Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 23
Cap.23 - Os momentos das Superpoderosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/23

- Você... – Dexter.

- Amo você... – Florzinha cora.

- Você...

- Desculpa, Dex....

Dexter a beija antes que ela pudesse continuar qualquer palavra.

- Dexter... Você...

- Florzinha, queria te dizer a mesma coisa, eu te amo.

Os dois se beijaram e assumiram um relacionamento “ficantes” com algum tempo, se tornou mais que isso, e sim, um namoro serio e parecia que iria durar muito, e muito tempo.

MOMENTOS LINDINHA:

Ela vai chegando alegremente pela escola.

- Olâ Otto, você viu a Mandy?

- Desculpa Lindinha, parece que ela tava doente e por incrível, o Billy também faltou.

*Na Mandy*

- Esse feitiço vai funcionar puro-osso. – Ela vestida de morte fazendo uma porção em um caldeirão e a casa caindo aos pedaços.

- Sim,sim. Billy nunca mais mexa nos livros de magia do Tio! [Do Jack chan] ele vai fikcar me batendo dizendo “E mais uma coisa” ¬¬.

- Que é isso puro-osso =P. – Billy.

*Xauzin*
- Ah! Tudo bem, tentarei fazer novos amigos. – Lindinha saindo pulando.

Ela vê o Mac, sozinho sentado.

- Oi, posso me sentar aqui com você?

Mac acenou com a cabeça que sim.

- Por quê não está com os amigos? – Perguntou ela.

- Não tenho amigos no colégio. – Ele respondeu tristemente

-Bem... minha melhor amiga também não está aqui,então... Por quê não sejamos amigos? – Levanta e tenta anima-lo. – Vamos! – O levanta. – Eu sou Lindinha.

- Eu sou... Mac!

- Somos amigos! – Ela diz sorrindo.

Os dois vivem belos momentos de amizade, rindo, brincando e etc, coisa bem de criança mesmo, afinal, ambos tinham essa mente, Mac tinha amigos imaginários e Lindinha ainda gostava de coisas de “menininhas”.

A cada dia que passava, Mac sentia algo por Lindinha, com sempre aquele seu sorriso e nunca desanimava, parecia a Poliana com o seu jogo do contente.

- Ah, Lindinha.

- Sim, Mac.

- Eu... estou gostando de você!! – Corado.

- Mac...

- Desculpe Lindinha...

Ela o abraça.

- Mac... eu desculpo você, mas você que terá que me desculpar, desculpa, mas não sinto nada por você, te considero apenas... amigo!!

Mac sai desapontado e sem nenhuma palavra, mas para Lindinha, mac era muito, muito importante para ela. O melhor amigo garoto.

Mesmo Mac tendo saído decepcionado, Lindinha continuou falando com ele, era seu melhor amigo e nunca, nunca o deixaria na mão [Nunca diga nunca]. Mas isso fazia Mac se apaixonar mais... Por isso ele se afastou dela um pouco, mas agora, ela parecia gostar dele, se ele não tivesse se afastado, ela ficaria com ele.

MOMENTOS DOCINHO:

Docinho estava indo com Suzy , uma de suas melhores amigas para a aula do Sensei Jack, quando ele anuncia:

- Pessoal, teremos um novo ajudante, esse é o meu sobrinho, na verdade, meu afilhado, ele é mestre em artes marciais e com certeza me ajudará muito, este é Maxs.

- Ira chai Maxs. (Bem vindo Maxs).

O garoto ajudava o sensei Jack com alguns alunos, quando chegou para Docinho e disse:

- Docinho, pense antes de ataca, músculo não é tudo!

- AA!! Você ta igual a minha irmã! – Docinho virando-se contra ele.

- Ora Docinho... – Ele pega em sua mão. – Docinho, tem que se concentrar.

- Tanto faz. – Ela cora um pouco, mas não dava para perceber tanto.

- Docinho, se faz assim. – Ele segura nos braços dela e faz aquelas posições de artes marciais e a ensinando fazer os movimentos.

Docinho parecia sentir algo de estranho nela, nunca sentirá aquilo, bem, já havia sentindo por um cara, o Ace da Gang gangrena, aquilo poderia ser uma história de Romeu e Julieta, mas foi na verdade uma ilusão, sentia medo de ter aquele sentimento novamente, principalmente por vilão, mas... ele não era um vilão, era sim, o aprendiz do Sensei Jack.

Suzy se aproximou dele, pois tinha um plano que contou pra Tootie e suas “amigas do fan clube do Sensei Jack*

- Aproximando-se do sobrinho do Sensei, nós podemos nos aproximar do sensei aaaah que sonho.

Todos gritavam “aaaa” de alegria contentes com o plano perfeito de Suzy, menos Docinho, é Docinho fazia parte do clube, e não gritou como as meninas, pois estava mesmo gostando do sobrinho, mas elas fizeram o seguinte...

- Ok! Alguém se oferece para chegar perto do garoto? Eu realmente... não tenho coragem, desmaiaria se visse o sensei!! – Tootie.

- Eu também. – Concordou Suzy, em seguida todas as meninas, menos Docinho.

- Que tal você Docinho? – Disse Tootie.

- EU? – Docinho como se tivesse acordado de um sonho ótimo.

As meninas do clube estranharam esse novo comportamento da Docinho, mas elas conseguiram convence-la de ir se juntar ao Maxs .

Docinho realmente acabou se apaixonando mais pro Maxs, foi quando um dia decidiu disse o que sentia por ele.

- Maxs... eu quero te dizer uma coisa.

- O que Docinho?

- Eu... eu... Amo vocêêê – Docinho.

Max a abraça antes que ela saísse.

- Do...Docinho! – Maxs .

Os dois ficam abraçados por um tempo, Docinho não contou exatamente, por quanto, mas era um momento muito romântico para ser reparado.

Não é lindo?

AAAh, essas minhas irmãs não tem jeito, bem, melhor parar com o passado. Temos que seguir em frente certo? Preciso descobrir se eles realmente são os meninos desordeiros, agora a aventura vai começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.