Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 1
Why must this be so?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey guys, espero que gostem, ja tenho o 2° capítulo pronto, então se vocês escreverem bastante reviews eu posto hoje mesmo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/1

- Sua vadia nojenta para de chorar –gritou Justin comigo, logo em seguida dando outro tapa em minha cara me fazendo cair no chão. Com uma mão abraçei minhas pernas e com a outra massageei meu ventre, ouvi a porta sendo batida fortemente, com certeza ele iria ir parra alguma boate ou algo assim esse noite-novamente- Isso já havia passado dos limites, eu não reconhecia mais o garoto no qual eu havia casado, que havíamos trocados juras de amor e carinho. Esse não é o Justin que eu conheci, esse era apenas um ogro na pele do meu marido. Se engane se você pensou que essa era a primeira vez que isso acontece, na semana deveria ter sido varias vezes que ele ia para a boate e eu tentava impedir, mas sempre eu que acabava machucada e ele ia de qualquer jeito. E o pior que nem ele sabia era que em meu ventre carregava um filho seu, de apenas três ou quatro semanas, o que piorava a situação já que com essa agressões eu poderia perde-lo a qualquer momento. Suspirei me levantando do chão do quarto, já estava farta disso. Fui em direção ao meu closet pegando minha grande mala e a jogando na cama, peguei todas minhas peças de roupas, colocando de qualquer jeito dentro da mala. Coloquei meu casaco preto com capuz e fechei a mala. Tirei meu anel de casamento colocando em cima do bidê ao lado da cama, desci as escadas com minha mala, logo Mariah apareceu na sala assustada.

- Vai viajar Senhora Bieber?

- Sim –disse simplesmente.

- Quer que eu deixe algum recado ao Senhor Bieber?

- Não precisa Mariah, ele vai saber –disse me lembrando do anel.

- Tudo bem, boa viagem.

- Obrigado Mariah! –exclamei saindo de casa e indo em direção ao meu Porsche prata que estava estacionado, coloquei a mala no porta-malas e abri a porta pra eu entrar, liguei o carro e sai o mais rápido daquela casa, o problema agora seria aonde eu iria ficar, com certeza não iria ficar em Atlanta, mas por uma cidade perto dali já que segunda-feira teria que trabalhar. Logo já estava na cidade vizinha-bem menor que Atlanta- Achei um hotel pequeno, e bem aconchegante no centro da cidade, peguei minha mala e fui em direção a recepção.

- Com licença eu queria um quarto! –exclamei.

- Temos uma suíte sobrando apenas senhora –disse a atendente de mais ou menos 17 anos.

- Pode ser-disse tentando sorrir, por sorte ela não conseguiu me reconhecer.

- Aqui esta as chaves –ela me entregou a chave e eu assenti subindo as escadas, o hotel era bem pequeno e antigo mesmo, havia apenas dois andares. Cheguei a frente a minha porta e abri, puxando minha mala. O quarto era bem aconchegante, havia apenas uma cama de casal, uma porta –certamente a do banheiro- Um armário antigo pintado de branco, e uma televisão de mais ou menos 24 polegadas, deixei minha mala em qualquer lugar do quarto indo em direção ao banheiro, me fitei no espelho. O que eu via ali? Eu já não era a mesma de anos, não sorria mais que nem antes, eu não me reconhecia mais, marcas e hematomas vieram no lugar no sorriso, e o pior de tudo apesar de Justin me fazer sofrer tanto eu o amava incondicionalmente. Me despi e entrei dentro do box ligando logo em seguida o chuveiro, a agua morna batia na minha pele trazendo um conforto para mim, fiquei assim durante trinta minutos, vesti meu pijama comprido, já que estava um pouco frio. Deitei na cama aconchegante: Amanhã mesmo iriei procurar um apartamento- pensei antes de fechar os olhos e adormecer.

 Justin P.O.V

Cheguei em casa era mais ou menos três ou quatro horas da manhã, Lil Wayne havia feito uma festa em uma boate cheia de mulheres, o que foi ótimo para mim. Subi em direção ao meu quarto, abri a porta e não encontrei com Alice deitada na cama como de costume. Estranho, mas nem me importei, ela deveria estar em um dos cômodos da casa chorando, como o de costume. Me despi e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho, sai e fui em direção ao closet, abri a porta do mesmo dando de cara apenas com minhas roupas. Alice foi viajar e não me avisou?

Corri até o bidê e peguei o telefone, mas antes de discar o número do quarto de Mariah uma coisa me chamou a atenção, era uma joia, uma joia não, era a aliança de Alice. A peguei e fiquei fitando o anel, fechei meus olhos sentindo o meu coração se despedaçar por dentro, uma lagrima escorreu do meu olho direito, nem a sequei.

