O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 11
As visitas chegaram


Notas iniciais do capítulo

N/A Isa: Gente eu peso mil desculpas pela demora eu tive uns problemas meu pc tinha quebrado depois fiquei sem net e blá blá blá, Mais espero que vocês esteja ai ainda. De no desculpa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/11

As visitas chegaram


Bia PDV

Logo depois que eu e Amanda sentamos no refeitório para comer, Stefan se juntou a nós e ficamos conversando por um tempo, ele é bem legal diferente do irmão gêmeo dele o Pedro, eu não sei como pessoas iguais podem ser completamente diferentes um é legal e boa pessoa e o outro é idiota e galinha, bem, eu não sei como ele se materializou ali na mesa, nossa viajei agora! Amanda e ele começaram a conversar em espanhol não sei por que, já que eu entendi tudo mesmo! Enquanto eles conversavam, pulei para o lado de Stefan.

–É melhor seu irmãozinho não encostar um dedo na Amanda se não eu mato ele – sussurrei.

–Por mim – deu de ombros.

Deixei-os lá e sai pra beber água. Quando estava voltando ouvi Pedro convidar Amanda pra sair, tinha que tirá-la de lá antes que ela aceitasse, eu corri até a mesa e disse:

–Amanda, eu preciso de você. Vem logo!

–Não está vendo que estamos conversando, Beatriz? – o idiota do Pedro disse.

–Não, foi mal Pedro, eu sou cega se você não percebeu – eu disse sarcástica – Anda corre! – disse pra Amanda agarrando o pulso dela e puxando-a pra fora do refeitório.

–Mas que porra...? – ela tentou falar quando estávamos a mais ou menos meio metro da mesa.

–Espera – eu a cortei.

Quando nós já estávamos fora do refeitório, eu a larguei e disse:

–Nem. Pense. Em. Ficar. Com Ele.

–Que...? Mas... Que?

–O Pedro, criatura. Não sai com ele.

–Que? Mas... Por quê? – perguntou – Não que eu queira porque tem o... Max. Mas mesmo assim por quê? – acrescentou quando viu minha cara.

–Por que... Ele é... O Pedro é o cara mais galinha, escroto, retardado e varias outras coisas, da faculdade... Não! Do mundo, do planeta pra falar a verdade!

–Péra, mundo e planeta não é a mesma coisa?

–Tanto faz! Só não fica com ele!

–Que foi que aconteceu? – Stefan chegou, pelo menos acho que era ele.

–Não vou deixar o escroto do seu irmão roubar minha amiga! Pera aá você é o Stefan né?

–Meu cabelo – disse ele apontando.

–Ta, mas a diferença é mínima – me defendi.

–Sou eu caralho!

–Ta, ta. Mas pode falando pro seu irmãozinho baixar a bola porque a Amanda não vai ficar com ele. Né Amanda?... Né? – acrescentei brava pela falta de resposta.

–Que? – perguntou ela que estava distraída.

–Fala. Pra ele. Que. Você. Não vai. Ficar. Com. o Pedro. Garota – disse entre dentes.

–É... Eu na... Não vou – disse um poço assustada com minha cara.

–Viu? – disse á Stefan

–Recado dado. Só... Para de assustar as pessoas vai.

Mostrei a língua pra ele.

–Vamos pro quarto, Amanda.


[...]


No quarto:


Amanda PDV


Peguei meu notebook e entrei no MSN e lá vi que Mari, minha prima, estava online, então resolvi responder o cartão postal:


“E ai doida, como tava em Paris?”


Na hora ela respondeu:


“Doida é você! Paris estava simplesmente O-T-I-M-O”.

“Hm, quero fotos em.”

“Ok, E ai recebeu o Cartão?”

“Recebi sim.”

“E...”

“Que foi?”

“Vai responder não?”

“Ah sim. Aqui é muito legal, e sim conheci alguém, o nome dela é Bia ela é minha colega de quarto e eu não to nem ligando se tem gatinhos ai, que pergunta em!”


“Calma, eu só perguntei! E como assim não ta ligando se tem gatinhos?! Quem é você e o que fez com a Amanda?!”


Quando vi Bia já estava ao meu lado lendo tudo, ela pegou o Notebook e começou a digitar, então fui ver o que uma louca tava falando pra outra:


“Por quê? Como ela é?”

“O que?”

“Oi, sou eu a Bia prazer, agora fala.”

