Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 6
Ameaça de Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo ter ficado 2 dias sem postar, eu tava sem tempo, mais ai vem mais um capitulo, espero que gostem.
Ele ficou meio pequeno, mas...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/6

O mês de Outubro chegou trazendo o outono.

Desde a iniciação da Hermione não saímos mais de Hogwarts para atender a pedidos de Voldemort.

Mais foi na aula de Transfiguração que eu senti uma dor tremendamente grande na minha Marca Negra.

Quando a aula acabou, fui procurar a Hermione pra perguntar pra ela se o mesmo tinha acontecido.

– Hermione vê cá!

Com sorte ela estava sozinha,a puxei para uma sala vazia e perguntei

– A sua marca também doeu?

– Muito, durante essa aula, isso quer dizer alguma coisa?

– Acho, que é melhor irmos hoje lá pra casa ver se é alguma coisa importante.

– Mais e se não for nada?!

– Então voltamos pra cá, me encontra na estatua daquela bruxa hoje às 21h .

– Tudo bem - dei um beijo nela pra me despedir e sai da sala pra minha próxima aula.

O dia passou rápido, logo já estava indo jantar.

Comi depressa e fui pra Sala Comunal da Sonserina esperar dar o horário de encontrar a Hermione.

Quando faltavam 15 minutos para às 21h, fui para a estatua da bruxa esperar a Hermione. Ela chegou pouco depois de mim.

– Oi - cumprimentou me dando um leve beijo.

– Vamos logo, não temos tempo a perder.

Entramos na passagem e fomos andando até o porão da Dedos de Mel, chegando lá aparatamos para a minha casa.

– O que te faz pensar que ele quer conversar com a gente? - ela me perguntou ao aparatarmos.

– Faz tempo que não falamos com ele, deve querer saber se descobrimos algo novo sobre a Ordem.

Entramos e logo no Hal de entrada minha mãe estava nos esperando.

– Sabia que viriam, agora vão para a sala de reuniões, não estão atrasados ainda.

Ela deteve o olhar um instante em nossas mãos que estavam juntas, e voltou a ler seu jornal.

– Agora que você é uma Comensal, deve se vestir como uma perante o Lord das Trevas.

– Certo, mais como eu faço isso? Você nunca me ensinou um feitiço nem nada.

– Claro, havia me esquecido... O feitiço é Erdromsrom, a inversão de Morsmordre, bem simples de fazer.

Fiz um floreio com a varinha e troquei a minha roupa pelas de Comensal e pus a mascara. A Hermione fez o mesmo, ela ainda continua sendo a Sabe-Tudo Granger...

Entramos na sala e todos os outros já estavam lá, incluindo o Lord das Trevas.

– Vejo que entenderam meu recado. Sentem em seus lugares.

Fizemos o que ele mandou, sentamos nos lugares vagos que haviam, um ao lado do outro.

– Granger, o que você descobriu sobre a Ordem?

– Bem Milord, eles estão procurando alguma forma de achar suas Horcruxes, mais caso eles tenham alguma pista eu lhe aviso e muda elas de lugar.

– Excelente, e o que mais?

– Antes de morrer Snape contou a eles que algum aluno de Hogwarts que não era... Sangue-puro iria se juntar aos Comensais.

– Vejo que fiz bem em não ter contando aos outros quem seria o novo Comensal a se juntar a nós... Algo mais?

– Não Milord.

– E você menino Malfoy, descobriu como concertar o Armário Sumidouro?

Me preparei para o pior, não sabia como ele iria reagir sabendo que não obtive progresso...

– Não Milord.

– Não? Faz um mês que você está tentando e ainda não conseguiu progresso algum?

– De...desculpe Milord, estou tentado...

– Estou lhe avisando Malfoy se da próxima vez que te ver, você não tiver concertado o armário, vai se arrepender de ter nascido.

Meu Merlin, agora eu tava ferrado! Ele ia me matar, ou pior ele ia me torturar até eu enlouquecer, tenho que dar um jeito naquele armário urgentemente.

– Sim Milord. - respondi brandamente.

– Vou lhes proporcionar uma pequena distração esta noite, quero que destruam o povoado de Norwich. Vão.

Foram ouvidos vários cleks de aparatação, segurei a mão da Hermione aparatamos também em um pequeno povoado.


–---------------------------------

Hermione Granger

Já haviam pessoas gritando por toda a parte, casas queimando, jorros de luz verdes vindos de vários locais.

Então acordei do meu transe momentâneo e percebi que o Draco não estava mais ao meu lado.

Eu tinha que fazer alguma coisa, não podia ficar ali parada vendo os outros Comensais fazerem todo o “trabalho”.

Incendiei a casa mais próxima, logo, seus moradores saíram correndo em pânico, eu já havia feito isso antes, mais uma vez não ia fazer mal, anda Hermione obedeça a vontade de seu mestre.

Apontei a varinha para o homem e disse o feitiço.

