A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguento tenho que postar mais um capítulo para vocês ! Espero que gostem e boa leitura !! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/3

Pov Bella:

Estava tudo escuro, minha cabeça doía muito, parecia que a qualquer momento a dor pioraria. Então algo quente me levantou do chão onde meu corpo devia estar estirado.

—Vamos leva-lá para o castelo.

Disse a voz de anjo.

Depois disso nada mais ouvi, eu devia estar desacorda há horas. A dor ia passando lentamente. Eu já conseguia ouvir passos que estavam no lugar onde eu me encontrava.Eu ouvia também alguns múrmurios. Droga, será que Charles e Renée me encontraram?

Mais algumas horas pareceram se passar. Então abri meus olhos. Que lugar é esse Senhor? Meu estomago tremeu de nervosismo. Então, um homem alto que aparentava ter 23 anos entrou em meu campo de visão. Ele tinha os cabelos levementes bagunçados de cor cobre. Não pude deixar de reparar na cor de seus olhos ,eram de um verde puro e intenso. Arregalei os olhos e ele se aproximou sério.

—Olá. -Ele disse enquanto se sentava na beirada da cama.

—Olá.- Eu pigarriei.

Ele riu meio duro e se aproximou mais um pouco.

—Sou o Rei Edward.- Ele sorriu triunfante.

—Duquesa Isabella Swan da Inglaterra. -Eu disse desviando meu olhar do dele.

—Muito prazer senhorita.

—Ah... Edward não é? -Eu perguntei mordendo meu lábio inferior.

—Rei Edw... - Eu o interrompi.

—Que seja.-Eu revirei os olhos.-Onde eu estou???

O reizinho se mostrou irritado quando dei de ombros para a porcaria do protocolo Real.

—Você está no reino de Angels. Onde eu governo.-Ele disse se levantando e saindo do quarto.

—Estranho.-Murmurei.

Que ótimo eu saio de um lugar por que detesto seguir regras e outras idiotices, sofro um acidente, e, sou resgatada por um reizinho mimado.

—Posso entrar?-Perguntou a baixinha morena, atrás dela estava uma loura de rosto de anjo.

—Sim!?.-Eu disse meio confusa. Quem são essas pessoas?

As duas entraram no quarto sorrindo como se estivessem vendo o sol pela primeira vez.

—Como você se chama?-Perguntou a baixinha que se sentou na beirada da cama, a loura permaneceu em pé.

—Isabella. - A baixinha sorriu e a loura também.

—Seja bem vinda Bella!-Disse a baixinha.

Ela me surpreendeu, não seguindo nenhuma regra, ou algo do tipo.

—Nos chamamos Rosalie.-A loura apontou para ela.-E Alice.-Ela apontou para a baixinha.

—Prazer em conhece-lás.-Eu disse enquanto eu me levantava.-Vocês sabe como cheguei aqui?

Rosalie e Alice trocaram um olhar de cumplíces.

—Você foi salva por Edward!-Disse Alice como se fosse ter um ataque.

—O reizinho?-Eu perguntei rindo.

Elas se olhara dessa vez espantadas.

—Você tem sorte de ser da realeza.-Disse Rosalie.-Edward saiu do quarto dizendo que você é uma Duquesa da Inglaterra. Se você fosse da plebe, com ele diz poderia estar sendo degolada agora.

Franzi meu cenho.

—Ele ficou bravinho comigo só por que ignorei o protocolo? -Eu não aguentei e comecei a rir.

Rosalie e Alice me contaram que elas eram casadas com os irmãos de Edward, elas ficaram um bom tempo me fazendo companhia. 

—Posso ir falar com Edward?-Eu disse meio tímida.

—Estou aqui.-Então ele entrou no quarto.-Rose Alice? Licença?-Ele perguntou as cunhadas, que, saíram de imediato do quarto.

Pov Edward:

A menina que eu salvei aparentava ter uns 18 anos, ela parecia um anjo. Ela dormia na cama do quarto de hóspedes. Já passava mais da metade do dia quando entrei no quarto dela. Ela parecia estar acordando. Enquanto eu me aproximava, ela arregalou os lindos olhos cor de chocolate.

—Olá.-Eu disse sentando na beirada da cama.

—Olá.-Ela disse forçando a voz.

Ela era linda.

—Sou o Rei Edward.- Eu disse sorrindo ao dizer Rei.

—Duquesa Isabella Swan da Inglaterra. -Ela disse desviando seus lindos olhos do meu.

—Muito prazer senhorita.

—Ah... Edward não é? -Ela perguntou mordendo o lábio inferior carnudo dela. Santo Deus como a garota inglesa era linda. E atrevida, onde já se viu chamar, eu, o Rei Edward Cullen apenas pelo primeiro nome?

—Rei Edw... - Ela me interrompeu me deixando ainda mas afrontado.

—Que seja.-Ela reveriu os lindos olhos chocolate.-Onde eu estou?

Não consegui evitar e fiz a minha melhor cara de insatisfações.

—Você está no reino de Angels. Onde eu governo.-Então me levantei antes que eu me irritasse mais ainda com a garota inglesa.

Eu sai resmungndo pelos corredores, Esme, me olhou espantado, Alice e Rosalie foram conhecer Isabella. O que eu faria com ela? Eu a mandaria de volta para Londres, ou,perguntaria se ela desejava passar um tempo conosco. Ela não me contou o que fazia antes de sofrer um acidente. Infelizmente, não encontramos seus pertences. Esme foi providenciar vestidos e roupas de baixo para Isabella.

Ela parecia ser o tipo de mulher que não tinha medo de afrontar homens e nem autoridades. Disso eu já tinha provas, eu fui alvo dela. Mas uma coisa muito estranha estava acontecendo eu não conseguia tira-lá de meus pensamentos. Droga.Tudo o que eu menos quero é me envolver com a garota inglesa.

Eu andava de um lado para o outro em meu gabinete quando deixei de ouvir a razão e agi por instinto. Fui em direção para o quarto de hóspedes onde ela devia estar com minhas cunhadas.

—Posso ir falar com Edward?-Ela disse baixinho.

—Estou aqui.-Eu disse enquanto entrava no quarto..-Rose Alice? Licença?-Eu disse meio sem graça e elas sairam rapidamente.

—Rei Edward.-Ela ironizou o rei.-Preciso contar o motivo de procurar o seu reino.-Ela deu um sorriso ironico.

—Tudo bem Duquesa.-Eu ironizei o “duquesa” e sorri sinicamente para ela.-Mas antes suponho que esteja com fome.

Antes que ela pudesse responder seu estomago rosnou fazendo Isabella corar.

—Fome? -Ela riu sem graça.-Não quero ser de muito incomodo sir.

—Incomodo?-Eu sorri ironicamente, ela, fez cara de poucos amigos.-Você é convidada a ficar no castelo de Angels. Vamos a cozinha?

Então ela aceitou de bom grado. Sua boca abriu quando chegamos a sala principal, ofereci meu braço a ela mas ela negou.

Isabella era o tipo de mulher díficil. Ela era a garota inglesa que por acaso entrou em minha vida. Ela era a garota inglesa de personalidade forte, que desafiava tudo e todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm será que o sir esta ficando encantado por Bella??? E ai gostaram??? Deixem reviews hein , Beijinhos ki ^^