- Não, não,não –repeti para mim mesmo tentando achar outras possibilidades –na verdade esperanças- de que ela havia esquecido o anel ou algo parecido. Meu mundo havia acabado, literalmente. Peguei o celular e digitei uma mensagem.

“Aonde você está?”

Procurei na agenda o primeiro nome: Amor e apertei em “enviar”

Esperei 10, 20, 30 minutos e nada, respirei fundo e tentei de novo:

“Amor aonde você está?”

Nada novamente. Disquei o número e esperei chamar, logo pude ouvir sua voz.

- Alô? –disse ela com a voz um pouco baixa, certamente porque estava chorando.

- Bebê, aonde você está? –disse tentando passar a voz mais doce que eu conseguia.

- Não te devo satisfações da minha vida para você Bieber –falou ela.

- Claro que precisa, eu sou seu marido!

- Ex-marido –ressaltou ela, senti meu coração levando uma pontada, coloquei a mão no local tentando abafar um gemido de dor, o que foi em vão- Justin, ta tudo bem? –perguntou ela pude ouvir pela sua voz o seu tom de preocupação.

- Ta-ta tudo bem sim... Tchau –suspirei antes de desligar, aquela dor foi se alastrando e agora as lagrimas inundavam o meu rosto, mas eu não me preocupava agora tudo o que eu queria era ela comigo agora! Havia ficado tão hipócrita e nojento que mal eu percebia o que havia acontecido, consegui afastar as pessoas que eu mais amo na vida por causa de bebidas e mulheres que hoje não me trouxeram felicidade que traz Alice para mim.  Fechei meus olhos tentando pensar em alguma solução para traze-la de volta para mim. Eu iria ter a minha pequena de volta nem que para isso eu tenha que dar um giro 360 graus em minha vida.

Alice P.O.V

Acordei com uma pontada de preocupação e culpa. Será que Justin está mal? –passei praticamente a noite pensando nisso, tentava me convencer que ele estava sim, afinal ele me  bateu tantas vezes e saia com mulheres tantas vezes que para ele eu era apenas uma mulher que dividia a mesma cama com ele. Me levantei e coloquei uma roupa comum, não queria que ninguém me reconhece pois logo iriam contar para algum tabloide ou algo do gênero. Peguei a chave do meu quarto fechando-o logo em seguida, peguei meu porsche e antes de ir a alguma imobiliária fui até o Starbucks, entrei no mesmo com a cabeça baixa, pedi um Frapuccino e me sentei em uma cadeira mais afastada, tomei meu café e fui em direção a imobiliária mais próxima.

[...]

- O que posso ajudar? –disse um homem com olhos verdes e um sorriso encantador.

- Eu gostaria de um apartamento, no centro de preferencia –disse sorrindo.

 - Temos um apartamento ótimo aqui no centro senhora! –exclamou ele- Se a senhora quiser me acompanhar?! –assenti.

Ele me levou até sua mesa e mostrou fotos do apartamento, não era muito grande, havia dois quartos e em um deles uma suíte, cozinha, sala de estar, lavabo, sala de jantar, uma sacada pequena e área de serviço.

- Perfeito... Hum... E valores?

- Ele esta para vender por 600.000

- Eu quero compra-lo

Ele assentiu sorrindo e logo em seguida mostrando as formas de pagamento e o contrato, assinei tudo e peguei a chave do meu novo apartamento. Cheguei la e o mesmo havia apenas os moveis da cozinha e o armário da suíte. Senti um enjoo forte e logo em seguida uma anciã de vomito, corri em direção ao banheiro despejando todo o meu café da manhã. Sorri me lembrando da gravidez, agora era apenas eu e o meu bebe.

[...]

- Todos os moveis da num total de 20.000... Quer pagar no cartão? –disse a garota.

- Cheque a vista! –exclamei, a garota me olhou assustada, apesar de me separar de Justin o meu trabalho de atriz dava bastante dinheiro, além de que quase eu não gastar o meu salario já que Justin gostava de me presentear.

- Tudo bem... O caminhão com seus móveis irá segui-la, tudo bem?

- ótimo! Podemos ir?

- Claro

[...]

- Alô? –atendeu Mariah.

- Oi Mariah, é a Alice.

- Oi senhora Bieber... Aconteceu alguma coisa? Quer que eu passe pro Senhor Bieber?

- Não precisa, eu só queria saber se você esta livre hoje a  tarde?!

- Estou sim... Por quê?

- Eu gostaria que você viesse no meu apartamento, limpar...

- Tudo bem 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.