A New Life escrita por JacquelineD


Capítulo 21
Chapter Twenty-One.


Notas iniciais do capítulo

ME APEDREJEM, CORTEM MEU CORPO EM PEDAÇOS, ESCALDEM E JOGUEM NO MATO PROS BICHOS COMEREM! Esse provavelmente é o pior capítulo da história inteiro, e provavelmente, o último. Eu vou fazer um capítulo para explicar tudo, e vocês podem me matar se quiserem depois -q. Eu tinha até desistido de tentar dar um rumo pra essa história, mas acabei resolvendo escrever algo parecido com um final, enfim, chega de enrolação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189124/chapter/21

POV. Liam

Assim que abri a porta do apartamento fui lançado para trás com um corpo pendurado em mim. Jay.

- Oi oi, linda. – a cumprimentei com um selinho demorado. – Assistiu a entrevista?

- Uhum... – ela fez uma pausa para me olhar nos olhos. - Porque não me contou que ia assumir publicamente?

Franzi o cenho, puxando-a para perto pela cintura.

- Você não... gostou?

- Não. – ela desviou o olhar para o chão por um momento, e depois ergueu a cabeça, sorrindo. – Eu amei.

Soltei um suspiro e beijei sua testa.

- Mas e as fãs? Elas não vão ficar meio... Incomodadas? – Jay perguntou num sussurro.

- Bem, de acordo com as tags “We Support Jiam” e “Welcome to de 1D family Jay” que foram parar nos trending topics do twitter, a maioria está feliz por me ver feliz. Não foram todas que ficaram felizes, claro, não dá pra agradar todo mundo, mas elas superam.

- Então agora eu estou oficialmente aprovada?

- Com certeza! – eu sorri abertamente. – Ah! Isso me lembra de uma coisa... – Eu disse enquanto me afastava dela para pegar a caixa que eu tinha escondido atrás do vaso que ficava na mesinha perto da porta. Me reaproximei dela analisando o objeto em minhas mãos cuidadosamente. – Sabe, esses três meses que eu passei com você foram provavelmente os melhores da minha vida. – conectei nossos olhares, fazendo-a sorrir carinhosamente. – Desde que a banda foi formada, eu me sinto como se estivesse abençoado, sabe? É uma loucura. As fãs nos dão tanto carinho e apoio que eu realmente não sei como é possível. Devemos tudo o que conseguimos à elas. Eu estou fazendo o que eu amo com as pessoas mais importantes para mim, e ainda recebo muito por isso, mas... Eu sentia como se tivesse faltando algo. Havia um espaço na minha vida, no meu coração que não tinha sido preenchido... Até você chegar. Você é a peça de quebra-cabeça que faltava na minha vida, Jay. Quem diria que a garota com quem fiquei preso no elevador de um hotel se tornaria tão importante para mim? E-eu não sei nem o que dizer... Não sei como explicar o que eu sinto quando olho para você.

- Liam... – Ela sussurrou com lágrimas nos olhos.

- Eu comprei isso para você. – abri a caixa, revelando o colar com pingente de coração formado por vários símbolos do infinito. Ela abriu a boca para protestar, mas eu interrompi. – E nem diga que eu não devia ter gastado dinheiro com você, porque não adianta. Eu vou te mimar sempre que possível. – Jay soltou um risinho baixo e tocou o colar levemente, analisando-o melhor.

- É lindo, Liam... Obrigada. Mas... Eu não... – ela franziu o cenho e depois olhou para o chão. - Eu não tenho nada em troca para te dar.

- Você me dá tudo em troca só por estar comigo. – falei enquanto levantava seu rosto, e vi um sorriso se formar. – Basta ter você do meu lado, e eu já estou mais do que feliz. – completei, e selei nossos lábios.

Uma de suas mãos repousava em meu peito e a outra me puxava pela nuca para mais perto. Pressionei-a contra a parede e o beijo logo começou a ficar mais feroz.

Deixei minhas mãos vagarem por suas costas enquanto ela agarrava os cabelos na base da minha nuca tentando, desesperadamente, me puxar para mais perto. Xinguei mentalmente quando não consegui reprimir um gemido ao sentir sua coxa fazer pressão em minhas partes baixas.

- Liam... – ela sussurrou em meio ao beijo. – Eu quero você.

Cassilda. Bastaram três palavras e eu já estava começando a me “animar”. A questão é que, nos três meses de namoro, nós nunca havíamos passado dos amassos. Obviamente, eu estava subindo pelas paredes, mas jamais deixaria que fosse perceptível.

Beijei-a novamente, dessa vez sem medo de deixar transparecer todo desejo que eu sentia por ela. Peguei-a no colo e fui andando em direção ao quarto, tomando cuidado para não tropeçar na mobília ao longo do caminho. Fechei a porta com o pé e deitei-a na cama.

- V-você tem certeza? – perguntei, olhando-a nos olhos. Ela assentiu.

- Quero que me faça mulher. Sua mulher. – Jay respondeu e acariciou meu rosto. – Eu te amo. – disse as três palavras que eu sempre quis que ela pronunciasse. Senti meu corpo se aquecer ao som de sua voz, e naquele momento, eu me senti mais feliz do que nunca.

- Eu amo você. – disse de volta, com a certeza de que aquelas palavras eram reais. E que a noite seria longa...

The End?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, MIL PERDÕES POR ISSO! Eu vou explicar tudo no próximo capítulo, leiam antes de me odiar muito -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.