Minha Doce Luna escrita por SrtaDors


Capítulo 7
Tudo bem né Luna?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189394/chapter/7

 Luna dormia serena nos meus braços. Até que a pipoca e os filmes não foram tão ruins assim, depois que nos divertimos muito resolvemos assistir aos filmes, Não passou nem a primeira cena e Luna já estava dormindo. E mesmo estando cansada - sexo cansa! - e o sofá estando muito confortável ainda mais com Luna ali, eu não conseguia dormir... Eu não sabia o porquê. Talvez de preocupação com a Sara, por já passarem das 3 da manhã e ela ainda não ter chegado em casa com Olivia, talvez elas estivessem em algum Motel sem a nossa presença, mas isso não me deixa a hipótese de que alguma coisa poderia estar errada.

 Mas também, não demorou muito para a porta começar a se remexer em sinal de que alguém a estava destrancando. Em dois segundos, Sara entrou dentro de casa e fechou a porta sem fazer barulho. Ela foi andando a até a sala, onde talvez nem viu que eu estava acordada, apenas encarou a posição que eu estava com Luna no sofá e como nossos cabelos estavam bagunçados e vestíamos apenas camisetões, como depois de uma longa farra...

 Ela não disse nada e sua expressão era passiva, como se aquilo não pudesse atingi-la. E eu conhecia suficientemente Sara para perceber que ela não estava bem com aquilo. Tentei tirar Luna de cima de mim com cuidado para não acorda-la, e quando consegui Sara já tinha entrado no quarto e fechado a porta.

 -Sara... - Sussurrei indo até o quarto. A porta não estava trancada, mas eu tinha a impressão de que ela não queria que eu entrasse.

 -O que quer, Magh? - Ela perguntou seca parando de andar e me encarando um tanto raivosa. Seria muito melhor se ela tivesse me ignorado ou gritado... Por que com Sara não tinha que ser normal? Ela tinha mesmo que me deixar explicar quando eu não tinha uma explicação! Na verdade, explicar o que? Para que? Não aconteceu nada de errado, mas por algum motivo eu sabia que Sara não ia gostar de eu fazer algo com Luna, mas então por que ela tinha me dado aquele conselho idiota de "você pode ser arrepender mais pelo o que não fez..." Eu pensei em tudo aquilo num segundo, no outro perguntei:

 -Cade a Olivia? - Só ai que percebi que Olivia não estava ali.

 -Terminamos! - Ela falou me dando as costas e indo em direção ao guarda-roupas.

 -Ela não quis nada com você...? - Perguntei estranhando, normalmente todas as garotas lutavam em unhas por Sara. Ela que sempre terminava, mas ela terminaria com Olivia? Pensei que gostasse dela...

 -Não... Eu que não quis nada! - Ela falou com a cabeça dentro do guarda-roupas, como se lá dentro fosse mais interessante que manter uma conversa comigo.Como sempre ela não assumia algo serio...

 -Pensei que gostasse dela... - Falei em um sussurro.

 -Magh... - Sara falou com pesar saindo de dentro do guarda-roupas e me encarando. Aquele olhar me matava. - Acabou... Não deu mais... Fazer o que! Pode me fazer um favor? - Ela perguntou e ficou em silencio, apenas assenti com a cabeça. - Não fica falando dela...

 -Mas o que aconteceu? - Perguntei em um misto de curiosidade e instinto.

 Sara me encarou com certa raiva e eu me encolhi por instinto. Odiava quando ela ficava brava comigo, mas também odiava quando ela me privava de detalhes. Afinal, eramos amigas! E amigas confessavam tudo uma para outra. E quando ela me viu encolher, ela suspirou de forma pesarosa e me encarou tentando ficar o mais calma possível.

 -Quer a verdade? - Ela perguntou se aproximando mais de mim.

 -Si-sim... - Falei em um suspiro.

 -Eu estava na casa dela, em cima dela a beijando... - Ela disse e eu via em seus olhos que era verdade. - E então eu me lembrei de você... Pensei o quanto queria que os cabelos ruivos fossem negros... E lembrei do conselho que eu tinha te dado! E me arrependi... E agora... Já está tudo feito... - Eu podia ouvir o tom de choro em sua voz.

 -Como assim? - Pronuncia minha brilhante frase que sempre falava quando sentia minhas pernas tremerem. E Sara sabia daquilo, sabia a minha mania de me fazer de desentendida quando não queria confessar ou conversar sobre algo. Ela apenas deu de ombros e forçou um sorriso em seus lábios.

