Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 6
Lembranças...Faça brilhar,Vulpix!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO:(Raiva:Você está no paredão!HAHA!)
No capítulo a seguir,Ana e Mason falam sobre o dia em que se conheceram.Se quiserem saber como é essa história,acessem:
http://pkmnnovajornada.blogspot.com/2012/01/melhores-amigos-especial.html
PS:Ignorem a Raiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/6

Ainda em Fallabor,os garotos se preparavam para ir ao torneio de Ben.O garoto vestira um terno roxo com detalhes brancos,uma gravata vermelha,uma camisa preta por baixo,calças pretas e sapatos da mesma cor.Além disso,havia arrumado um pouco o cabelo,mas não ousou deixar liso e jogá-lo para trás,como seu irmão havia dito.Ao ver aquele visual,hã,digamos,diferente,Mason estranhou.

–Que roupa estranha é essa?-perguntou.

–Os coordenadores têm que ser chamativos no palco,Mason!-respondeu Ben.

–Mas não é chamativo demais?-perguntou novamente

–Não.Seria chamativo demais se eu colocasse purpurina na roupa!-brincou o garoto.

Quando estavam pra sair,Mason se lembrou da conversa que tiveram ontem no jantar.

–Ana,quando você foi pra Johto?

–Foi um pouco antes de nos conhecermos.-respondeu ela.

Finalmente saíram do Centro Pokémon.Resolveram dar um passeio,já que demoraria mais um pouco para começar o torneio.O garoto puxou assunto novamente,em tom de brincadeira.

–Pensei que ia ficar com trauma de Fearows!

–Hã?E por que ficaria?Eles só me deixaram perdida em uma floresta e tentaram me atacar!-brincou,fazendo-os rir.

Cessaram a risada e Mason parou repentinamente e começou a olhar para o chão.Lembrava-se muito bem daquele dia muito bem,mas tinha algo que atormentava sua cabeça sempre que aparecia em sua memória feliz.

–Naquele dia...Foi a última vez que o papai falou do Igor...A mamãe também não dizia nada,por mais que eu perguntasse,eles sempre diziam:"Ele está bem,não se preocupe!".

–Ele nunca entrou em contato nem nada.Não tinham como saber.

–Eu sei,Ana,é só que...Ainda sinto que tem alguma coisa que não querem me contar...-nesse momento,fez uma pausa e olhou para cima,dendo um leve sorriso.-Ele deve estar com 21 anos agora!

–Quem é esse Igor?-perguntou Zacky.

–É o irmão dele,mas nunca se conheceram.-respondeu a garota.

–Por que?-perguntou Ben.

–Quando o Mason nasceu,o Igor já tinha feito 10 anos e saído em uma jornada.Mas nunca deu notícias.

Zacky olhou em seu Pokégear e viu que já era hora de irem para o local do torneio.Era bem grande,com paredes azuis,teto e porta de vidro,uma Love Ball no centro.Haviam muitas pessoas lá,participantes treinavam movimentos,algumas pessoas compravam comidas e bebidas nas barracas,assim como acessórios em forma de pokémon,como colares de Mudkip,pulseiras de Torchic e brincos de Treecko.Ben decidiu treinar até o torneio começar,enquanto os outros passeavam pelo local.Uma refrescante brisa passou,mas,estranhamente,se transformou em uma forte ventania.O poder era incrível,capaz de empurrar uma pessoa!

–Skarmory,retenha a ventania com Whirlwind!

Um Skarmory apareceu de repente e reteu a ventania com seu ataque.Depois,usou Fly,e aquele garoto de casaco branco e azul subiu nele.

–Quem é você?!-gritou Mason,morrendo de curiosidade.

O garoto enfiou a mão no bolso e jogou um papel para Mason,partindo com seu Skarmory.O garoto abriu o papel e leu o que estava escrito:

"Me encontrem no Pokémon Baccer Demo Cup."

–Como assim,"Demo"?-perguntou Mason.

–Pokémon Baccer Demo Cup acontece aqui em Hoenn anualmente.é como a copa normal,mas não é muito importante.Digamos que é apenas um teste para a verdadeira copa.-explicou Zacky.

Chegara a hora do torneio.Ben já estava dentro do local.Sentaram na arquibancada e esperaram.Ele foi o quinto a se apresentar,usando seu Vulpix.

–Muito bem,Vulpix,comece lançando Ember para todos os lados!-várias brasas cobriram o campo.-Agora,Quick Attack!-o pokémon correu em alta velocidade.

O brilho do branco deixado pelo Quick Attack semisturou com as brasas,deixando um brilho lindo.Assim,tinha início o primeiro torneio.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.