“Ah ta, ela é solta, doida, divertida... E doida, Ah e ama os gatinhos rsrs.”

“Hm... E o que aconteceu?”

“Acho que ela quer dar uma de madura, vishi.”

“Hm... Acabei de ter uma ideia.”

“Fala.”

“Melhor depois, vou passar pra Amanda agora.”

“Ok.”


–Prontinho, pode voltar Amanda.

–O que ta tramando?

–Por que você acha que eu to tramando alguma coisa?

–Hum, me da – disse apontando o Notebook.

–Toma.

Peguei-o e voltei a falar com a Mari:


“Voltei”

“Ok, e ai mais alguma nova?”

“Não que eu saiba. E ai vai fica quanto tempo aqui?”


“Uns três meses, ah e a Sarita (NA: Gente a Sarita é a melhor amiga de Amanda na fic ela a Mari e a Bia claro né.) também vai.”


“Que legal! Só vocês duas?”

“É sim, por quê?”

“Por nada não, onde vão ficar?”


“Já aluguei um apê pra gente ficar.”

“Onde?”

“É um prédio perto daí.”

“Qual?”

“O vermelho do outro lado da avenida”


“Hm... O apê é legal?”

“É sim, você vai amar.”

“É bom mesmo.”

“Vou ter que sair, vou arrumar as malas.”

“Ok, até sexta né?”

“Sexta ou sábado, depois vemos.”

“Ok, beijos tchau.”


Na sexta:

Mari decidiu que viria hoje com a Sarita. Então agora estamos a caminho do aeroporto com o carro novo de Bia para ir busca-las.

Chegamos e ficamos esperando, alguns minutos depois as duas das quatro pessoas mais loucas que eu já conheci estavam correndo em nossa direção. (N.A: Gente as pessoas mais locas seriam: a Bia, a Mari, Sarita e outra que logo mais estará na fic).

–Bonjour – Mari chegou falando.

–Nossa... Essa roupa é de Paris?

–Só trouxe roupa de Paris oras.

–Um... Não se esqueceu de mim né?

–Claro que não, seu presente ta na mala.

–Que bom, se não tu ia volta agora pra Paris só pra comprá-lo – disse rindo – Oi Sarita, Quanto tempo, já tava com saudades – disse e a abracei – Que tem feito?

–Por enquanto nada, vou começar a faculdade de moda daqui a dois meses.

–Mas vocês não iam ficar aqui três meses?

–Na verdade... Ela que vai – apontou pra Mari – Mas é só um mês a menos, da pra aproveitar.

–Ok então. Gente essa é a Bia, minha colega de quarto e melhor amiga – elas me olharam com uma cara de “como assim?” então corrigi – Uma das minhas melhores amigas.

–Muito prazer é... Mari e Sarita. Certo?

–É acertou – Mari disse.

–É... Vamos? – perguntei e todas concordaram.

Fomos em direção ao carro. Duas malas da Mari foram dentro do porta-malas do carro e as outras duas foram num taxi junto com as da Sarita. E fomos pro apê delas.

Passamos pela recepção e no caminho do elevador um moleque passou uma cantada ridiculamente ridícula na Bia, muito ridícula mesmo.

–E ai gata, pode me dar uma informação? Qual o caminho pra chegar ao seu coração – quase vomitei.

Mas com a resposta da Bia ai que rachei mesmo.

–Bom... É só você vira na esquina da outra rua e ficar andando reto até acha um livro de cantadas bem melhores do que essa.

Não tinha como não rir, o moleque ficou com cara de tacho enquanto agente ia embora rindo.

–Bem vindas a nossa casa por três messes – disse Mari quando chegamos.

–Nossa? – perguntou Bia.

–É, por que vocês acham que eu aluguei um apê tão grande?

–Mas você não disse que só eram dois quartos? – perguntei

Ela bufou e puxou a mim e a Bia até um pequeno corredor. Paramos em frente a uma porta.

–Esse quarto é o de vocês – disse ela abrindo-a.

–Ual! – exclamou Bia.

–Amei – disse eu.

Puxou-nos para outro quarto.

–E esse é o nosso quarto – apontou pra ela e pra Sarita.

–Lindo – eu e Bia falamos juntas.

–Primeira! –Gritei.

–Primeira! – Bia gritou logo atrás de mim.

–Ganhei! – comemorei.

–Só dessa vez, na próxima eu ganho – Bia se defendeu. Mari e Sarita estavam sem entender nada então Bia se apresou em explicar – É uma brincadeira que inventamos, quando agente falar uma palavra ao mesmo tempo a primeira que falar ganha.

