All I Need . escrita por CarolKidrauhl


Capítulo 2
Escola .


Notas iniciais do capítulo

Mal's a demora :( ,Está ai mais um capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189760/chapter/2

                     

Acordei com a minha mãe me chamando e dizendo que iriamos a escola hoje , droga ! Eu odeio estudar desde ..sempre ARGH :@

Levantei-me , entrei no banheiro me despi e tomei um banho relachante , me vesti (Roupa :http://carolina-ximenes.polyvore.com/) . Desci para tomar café é só estava meu irmão lá embaixo na cozinha ,.

-Bom dia - eu disse mal-humorada indo em direção a mesa onde estava o café da manhã peguei a faca e comecei a corta o pão .

-Bom dia Mr. mal-humorada -disse meu irmão- sabe você tem que parar de se vestir toda de preto , vai a algum velório ? -disse ele rindo , peguei a faca corri até ele , e enfie a faca em seu estomagoe o empurrei ele na parede e coloquei minhas mãos sob o seu pescoço .

- Talvez o velório seja o seu - eu disse e logo o larguei .

- Nossa como está doendo -ele disse rindo e tirou a faca do seu estomago .

- Baby não é porque vcê é mais velho que é mais forte -eu disse e piquei para ele - lembre-se eu fui e sou a pimeira vampira dessa familia -ele riu .

- Tá se achando né - ele disse - vou lá em cima troca a camisa já que está suja de sangue .-eu ri .

vi a louca da Katherine entrar na cozinha .

- Porque a camisa do meu namorado está suja de sangue? -ela disse .

- Hmm , digamos que houve uma pequena discução entre irmãos . - nós rimos .

- Só não quero ficar viúva de um vampiro , ok ? - eu gargalhei alto .

Logo após meu irmão desceu tomamos café e fomos 3m direção a garagem entramos e ele saiu da garagem .

- Ju , você sabe onde fica a escola ? - Josh disse . 

- Não sei , mais talvez uma pessoa que eu conheça saiba .- disse e sai do carro e fui correndo velozmente trás de Justin qu estava quase no final da rua , pus minha mão sobre seu ombro , e ele virou me encarando .

-Ahh oi Jullie - ele disse sorridente .

- Oi Justin- eu disse e sorri , vi que o meu irmãovinha com o carro em mnossa direção . - Justin você sabe onde fica a escola Stratford High School ? ~carol on : criatividade sumiu aqui é.e carol of~ - eu perguntei .

- Sim , eu estudo lá ,

- Venha com a gente entre no carro e diga o caminho ok ? - disse eu .

- Sim senhora - ele disse .

- Justin , esse e o Josh idiota meu irmão e essa é Katherine melhor amiga e também cunhada .

- Fala aê cara - josh disse .

- Oi - disse justin para ele .

- Prazer em te conhecer justin - disse kath .

kath estava no banco de carona da frente e eu estava atrás com justin e josh estava dirigindo . logo chegamos a escola .

- Então eu vou indo tenho aula de matemática - disse justin .

- Até depois - eu disse .

Justin P.O.V

fui para meu o meu armário pegar minhas coisas para a aula de matemática . e logo Chaz e Ryan veio . 

- Namorada nova dude ? - chaz disse .

- Hãa ?

- Aquela gatinha que você veio hoje - disse ryan .

- Jullie não é minha namorada , eu a conheci ontem e ela não sabia o caminho para chegar nessa budega chamada escola - eu disse e eles riram . as aulas passaram rápido agora eu e os meninos teriamos aula juntos d e eu e inglês entramos na sala e todos estavam lá , logo após o professor entrou e começou afalar .alguém a abriu a portae eu percebi que era Jullie .

-conlicença profesor aqui é a sala de inglês ?

- Sim .

- me desculpe o atraso eu estava procurando a sala .

- Ok , você e a aluna nova ? - ela asentiu - apresente se para a turma .

- Bom meu nome é Jullie Salvatore e tenho 17 anos - ela disse toda tímida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !
gente a criatividade sumiu viu o nome que eu dei apara a escola --'
JuhCavalcanti : sim diva eu basiei em tvd e em crepúsculo .
Someone &&' leticiasuzi : que bom que gostaram lindas .
2bgs .