Maça Do Amor. escrita por Saah Michaelis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem!
Fic meio bobinha que eu me inspirei em quanto comia maçã. (VIVA A MAÇÃ). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189173/chapter/1

...Bufei mais uma vez. Toda magia que eu tentava parecia inútil. Como eu Lilian Evans, uma aluna do 7° ano de Hogwarts e que é considerada a melhor aluna em feitiços pode ser vencida por uma simples macieira, bem nem tão simples. Mas vocês devem estar se perguntando “Que diabos essa doida esta falando?”.

Bem vou começar pelo começo, não Lilian pelo fim ¬¬’. Pois é eu sou meio pirada acho que é mal de ruiva. Voltando a história.

Eu estava aproveitando meu tempo livre para dar um passeio por Hogwarts, quando eu avistei uma macieira, bom eu AMO maçãs e estas então. Eram as mais vermelhas e bonitas que eu já vi. Resolvi então ir em busca da maçã perfeita. Como eu sou bem baixinha e a árvore é gigante, eu resolvi usar minha varinha é claro. Lancei diversos feitiços para pegar minha tão preciosa maçã, mas nada adiantava.

--------------------------------------------------------------

Já passou cerca de uma hora e eu ainda não pude pegar minha tão sonhada maçã, como é triste minha vida (não sou nem um pouco dramática).

E agora para completar o James Potter está vindo, ai meu Merlin o que eu faço?

Sabe o que é? Desde o fim do 6° ano eu comecei a gostar dele de verdade. Ele mudou muito e fez com que eu visse o verdadeiro James. Não o cara arrogante, prepotente e com o super ego que eu costumava julgar que ele fosse. Mas o cara legal, talentoso e principalmente fiel aos amigos, que ele realmente é.

-Lily como vai?- Me perguntou com aquele lindo sorriso. Ai acho que vou derreter-.

-Bem James e você?- Ele sorriu mais ainda-.

-Melhor agora- Corei- Mas, eu estava andando por ai, e acabei vendo duas tentativas frustradas de pegar uma maçã desta árvore, e quero lhe dizer que não vai funcionar, mesmo que você jogue um bombarda máxima, pois esta árvore não é afetada por feitiços- explicou ele- Ela só pode ser colhida manualmente- A Lilian você é um gênio mesmo ¬¬’ porque não pensou nisso antes? Árvore encantada, estupidamente obvio-.

-Ah! Droga- exclamei com raiva. Como eu ia pegar minha maçã- E agora?

-Bom se... Se você quiser- Disse ele meio envergonhado. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! James Potter ENVERGONHADO e CORADO? Essa eu pensei que não ia viver pra ver- E-eu posso pegar pra você.

OK. James está me assustando. Mas porque será que eu também estou corada? Ai só de ficar perto dele, parece que tem milhões de borboletas voando no meu estomago e me da uma vontade de beijá-lo.

-A se você não se incomodar- Ok, eu estou bem desconcertada agora-.

Prontamente ele começou a escalar a árvore com uma facilidade impressionante e pegou a maçã mais bonita da árvore, que eu estava de olho, vem maçanzinha, vem pra mamãe. Ta acho que eu sou mais que pirada. Vi ele descer rapidamente e estender a maçã pra mim.

Sem nem pensar eu pulei em seus braços passando as mãos pelo seu pescoço. Ele ficou surpreso, mas passou as suas mãos para minha cintura. Estávamos perto, bem perto MESMO um do outro. Lentamente nossas bocas se encontraram. O beijo começou com um simples selinho, mas James logo pediu passagem para sua língua e aprofundou o beijo. Foi o MELHOR beijo da minha vida. Era apaixonado, calmo, carinho e tão cheio de... Amor. Eu deveria ter imaginado eu estava apaixonada por James Potter. Eu amo James.

Infelizmente nos separamos por falta de ar, malditos pulmões. Ele se afastou um pouco e sorriu, mas não me soltou.

-Eu esperava por isso há anos Lily- Confessou ele. OK agora eu derreti- Eu te amo-.

-Eu também te amo, mas não queria admitir. Tinha medo que eu fosse só mais uma pra você... – Corei e olhei para baixo, mas ele segurou meu queixo forçando-me a olhá-lo nos olhos-.

-Eu, eu te amo de verdade. E tenho como provar, olhe- Ele apontou para a maçã em nossas mãos que juntas á segurava, ela brilhava- Essa maçã não é uma maçã comum, é uma maçã do amor-.

-Uma o que?- Perguntei incerta, nunca tinha ouvido falar. Quer dizer já ouvi falar, mas pra mim era um doce trouxa, não uma coisa mágica, mesmo que seja muito bom-.

-Maçãs do amor são extremamente raras, e magia não as afeta, sabe por quê?- Dei de ombros ele continuou- Porque nada pode superar o amor, ele é a magia mais poderosa que existe! E essa maçã só pode ser pega manualmente, como eu já havia falado, pois tem que estar verdadeiramente apaixonado para poder tocá-la, por isso eu te beijei quando você me abraçou. Você pode tocar na maçã e como ela estava na minha mão, você esta apaixonada por mim- Eu sorri- É uma prova suficiente?- Perguntou ele com uma pontada de incerteza-.

Eu olhei a maçã e o olhei novamente

-Mais que suficiente- Ele sorriu e em beijou novamente, mergulhei minhas mãos em seus cabelos desgrenhados e lindos em quanto ele apertava minha cintura. James me soltou de vagar-.

-Quer namorar comigo?- Eu sorri e lhe beijei mais uma vez- Isso é um sim?- Disse ele com um sorriso maroto nos lábios-.

-É claro bobo- E nos beijamos mais e mais.

Mal eu sabia que James estava mais do que certo quando falou que a magia do amor era a mais poderosa. E esta protegeria nosso filho no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Mandem reviwes, e façam um autora retardada, carente e dramática feliz!
(Não cai o dedo e ainda ajuda muito!)