, lentamente, fui abrindo os olhos. Mais um dia como assistente de Justin Bieber. Se você pretende me acompanhar nessa longa jornada, é melhor saber algo sobre mim.

Meu nome é Allie Pride. Tenho 17 anos e, obviamente, completo 18 em Março. Dez de Março. Pretendo fazer faculdades de Línguas ou Direito. Estou me preparando para isso. E o dinheiro que ganho trabalhando para Justin é fundamental.

Sou orfã faz 3 anos. E trabalho para Bieber há 1 ano, desde que ele começou com a palhaçada de namorar a Gomez. Sou próxima do Team Bieber desde os meus 14 anos, portanto, temos uma ligação forte. Meus pais morreram em um incêndio acindental quando eu tinha 15 anos. Eu estava lá. Fiquei ferida, com poucas queimaduras, mas não tanto quanto eles, que morreram no hospital. Tenho minhas cicatrizes, mas não é nada.

Desde então, moro com Pattie. Ela me acolheu e me ajudou muito. A conheço desde meus 12 anos. E 2 anos depois, conheci o resto da equipe. Foi quando Bieber estourou. E um ano depois, como disse antes, meu pais faleceram. 12 de Outubro. Eu era nova, fiquei desesperada e Pattie me ajudou muito. Aos 16 anos, fui contratada pra ser assistente de Justin e entrar pra equipe de vez. Aceitei, claro.

Mas voltando ao ritmo inicial, Justin é uma pessoa um tanto quanto inconveniente. E ele é chato. Impaciente também, o que me irrita muito, mas trabalha duro, o que me alegra muito. Ele, apesar de tudo, é um ótimo ouvinte, consolador e amigo, por pior que suas decisões sejam. Sim, ele não sabe tomar boas decisões. Ás vezes erra feio, muito feio.

Já eu sou extremamente paciente quando preciso e coloco minha profissão em primeiro lugar do que as amizades. Sou prefeccionista demais em relação ao meu trabalho e ao trabalho de Justin, que também é responsabilidade minha. Sou rígida com ele, mas tenho meus momentos de diversão. Tento o manter com pé no chão e não fazê-lo se deslumbrar demais com a fama. Minha cabeça é centrada e no lugar. Eu não viajo e sou, no mínimo, realista e sincera, o que faz eu ter poucos amigos e muitas pessoas pensando que sou rude.

Ah, amigos! Oliver e Emily, ou Lily, como a chamo. Dois anjos que me ajudam em todo tipo de perrengue em que me meto. Eles não são paenas amigos, são melhores amigos.

(...)

Saí do banheiro pronta e desci para tomar café da manhã. Todos estavam em seus devidos lugares, exceto Justin. Rolei os olhos me sentando. Scooter abriu a boca, mas com um sinal, o interrompi antes mesmo de ele falar algo.

- Já sei. vou acordar a Bela Adormecida. - Todos riram, eu os acompanhei, rindo fraco. Termieni meu café, me retirei d amesa e subi pro meu quarto. Escovei os dentes e logo fui ao quarto de Justin com o cartão-mestre. Ele tinha uma agenda cheia hoje e não podia faltar em nenhum de seus compromissos, os adiar ou qualquer coisa relacionada.

(...)

"E...corta!" - Ouvimos o diretor dizer. Suspirei aliviada. Um dia inteiro de compromissos. Me sentia cansada de andar pra lá e pra cá, como uma barata tonta. Estávamos nos dirigindo à van em silêncio. Iríamos para o hotel descansar. amanhã, Justin iria ao estúdio começar a gravação de Believe e todos estavam animados, principalmente ele, que não parava de falar e comentar no twitter. E eu iria fazer uma surpresa pra ele. Uma recompensa por ter trabalhado duro. Entrei no meu twitter.

"@AlliePride: Wow. Today was def a good day. feeling tired, but #LEGGO. Hahaha. (Nossa! Hoje foi, definitivamente, um dia bom. Me sentindo cansada, mas vamô lá! Hahahaha)

@AlliePride: Tomorrow we'll start recording #BELIEVE. Who's excited? I am, and so is @justinbieber. He can't shut up. lol (Amanhã começaremos a gravar #BELIEVE. Quem está animado? Eu estou, e @justinbieber também. Ele não pode calar a boca! risos)

@AlliePride: I've got some surprises to you, guys. Yay. Hahaha. I'm sure you'll like it. ;)" (Eu tenho algumas surpresas pra vocês. Oba! Hahaha; Tenho certeza que vocês vão gostar).

Eu e Scooter tínhamos chegado aos 1 mihlão de seguidores e eu estava quase nos 2 milhões. Contatei 100 fãs por DM e comecei a preparar a surpresa.

"@AlliePride: #LEGGO!!! Surprises are comin' faster and faster. Ha. Just wait and get ready!!! :)" (Vamô lá!!! Surpresas estão vindo cada vez mais rápido. Ha. Apenas espere e fique pronto!!!! :))

Desliguei o celular e desci da van. Subi e fui pro quarto, dei uma checada na agenda de Justin e fui tomar um banho, após o mesmo, me deitei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Continua, para, exclui a fic? Espero que recebamos muitos reviews. E como eu disse antes, vocês não vão saber quem vai postar os capítulos, tá? Pra não ter nenhum tipo de preferência ou algo assim.
Xxx.
Beijos da..xxx. (: