A New Life escrita por JacquelineD


Capítulo 8
Chapter Eight.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente, mil desculpas! ): Hoje estava totalmente sem inspiração e não consegui escrever NADA durante o dia! Enfim, fiz um capítulo pequenininho, não tem nada demais... É só para não ficar sem postar hoje. De qualquer forma, espero que gostem! :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189124/chapter/8

POV. Jay

Acordei de madrugada com uma sede insana, então resolvi ir até a cozinha beber um copo de água. Foi só quando eu retornei que me dei conta de que eu havia dormido na cama de Liam, e o coitado tinha ficado no sofá, numa posição que ia acabar com a coluna dele. Olhei no relógio; ainda eram 05:15. Me ajoelhei ao seu lado e toquei em seu rosto.

- Liam... – chamei-o e ele resmungou alguma coisa que eu não entendi... – Liam!

- Hã? Quê? – ele levantou-se num pulo, quase passando por cima de mim. – Ah, oi, Jay.

- Você dormiu no sofá?

- É, acho que sim... – disse enquanto se alongava. – Ai, que dor no ombro. – reclamou, alongando-se.

- Você não existe! – cruzei os braços. – A cama é sua, você devia ter me acordado, jogado água em mim, qualquer coisa. Eu não queria incomodar, já basta vocês terem me acolhido aqui...

- Ei, sossega, ok? Tá tranquilo! Só estou com um pouco de dor, mas não vou morrer.

Eu apenas bufei e revirei os olhos, empurrando-o em direção a cama.

- O que foi? – ele perguntou, aparentemente confuso.

- Deite de bruços.

- Pra quê? – perguntou novamente, mas fez o que eu pedi.

- Vou fazer massagem nas suas costas.

- Que exagero! Não precisa disso, de verdade... – Liam fez menção de se levantar, mas eu o empurrei de volta e ele caiu de cara na cama.

Sentei-me na beirada, e assim que eu comecei a massagear seus ombros, seu corpo relaxou e eu não contive um sorriso de satisfação.

- Uh... Você é boa nisso. – ouvi sua voz sair abafada, por conta do travesseiro.

- Meu pai tinha dores constantes, e como eu sempre fui leve, costumava andar nas costas dele. – eu ri baixinho com a lembrança. Alguns minutos depois, Liam havia adormecido novamente, dessa vez, na cama. Quando eu estava me preparando para levantar, senti sua mão em minha coxa.

- Não vai... Fica aqui. – ele sussurrou, chegando pro lado e deixando espaço para mim na cama. Não tive como recusar aquele pedido... Me deitei ao seu lado e puxei o edredom para nos cobrir. Liam me abraçou pela cintura e me puxou de encontro ao seu corpo. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e a última coisa de que me lembro, foi o beijo estalado que ele depositou em minha testa antes de adormecermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, é minúsculo, mas prometo que amanhã eu postarei um maior. Obrigada por lerem, e até a próxima! :3