 -Nada... Só estou cansada! Quero dormir... - Ela disse me dando um leve beijo no canto dos lábios e saindo do quarto, indo em direção ao banheiro, ouvi ela trancar a porta. E o chuveiro ser ligado logo em seguida.

 Eu não queria ficar mais naquele quarto. O lugar que foi palco de tantas coisas. Minhas brigas com Sara, os momentos em que eramos melhores amigas... Momentos em que ela me contou o que fazia ali com outras garotas. Até quando ela confessou que queria fazer o que ela fazia com outras garotas comigo... E agora, era palco da minha primeira transa com uma garota! Prima da minha melhor amiga, melhor, a prima biruta e com dupla personalidade da minha melhor amiga! Nunca vou me esquecer de como Luna é conversando e a diferença dela na cama... Aquilo tudo ainda soava muito irreal aos meus pensamentos.

 Por isso aquele quarto não era o melhor lugar do mundo para se ficar quando estava deprimida, mas também não queria ir para sala, onde Luna estava. Queria minha mãe! Estranhamente estava com saudades de minha mãe! Pois sabia que no final ela agia distante de mim por causa da pertubação e confusão que era ter uma família grande com crianças...

 Mas nem que se eu quisesse poderia falar com ela, ela estava viajando e fazer interurbano ela iria achar muito estranho! Melhor nem arriscar.

 Decidi que o quarto seria a única opção. Me deitei na cama, encolhida nos cobertores esperando Sara sair do banheiro, mas ela demorou tanto que acabei adormecendo enquanto pensamentos muito vagos de tudo o que estava acontecendo vagavam por minha mente...

  xxx-xxx

 Eu estava morrendo de calor, também, com dois cobertores que tinha em cima de mim! Além do sol que invadia o quarto pela janela sem permissão alguma, que fazia tudo ficar mais quente. Tudo estava quente de mais, claro de mais. Não demorou muito para eu sair da cama em um pulo e ir direto para o chuveiro, passando por Sara que dormia encolhida no chão.

 Entrei no banheiro já tirando a roupa, quando estava completamente nua entrei de baixo do chuveiro deixando a água fria refrescar meu corpo. E conforme eu ia relaxando, as lembranças iam chegando em minha mente como tapas na cara. A noite com Luna, a conversa com Sara... Sem perceber as lágrimas se misturavam em meu rosto com a água do chuveiro, encostei minha cabeça na parede esperando me organizar mentalmente. O que tinha acontecido ontem a noite? Parecia uma lembrança tão vaga... Não parecia que Luna tinha sido mesmo daquele jeito e que Sara havia aberto seu coração sem aqueles joguinhos que sempre fazia quando se tratava de falar de seus sentimentos.

 Suspirei sentindo meu peito inchar, o que iria acontecer daqui para frente? Eu iria ficar com Luna? Sara continuaria chateada comigo? Mas... Eu não sabia mais o que estava sentindo, minha cabeça e meu coração estavam a mil, como se a qualquer hora fossem explodir de tantos fatos e sentimentos.

 Sai de baixo do chuveiro já com a toalha enrolada no corpo, me vesti ali mesmo, já que minha bolsa estava no banheiro. Quando sai, Sara não estava mais no quarto dormindo, Me olhei no espelho e minha cara não estava uma das melhores, minha pele estava fascinante, mas meus olhos tinham bolas roxas enormes em volta.

 Parei de me olhar antes que eu entrasse em depressão e fui para sala. Sara estava na cozinha e Luna arruma suas roupas que estavam no sofá. Ela percebeu que eu tinha chegado e me encarou sorrindo.

 -Bom dia Magh! Demorou no banho em... - Ela disse voltando a atenção para suas roupas, enquanto as colocava na mala.

 -O que está fazendo Luna? - Perguntei curiosa, lembro dela ter comentado que não era muito organizada, então por que ela estava arrumando as coisas?

 -Eu vou ir hoje a noite... - Ela disse dando de ombros.

 -Ir para onde? - Dessa vez quem perguntou foi Sara saindo da cozinha e entrando na sala.

 -Embora ué...Ou vocês achavam que eu iria ficar aqui a vida inteira?! - Luna riu baixinho, como se fossemos a coisa mais hilária do mundo.

 -Mas... Você... Você vai embora hoje? A noite? Como assim? - Minha mente estava a mil, depois de ontem... Ela simplesmente ia embora assim? Aquilo era algum tipo de sacanagem?

