Sonha Comigo: A Continuação! : escrita por MundoNickToons


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188972/chapter/6

Agora, Eles vão para a Recepção do Canal...


– CLARA: Oiiie, me Chamo Clara Molina, e.. eu Ganhei o Reality-Sho.

- RECEPCIONISTA DO CANAL: show! Eu conheco você!! Logicamente, que eu vi o Soy Tu super star! :} Então.. o que você gostaria?

- CLARA: ok então... ah,... sim.. eu gostaria de um Carro..

- MARCIA: NÃO, NÃO, NÃO! Clara, vem aquiii!!

- CLARA: okkk....

- CLARA: com licença recepcionista. ..

- CLARA: o que você quer Marcia!!! ???!!!

- MARCIA: Não um Carro! mais sim, uma LIMOUSINE

- CLARA: Aiii Marcia... a gente ainda vai PEDIR um carro.. e você quer um LIMOUSINE? ... ai meu Deus...

- CLARA: Então... moça, a gente queria um Carro.. tem como??

- RECEPCIONISTA DO CANAL: Não tem como! Nós não podemos Fornecer CARRO normal !

mais sim, TEMOS QUE FORNECER UMA LIMOUSINE! Já que você está sendo Contratada! :]

O Carro, já vai estar vindo! ... ah, com um Motorista, ok?

- CLARA: Hum!! Ok!!/ OBRIGADA!! :]]

Enquanto o Carro chega, ... Luca chega 

- MARCIA: Aiii,, vamos bater uma Foto, AQUI: 

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonha Comigo: A Continuação! :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.