–Hm... Que legal! – disse Sarita – Quantas você já deve, Amanda?

–Ah... Uns dois ou trê...

–Cinco – Bia me cortou.

–Ok, cinco – rendi-me – Mas você não pode falar nada deve sete.

–Ual! - Exclamou Mari – Então, vamos às malas?

–Ok – Sarita.

–Querem ajuda? – Bia ofereceu.

–Se você quer ficar a noite toda guardando roupas... – comecei.

–Haha muito engraçado – ironizou Mari – Nem são tantas.

–Sei.

Entramos no quarto e Bia foi ajudar Sarita e eu fiquei com a Mari mesmo sabendo que me arrependeria disso. Começamos a guardar e conversar e quando vi já eram 13h30min sendo que tínhamos começado as 09h00min, então decidimos ir almoçar fora.

Fui com Bia pra casa tomar banho e se arrumar. Quando terminamos fomos pegar Mari e Sarita:

Fomos ao mesmo restaurante que fui com Bia no dia em que ela me mostrou a cidade, e com cidade quero dizer Shopping. Entramos e um garçom nos levou até uma mesa. Peguei o cardápio e comecei a ler então decidi o que queria, baixei o cardápio e Bia que estava sentada a minha frente tava me olhando.

–O que foi?

–Ganhou uma nova paquera foi? – Mari respondeu com outra pergunta.

–Que?

–Ei eu vi ele primeiro! – Sarita.

–Quem?! – eu não tava entendendo nada.

–O garçom – esclareceu Bia.

Olhei para o lado e o garçom que havia nos levado a mesa tava mesmo me devorando com os olhos, ele não tem mais o que fazer não?

–Vishi.

–Vou te matar – Sarita falou.

–O que você quer que eu faça? Que eu vá lá e fale “Oi garçom que eu nem sei o nome, a minha amiga ali acha que você é um gatinho e eu não to interessada então não fica me olhando e vai paquerar ela” é isso?

–Não exatamente com essas palavras, mas... – lancei meu olhar mortal a ela antes que falasse mais merda.

–Vamos pedir? – disse e todas assentiram.

–Garçom! – Bia chamou.

O mesmo q tava me olhando apareceu. Aí já virou perseguição! A primeira a pedir foi Bia e depois ajudou Mari e Sarita a escolherem.

–E você senhorita – ele se dirigiu a mim.

–Eu vou querer o mesmo que ela – apontei pra Bia.

–E pra beber?

–Uma Pepsi – Sarita disse rapidamente.

–Eu vou querer um suco de maracujá com gelo – Mari disse logo em seguida.

–Uma coca – falei.

–O mesmo – Bia pediu.

–Ok, eu já volto.

Ficamos nos encarando por um bom tempo sem falar nada mais depois começamos a rir, é assim mesmo com a gente, complicada essa relação.

Um tempo depois outro garçom chegou com nossos pedidos, comemos, conversamos, rimos e etc... Terminamos e Bia pediu a conta.

–Serio gente tenho que arrumar um trabalho, Bia você não pode ficar pagando tudo o que eu como.

–Ah... Não esquenta Amanda.

–Ta, mas promete que a gente vai arranjar um trabalho?

–Ok, eu prometo.

O garçom “paquerador” veio e me deu a conta.

–Sutil – disse depois de olha-la.

–Que? – as três perguntaram em uníssono.

Joguei a conta pra Bia que riu logo em seguida.

–Espero que esse seja o numero do restaurante – brincou ela.

–Creio que não.

–Que foi? - Mari e Sarita perguntaram juntas.

–Ele escreveu o numero dele na conta – explicou Bia e todas gargalharam.

Mari e Bia racharam a conta e nós fomos embora eu e Bia pra facu e Mari e Sarita pro apê, porque só depois que tudo já tivesse arrumado que nós iríamos pra lá. Chegamos à faculdade e ficamos fazendo... Ah é... Nada, pois não iríamos ter aula hoje porque era feriado.


[...]


No dia seguinte fomos pro apê terminar o que começamos.


Continua...


N/A: Gente a roupa da Mari e da Sarita qnd elas chegarm acho q ñ abriu ta aqui o link:

http://www.polyvore.com/prima_amiga_de_amanda/set?id=44933130



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Isa: De novo sinto muito pela demora. Espero que tenham gostado! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.