Paixão Real escrita por lallas2


Capítulo 15
Eu Protesto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189767/chapter/15

[...–Se alguem tiver algo contra esse casamente, fale agora ou cale-se para sempre!-disse o Padre

–eu prtesto!...]

-Sam?-eu gritei sorrindo e Caterinny estranhando

-como voce sai da sela?-perguntou Caterinny, Sam mostrou um grenpo a ela

-vai na minha que tu passa de ano!-disse Sam tirando onda com a cara da princesa

-acredite, eu tambem odiava quando ela arombava as portas!-disse

-guardas!-gritou Caterinny

-ate eles chegarem aqui eu ja felei tudo o que tinha pra fala! e antes, ve se muda um pouco o seu calabouço, e tenta nao deixar cordas espalhadas por ai!mas voutando ao assunto! Catrinny, eu sei porque voce quer o Freddie!

-porque entao? eu estou assinosa pra saber!

-porque voce tem inveja!des de que agente chegou aqui voce nao gostou de mim, porque voce vio o geitou que eu olho pra ele, e vice-versa! voce nunca amou e nem nunca foi amada, voce so queria alguem que te amace, alguem que voce pudece amar! so porque voce nao quer ficar sozinha! mas nao e me prendendo ou fazendo ele se casar com voce que voce vai conseguir amor! voce so vai conseguir gente que te detesta, gente que nao suporta olhar na sua cara! aposto que a maioria das pessoas so estao aqui porque foram obrigadas por voce!-todos balançaram a cabeça dizendo que sim

-nada disse e verdade!o Freddie me ama!-disse Caterinny tentando desfarçar os fatos

-te ama nada!e voce tambem nao o ama! o Freddie gosta de mim, e eu gosto dele, e nos dois te odiamos!

-e como voce sabe? ele pode estar so brincando com voce!-disse Caterinny

-eu o conheço melhor que voce, eu sei que ele nunca faria isso. e eu sei, eu tive a prova ontem! com voce sabe que ele te ama? ela fes alguma coisa que disse isso? ele se declarou pra voce? nao! entao! ele nao gista de voce! esta se casando aforça!-olhei pra Catrinny ela estava começando a ficar mal com isso, começou a chegar mais perto da gente, ela veio ate mim sorrio e ficou em pe ao meu lado- Caterinny, se voce quiser ser amada, nao pode abrigar as pessoas a gostar de voce! eu sei que temida e otimo, faz voce se sentir no poder!mas isso nao faz com que as pessoas gostem de voce, e nem que te respeitem, so que te odeiem. no nosso mundo eu tambem sou a "mada-chuva", por assim dizer, mas pode perguntar pro Freddie ou pra Carly: eu nunca fiz nada de tao ruim, eu so falo umas pegadinhas, as pessoas gostao de mim por isso, e porque eu sou famoza, mas isso e outro assunto! voce por outro lado, se nao conssegue o que quer, ou quem quer, voce prende as pessoas, as toturam, as mata de vez em quando! enquando eu atava la em baixo eu vi tudo!so uma dica: se voce quiser amor, nao obrigue as pessoas, seja amiga delas!

-olha o que voce fez!-disse Caterinny enchugando uma lagrima do rosto-voce esta me fazendo sentir mal!

-era essa a intençao, eu queria que voce se arependece do que fez, se isso aconteceu eu nao sei, mas que eu consegui voce pensar no assunto eu consegui!-Sam vio os guardas entrando pela porta e vindo em direçao a ela-entao Caterinny, se voce prestou atençao, voce vai fazer a coisa certa!-disse Sam, eu a abracei e ele colocou a cabeça no meu ombro

-guardas! podem ir embora!-disse Caterinny, todos comemoraram, e eu Sam nos abraçamos, e logo em segui Carly apareceu e nos abraçou tambem, e gritou no nosso ouvido! ninguem mado agente ter uma amiga que era Seddie!-Sam, depois desse descurdo, eu persebi que eu nao posso tirrar o amor de uma pessoa aforça, e o Freddie nao gosta de mim, mas sim de voce! mas especificamente ele te ama! e eu pesso que voces me perdoem por tudo que fiz!

-eu te perdou!-ela olhou pra mim

-eu tambem!-disse, ela pegou na minha mao dando um tchau, e depois saio, e levou as alianças com ela-nao sou mais casado!

-nao e por enquanto!-disse Sam, nos beijamos e todo mundo fez "wooooooooooooooooh" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.