Stay escrita por Venomous Spider


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

A musica é Creep do Radiohead (achei melhor por isso aqui) Haa e eu fiz algumas alterações nela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189442/chapter/1

Nada apagaria o fato de que eu o estava deixando, mesmo que eu não soubesse muito sobre ele, e que nossas conversas fossem puro assunto de trabalho. Ele era o homem que eu amava, ele tinha a mente que eu amava, o corpo que eu amava, os fios loiros tão belos... A pequena boca, tão convidativa.

E eu sabia que você me odiava, e que não suportava ter que olhar na minha cara, a noticia de que estava de saída provavelmente te deixaria feliz.

Os seus olhares raivosos pareciam me dar uma razão a mais para te querer por perto, e doía sempre que você se afastava, sempre que dizia não suportar o meu sotaque, o jeito como eu sempre tinha que mexer as mãos enquanto falava.

porque aquela era uma mania estúpida eu sei, mas eu simplesmente não consegui evitar, embora eu realmente tenha tentado quando você disse não gostar.

Seus olhos... Eu tinha vontade de largar tudo só de pensar que não os veria mais, mesmo que eles apenas olhassem em minha direção com mensagens de puro ódio.

Eu não sabia, não conhecia o porque de você me odiar tanto, mas isso parecia apenas me dar vontade para o querer sempre mais perto.

E eu abusava da minha posição de superior, só para fazer você ficar mais perto de mim, e você devia me detestar mais ainda por causa disso.

Terminei com minhas malas e fui ate o super-mercado, comprar qualquer coisa pronta para comer, a última refeição que eu faria em Tokyo.

Eu queria poder conseguir ir embora da forma mais fácil, mas o destino não queria algo assim, porque ele era mal, e ele me fez encontrar você.

Quando você esteve aqui antes
Eu não pude nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito

–--

Eu o evitava o máximo que podia, eu não queria sentir oque estava sentindo. A verdade é que nunca tive motivo nenhum para odia-lo... Não eu não o odiava, eu odiava a mim mesmo, que por desilusões do passado me negava a sentir algo como aquilo de novo. Mas era tarde demais, eu sabia que o que sentia por ele era amor. Um amor que eu não queria assumir.

Agora você vai embora, e isso devia ser melhor para mim, porque talvez se você estivesse longe eu pudesse esquecer. Esquecer cada gesto seu que estava gravado em minha mente, esquecer os sonhos sobre você, sonhos que me vinham todas as noites. Sonhos onde eu podia abraçar o seu corpo menor que o meu, acariciar seus lindos cabelos negros...

Eu não quero ama-lo... Não se culpe eu só, não gosto desse sentimento...

Mas se eu não o quero, porque doí tanto pensar que você vai embora, de que não o terei mas aqui.
Amanha quando eu for trabalhar, você não vai estar lá para me chamar de meia em meia hora com uma desculpa besta na sua sala. Não vai estar lá com suas reuniões que não eram nada mais do que desculpa pra eu jantar em sua casa.

Você não vai estar lá...

Entrei no super-mercado, meus pensamentos ainda longe, fui despertado apenas por sua visão, a visão parcial de seu rosto pelo espaço sem produtos que me deixava ver o outro lado daquela prateleira.

Eu queria ser especial
Você é tão especial
Mas eu sou um verme
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

–--

Você virou o rosto, eu sabia que não ousaria me encarar, aquilo me fazia tão mal. Eu queria pelo menos poder dizer oque sinto, antes de ir embora.

Mas é melhor não, é melhor que eu não o deixe com uma visão minha ainda mais odiosa.

Porque eu sei que sou somente eu quem vai sentir falta, falta do sorrisos que você dava, e que eu fazia questão de reparar sem que você percebesse.

Haa sentiria tanta falta de seu loiro...

E este sentimento, sentimento que devia ter deixado ir embora, agora tornava tão difícil a sua partida...

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estiver por perto
Você é tão especial

–--

Eu não conseguia reparar no que tinha ido comprar, principalmente quando o vi ir embora. Por mais que eu soubesse que meu sentimento era um erro, porque simplesmente não podia esquece-lo?

Eu não queria sentir aquilo, eu não queria me render a mais uma ilusão, porque não quero deixa-lo ir embora? Porque não posso deixa-lo ir embora?

Sinto como se parte de mim estivesse sendo arrancada de meu ser, e eu sinto como se pudesse desistir da vida se você não estiver aqui.

Como deixei que seis meses de trabalho fizessem isso comigo? Como eu fui me apaixonar você?

Eu não sei aonde foi que isso começou, se era inevitável ou se foi mesmo um erro meu, mas agora era tarde demais...

Minha mente apontava os erros de deixa-lo ir, e mesmo que quisesse não podia pedir pra que você ficasse. Você tinha ganhado uma oportunidade um emprego melhor, pedir pra que ficasse seria muito egoísmo...

Ele está fugindo novamente
Ele está fugindo
Ele corre, corre, corre, corre
Corre..

–--

–Shiroyama... Shiroyama espera!

Não entendia o porque de ele gritar o meu nome, nem o porque de sua voz parecer tão melancólica. A dor de ter que deixa-lo me invadindo, e eu tendo a certeza de que se ele se aproximasse eu não mediria meus atos.

Eu continuei andando, não ligando para o quão mais você gritava, ate sentir sua mão macia segurar o meu braço.

– Oque você quer? –Tentei parecer nervoso, mas tenho certeza de que minha voz denunciou minha tristeza.

E foi ai que senti, havia sido o gesto mais inesperado que eu podia esperar da parte dele. Porque ele me abraçava, suas mãos me segurando com uma força desnecessária.

– Kouyou? – Chamei, mas ele não respondeu.

E eu sabia que faria aquilo se ele se aproximasse, e sabia que era errado. Mas não pude me segurar.

Encostei meus lábios no seu, sentindo a maciez que eu já tanto imaginava, e não me importava se estávamos no meio da rua, nem que o movimento era intenso, ou nas pessoas que nos encaravam. Eu apenas continuava a selar seus lábios varias e varias vezes, sem nenhum toque mais profundo. Mesmo que eu desejasse.

E o fato de seus braços apenas se apertarem mais em mim, como se tivessem medo de que eu fosse embora, fizeram brotar um sorriso em meu rosto.

Eu não sabia oque estava fazendo, ou oque estava acontecendo ali, eu só sabia que não podia ir embora, porque eu não podia viver sem aquele homem, sem sua voz, sem suas palavras, mesmo que estas fossem simples, sem seus olhos, que agora pela primeira vez, se mostravam doces para mim, seus lábios, pela primeira vez dirigindo um sorriso a mim.

–Kouyou... Eu, e... eu te amo!

Senti minhas bochechas esquentarem, aquelas palavras que eu já desejava a tanto tempo dizer saindo de meus lábios, é um medo enorme da rejeição.

– Eu sei Yuu, eu sei... Eu, eu também te amo. E é por isso, que eu vim te pedir pra não ir embora.

E aquelas palavras, me fizeram o homem mais feliz do mundo, e era óbvio que eu não podia ir embora, eu não podia deixa-lo... Mesmo que ele não me quisesse. Menos ainda agora, que ele me queria.

Isso porque... Eu não me pertencia.

Selei nosso lábios mais uma vez, dessa vez adentrando sua boca, em um beijo linda, que jamais seria esquecido.

Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você deseje
Tão especial ...
Eu queria ser especial pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava tentando escrever as outras fics, mas quando uma ideia me passa pela cabeça, ela não sai facilmente. Tive que escrever a ideia... e ela ta ai. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.