Goodbye Pokémon Dp! escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capítulo Único- Goodbye, Pokémon DP!


Notas iniciais do capítulo

Feito um base de entrevista!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188991/chapter/1

  Goodbye Pokémom,Diamantes e Pérolas!

-Ash Ketchum(Satoshi)-

Pokémon Diamantes e Pérolas é o ultimo ano da turma de Ash,Dawn e Brock. O ponto alto de todos os nossos esforços nas três primeiras temporadas. É como a aventura final dos três!

-Dawn(Hikari)-

Nós finalizamos com a vitória de Ash, e não só vencemos apenas nas temporadas,nós vencemos no Pokémon DP! Saber isso foi muito emocionante. É mesmo muito triste!

-Ash-

Trabalhamos muito nos últimos anos. Não sei se estamos prontos para terminar.

"-Eu queria que tudo fosse mais devagar..."-Dawn-

" -Dawn,você vai ser uma poké estilista,e eu um mestre pokémon.Isso vai acontecer.Nada mais vai ser devagar!"-Ash

-Brock Shendo(Tekashi)-

Temos que aceitar o fato que estamos indo, que estamos partindo! Vai ser um momento muito delicado!

-Dawn-

Vai ser triste, com muita lagrimas. É o ultimo para nós!

-Ash-

Esse é o legado que deixamos para todos o pessoal de Pokémon!No Pokémon DP fizemos amizades que vão durar para sempre! E isso significa que estamos juntos nessa. Porque uma vez Pokémaniaco...sempre um Pokémaniaco!

-Paul(Shenji)-

Estamos chagando a reta final desses personagens(exceto Ash). Estamos chegando ao final dessa experiência. Foram quatro temporadas e filmes, uma historia que vivemos juntos! Vejam a jornada porque passamos, vejam as aventuras como foram divertidas!

-Dawn-

Pokémon DP-Liga de Sinnoh(Liga dos campeões)faz um paralelo com as experiência que vivemos nos últimos dois anos e meio.

-Ash-

O Pokémon, voltar e caminhar por aquelas cidades de Sinnoh. Tenho mais lembranças daqui que qualquer outro lugar na minha vida.

-Dawn-

Eu andava pelo os cenários e pensava:

"Uau,foi aqui que fizemos isso!"

É estranho temos tantas lembranças daqui!

"Tchau minha linda ex-casa!"

-Brock-

Foi uma coisa linda, maravilhosa que nos aconteceu. Saímos disto completamente diferentes,somos pessoas melhores!

-Paul-

Nós todos falamos sobre esse dia, quando veríamos Brock e Dawn, se separando de Ash. E ninguém sabia, nós riamos e pensávamos:

"Eu acho que vou chorar vai ser emocionante!"

Nenhum de nós se tocou da emoção que seria....

-Ash-

"Crescemos" juntos, vivemos nossas vidas juntos nós últimos dois anos e meio. É uma despedida difícil. Vou sentir falta de todos!

-Dawn-

Muito falta mesmo. Estamos nos separando, acho que estamos vivendo todas as emoções relacionadas a isso!

-Brock-

Tivemos que ficar tipo atras deste cenário para o final de Pokémon Diamante e Pérolas! Erguemos nossas mãos e olhamos para trás,para o lugar onde filmamos tudo. É como adeus.

-Dawn-

Logo que disseram "corta!". Misty, May e eu, claro começamos a chorar.E aí todos...Os caras são durões,eles não podem chorar!

-Ash-

Nós fizemos tantas coisas juntos. Saber que está é a ultima vez é muito triste. Brock disse quando a gravação acabou:"Estamos saindo da Infância!"É uma coisa séria para nós...

-Brock-

Todas as temporadas de Pokémon, foram a minha infância,desde os quartoze anos.O último momento. Senti que era realmente o último momento, olhando para o final da infância. Foi...eu só queria que durasse e foi muito bonito! E aí nós voltamos e assistimos a cena e vimos como ficou. A energia entre estas pessoas que viveram umas com as outras, nos últimos anos, e ver a gravação acabar foi fantástico! Uma das coisas mais incríveis que já vi!

-Kenny-

Foi um espetáculo. Foi realmente legal ver este plano. O último plano é muito simbólico.Pokémon DP, maior do que jamais foi!

-Paul-

Foi um momento de muita emoção ali para o elenco, aconteceu no estúdio, na última noite de filmagem, quando o elenco estava todo junto!

-Satoshi Tajiri-

Temos um elenco jovem extremamente talentoso. Eles cresceram de uma temporada para a outra. E continuaram bons seres humanos. Eu agradeço a todos eles!

-Brock-

Nós estamos acabando. São as últimas horas. É na verdade um momento bem tangível,que estaremos vivendo e passar por isso junto tem sido fantástico!

-Ash-

É nossa ultima chance de estarmos juntos. É a nossa última chance gente. Que seja especial!

"É a nossa última chance de dividirmos tudo. Antes de tomarmos caminhos diferentes!

-Dawn-

É tão triste! Eu quero poder estar com este pessoal para sempre e continuar. Isso é real,goste ou não. Pokémon final de temporada é assim goste ou não,é o final!

-Ash-

Ao final da temporada, não sabemos para onde nossos amigos vão. É um novo capítulo da nossa vida. Todos estavam emocionados! Mas...mas eu não chorei!

-Brock-

Aos longos desses anos inteiros, vivi aventuras, criei amizades. E ser o final de Pokémon pra mim é... Sabe, eu sempre vou estar muito ligado a série. Então vai ser algo que nunca,nunca mesmo vou me esquecer!

-Dawn-

É como Misty me ensinou:

"Os dias NUNCA se repetem, sempre há uma coisa nova. Uma nova cidade, novas pessoas para conhecer!" E isso acho que é o que nos mantém alertas...ATÉ O AMANHÃ!

-Ash-

Ash Ketchum não está dizendo adeus. Ele vai ficar por mais muito tempo em pokémon. Ele vai viver na historia para sempre...na série! Até mesmo quando ela se finalizar por inteiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que comentem!
Beijos Misty_love!