O Retorno escrita por Julia Rocha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Coisas estranhas em Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Olá, fiquei um tempão sem fazer essa fic né? Desculpa, estava sem criatividade. Vamos ver se esse capítulo fica bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189355/chapter/6

Faltava apenas alguns dias para o baile, a professora Minerva e o professor Dumbledore, liberaram os alunos para ir a Hogsmeade comprar roupas ou outras coisas. 
         Harry e os outros chegaram a Hogsmeade, notando algo muito estranho, eles viram o professor Glael, entrar em uma loja muito estranha. Eles seguiram o professor, juraram que ia até no inferno ver o que ele estava aprontando.  Eles pararam na frente da loja. 
 - Harry acha que devemos entrar? - Perguntou Hermione insegura.
 - Acho que sim, temos que saber o que ele está aprontando não é? - Harry falou, e foi logo abrindo a porta.
 - Tudo bem, mas vamos tentar ficar meio escondidos certo? Para podermos ouvir e ver o que ele está fazendo. - Hermione falou e entrou depois de Rony.
  O lugar era horrível, fedia banheiro sem lavar, aqueles banheiros que ficam um século sujo. Eles acharam o professor conversando com um homem que estava de capuz, eles sentaram em uma mesa quase do lado, dava pra ouvir bem o que os dois homens conversavam.
 - O Lord das Trevas quer saber, quando vai ser! - O homem de capuz falava quase gritando, que Harry reconheceu o homem como Rabicho.
 - Acontecerá depois do baile de natal, tenho tudo sobre o controle. - O professor falava meio baixo. 
 - O Lord das Trevas acha que o garoto sabe do plano dele. - Rabicho respondeu no mesmo tom do professor.
 - Pelo que eu sei, ele não sabe. Mas Snape, Snape sabe. - O professor falou, e continuou. - Espero que ele não conte para ninguém, não quero que sobre tudo para mim.
 - Então é melhor você andar logo com isso! - Rabicho se levantou. - Tenho que ir. - E saiu sem esperar que o professor respondesse. Pela sorte dos garotos nem o professor e nem o Rabicho viram eles. Eles foram comprar as outras coisas que faltavam para eles irem ao baile.

 - Harry, você acha que o assunto que eles estavam falando, tem a ver com aqueles sonhos? - Hermione perguntou quando eles estavam voltando para escola.
 - Mione, eu acho que sim. - Harry olhou para a amiga e para os outros - Temos que ter cuidado.
 Então eles chegaram na escola, e não tocaram mais no assunto. A noite Gina foi até o dormitório das alunas do sexto ano falar com Hermione.
 - Mione? Posso entrar? - Gina abriu a porta e viu que a amiga estava sozinha no dormitório.
 - Claro Gina, entre! - Hermione estava arrumando as suas coisas. Mas quando olhou para amiga, mudou o tom alegre. - O que foi Gina? 
 - Mione, sobre o que Harry falou dos sonhos, eu tenho medo de acontecer algo, não comigo. Mas com vocês. - Gina sentou-se na cama da amiga - Harry é tudo pra mim, e o Rony, bom ele é meu irmão, e você minha amiga! Não quero perder vocês. Nem o Neville e a Luna.
 - Calma Gina, não vai acontecer nada! Eu prometo. - Hermione abraçou a amiga.

 - Pode entrar. - Disse Dumbledore. - Olá Severo.
 - Professor, tenho algo a lhe contar. - Severo foi logo falando.
 - Então sente-se e me conte. - Dumbledore apontou para a cadeira.
 - O Lord das Trevas pretende matar o garoto depois do baile de natal, e o meu primo Glael, está ajudando ele. - Snape despejou tudo, antes que se arrepende de falar.
 Dumbledore ficou calado por alguns minutos, então logo falou: 
 - Eu já espera por isso, Severo. - Dumbledore olhou para Severo - Vamos fazer de tudo, está bem? E se o seu primo conseguir levar o garoto para Voldemort estaremos prontos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.