 -E também você tinha dito que ia só depois que visse minha mãe... - Sara falou como se também não quisesse a partida de Luna.

 -Eu falo com ela depois... Além de eu estar com saudades da minha família! - Ela falava com um sorriso nos lábios. Como se aquela fosse a melhor decisão tomada em toda sua vida.

 Talvez fosse mesmo! Se ela queria ir embora assim do nada depois do que aconteceu com agente, seria melhor ela ir embora de vez! E além do mais, o que eu podia esperar? Mais dia, menos dia ela iria embora e me deixaria, nem tínhamos algo...

 -Tudo bem então! Que horas sai seu ônibus? - Perguntei seca, tentando permanecer impassível a aquilo tudo.

 -As seis... - Ela disse pegando um papel do bolso. Só ai percebi que ela estava de calça jeans. Eu tinha demorado tanto no banheiro tomando banho assim? Tá que eu lavei o cabelo e eu sempre enrolo...

 -Ótimo, ainda vamos poder ir no shopping! - Sara disse animada e eu a encarei incrédula. Cade aquele papo de arrependimento de ontem? Eu sempre fiquei admirada e conformada com a mudança de humor de Sara e como ela conseguia passar assuntos para traz, mas aquilo ainda não estava acabado, pelo menos não para mim. Queria puxar as duas e questiona-las, mas talvez fosse melhor deixar de lado com as duas estavam fazendo.

 -Shopem? - Luna repetiu a palavra de forma errada e eu não consegui não rir.

 -É... Vamos no shopem e tomar um Shop... - Falei e Sara riu junto comigo.

   xxx-xxx

 Em pouco tempo Sara, Luna e eu já estávamos prontas devidamente para uma tarde no shopping, Luna já havia arrumado todas suas coisas e já estava planejado que as cinco voltaríamos, pegaríamos a pequena bolsa de Luna e a levaríamos até a rodoviária. Ela já tinha ligado para os pais, e eles iriam pega-la na rodoviária de Mongagua.

 Fomos andando para o shopping Santana Parque, o mais perto de onde morávamos, fomos conversando sobre banalidades. Luna comentava como era viver em uma praia e como era trabalhar em uma floricultura... Bem a cara de Luna, floricultora e praia. Não era difícil de entender porquê Luna tinha aquele ar inocente, a mãe e o pai eram muito protetores, além de morarem em um interior, onde normalmente tudo era pecado e isso e aquilo... Mas o que explicava o fato dela ser lésbica?

 -Luna... Você faz compras lá na sua "terra"? - Perguntei enquanto encarava uma vitrine qualquer, onde tinha uma blusinha muito bonita.

 -Claro! Minha mãe e eu vamos em um sítio ali perto, onde compramos as mudas das flores e...

 -Ela quer dizer de roupas e sapatos, Luna! - Disse Sara como se explicasse para uma criança.

 -Aah sim! Mas só quando íamos para uma cidade vizinha... Porque era mais barato! - Disse Luna dando de ombros.

 -Vamos então te dar uns presentinhos né Sara... - Eu disse sorrindo para minha melhor amiga. Ela revirou os olhos bufando.

 -Nunca mais venho no shopping com você Magh! - Disse Sara com cara de poucos amigos.

 Sorri de canto.

 -Você disse isso da última vez...

    xxx-xxx

 Quando finalmente sentamos em um banco no meio do shopping, tínhamos um monte de sacolas com roupas, sapatos e bolsas, acho que apenas a bolsinha de Luna não ia caber todas aquelas coisas.

 -Não tenho como levar... Muito menos pagar tudo isso! - Luna reclamara quando viu que eu tinha exagerado nas compras.

 -Relaxa, eu tenho o cartão do shopping... Vai sair tudo em desconto e eu pago isso! Tenho um trabalho... - Falei dando de ombros.

 No final, tudo aquilo - pelos meus calculos - tinha dado apenas 270 reais...

 Luna me abraçou em agradecimento. Quis beija-la, mas não o fiz, com medo de Sara ou das pessoas do shopping eu não sei!

 -Luna, já são quase 5 horas! - Disse Sara rompendo nosso abraço.

 -Melhor irmos então! - Falei me levantando e pegando algumas sacolas.

 Afinal, se fosse para ela ir embora, era melhor acabar com aquilo o mais rápido possível para ninguem sofrer... Infelizmente não seria assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.