– AVADA KEDAVRA! - ele caiu no mesmo instante duro no chão, a mulher ao seu lado gritou e me olhou com pânico. Me aproximei dela.

– Ultimas palavras...

Ela não disse nada, ficou me olhando em completo estado de choque.

– Melhor assim, AVADA KEDAVRA!

Ela caiu ao lado do homem, dura, sem expressão alguma no rosto.

Sai correndo dali, e fui procurar o Draco. Achei ele na frente de uma casa, ao lado do corpo de um homem.

– Vem Draco, vamos pra lá, não tem mais nada o que se destruir nessa part...

Minha fala foi interrompida por vários cleks de aparatação, eram os aurores!!! Reconheci Tonks e Moody, agora era lutar ou lutar.

– Vem vamos, da tempo de aparatar!

Quando Draco ia aparatar eu impendi, não ia deixar os outros e fugir igual uma covarde.

– Não, não podemos deixar os outros!

– Eles já são bem grandinhos, sabem se cuidar - ele disse irônico - agora VAMOS!

Uma luz vermelha veio em minha direção, fui mais rápida.

– Protego!

A luz ricocheteou e acertou o próprio bruxo que a produziu.

Draco ficou relutante quanto a ficarmos, mais cedeu ao ver que eu não iria ir embora, e foi enfrentar os aurores.

Estava duelando com o Moody, ele era realmente bom, mais não usava Maldições Imperdoáveis, se ele cedesse um pouquinho eu o mataria.

Tudo aconteceu muito rápido, um feitiço dele bateu no meu rosto e minha mascara caiu, revelando quem eu era.

Ele parecia perplexo, parara de me atacar, agora eu realmente teria de matá-lo, iria aproveitar essa distração dele.

– Herm...

Ele nunca terminou de dizer meu nome.

– AVADA KEDAVRA.

Recoloquei minha mascara rápido para que ninguém me visse mais, quando os outros aurores viram Moody morto, pegaram seu corpo e desaparataram.

– Vem Hermione.

Draco pegou minha mão e aparatamos no porão da Dedos de Mel. Tiramos as roupar de Comensal e entramos na passagem para Hogwarts.

– Você matou o Moody Hermione!!! Como conseguiu?

Draco parecia chocado com a ideia de eu ter conseguido matar o Moody.

– A minha mascara caiu, enquanto ele se preocupava em ficar em estado de choque, matei ele. - disse com simplicidade.

– Ele viu você? Hermione não p...

– Calma, só ele viu. E agora não vai ter como contar a mais ninguém.

– Você tem que tomar mais cuidado!

– Eu to tomando cuidado, agora quem tem que se cuidar é você, temos que dar um jeito de concertar aquele armário!

– Como assim “temos” ?

– Ora, depois da ameaça de hoje você esperava mesmo que eu iria continuar a não te ajudar?

– Mas...

– Mas nada, não vou deixar ele te matar! Vamos, a gente vai continuar tentando concertar ainda hoje.

– Ta muito tarde Hermione, eu to com sono - ele disse dando um enorme bocejo.

– Tanto faz, você dorme lá, quero que pelo menos fique comigo, caso... Caso aconteça alguma coisa.

Chegamos dentro do castelo e fomos direto ao sétimo andar para voltar a tentar concertar o armário.

Desejei que ninguém mais pudesse entrar.

– Vamos logo com isso, eu quero dormir.

– Pode dormir aqui mesmo se quiser.

– Como? Sendo que nem cama tem?!

– Para de choramingar Draco! Vem me ajudar com o armário, assim vai mais rápido.

Ele começou a desabotoar a camisa, o que ele pensa que está fazendo?!

– Ei, o que você ta fazendo?

– Que foi? - disse acabando de tirar a camisa - minha namorada não pode me ver sem camisa?

– Pode. - falei rindo - vem vamos arrumar isso.

Barba de Merlin, ele tinha um corpo tão perfeito quanto seu rosto!

Ficamos mais um grande tempo tentando concertar o armario, mais nada de progressos. Ele sentou no chão e abaixou a cabeça.

– Não fica assim Draco, a gente vai conseguir...

– Como eu vou manter a calma - ele ergueu a cabeça e vi que estava chorando, nunca tinha visto ele assim... - você ouviu o que ele disse, vai acabar comigo se eu não arrumar isso!

– A gente vai consseguir consertar, vamos demorar a ver ele novamente...


–-------------------------


Draco Malfoy


– Não vamos conseguir, é impossível!

– Não fala assim, você tem que esquecer isso um pouco, já chega de tentar arrumar esse armario por hoje.

Eu estava desesperado, nem com a Hermione tentando tinha consseguido dar um jeito no armario!

Ela se sentou ao meu lado, e começou a me beijar. Os nossos beijos foram ficando mais intenssos.

Passei a minha mão por baixo da sua blusa, e tirei. Ela não recuou.

– Hermione, tem certeza que quer isso?

– Tenho Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã posto mais um.
Mandem reviews :)
Beijo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.