Bate-papo Com A Bright escrita por srt_Brightside


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189592/chapter/1

Bate-Papo com a Bright


Oi?

Como vocês estão?

Eu não estou no meu melhor momento, confesso, mas, ainda assim, tenho me sustentado.

Ninguém precisa se preocupar, hm?

Enfim...

É o seguinte: Eu criei isso daqui para falar diretamente com vocês.

Poderão, aqui, me pedir estórias e atualizações.

E também se tiver alguma outra coisa que vocês precisem e eu puder ajudá-las, é só me comunicar.

Como vocês sabem, eu tenho um tantão de fanfictions para colocar em ordem.

É, eu não sou uma pessoa muito organizada. i.i

Fazer o quê?

Então, vocês poderão me ajudar.

Este é o lugar certo para dizer a tia Bright qual fanfiction querem ler primeiro.

Lembrando que, até o atual momento, eu tenho começado os capítulos de Bizarre Love Triangle, Demolition Lovers, Folie à Deux – só que seria o capítulo One completamente reescrito, se alguém quiser que eu reposte –, One and Only e Psicanálises.

Eu tenho outras duas fanfictions que comecei a escrever, mas ainda não sei se quero postá-las. =/

Chamam-se: Me and My Chemical Romance – É, eu serei uma personagem na estória, assim como as minhas fofíssimas Sadness Lily e Cherry Bomb – Que fala sobre amizade, primeiro amor e sobre o mágico – e louco – espírito natalino.

E When You Die – a Jamia aparece nela – E fala sobre os diferentes pontos de vista sobre morrer e abandonar toda uma existência. Essa é meio depressiva. >.

As duas são Oneshots, okay?

Se quiserem que eu atualize alguma outra fanfiction, também podem pedir. Mas daí eu precisarei um pouco mais de tempo para poder corrigir e reler a estória senão não consigo pensar como a personagem .-.

Por enquanto é isso.

Espero ansiosamente pelas opiniões e desejos de vocês.


S. Brightside (;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!