Acasos escrita por Ichigo Amano


Capítulo 2
Capítulo Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188970/chapter/2

Sai fui caminhando até a casa do Natsu, era bem próximo dali, quando entre na casa achei estranho, geralmente ele já estaria fazendo muita bagunça, mas ignorei meu pensamento talvez ele tivesse ido dar uma volta ou resolver algo no trabalho já que iríamos viajar.

Entre em seu quarto para pegar algumas peças de roupas, para tomar um banho, entrei e não pode acreditar no que presencie.

Natsu dormindo com a Lisanna. Não podia acreditar no que vi, fiquei ali por alguns segundos quando o Natsu acordou, e percebeu que tinha visto tudo, o ouvi me chamando, mas sai dali o mais rápido que pude, peguei as chaves do seu carro e sem percebe já estava na auto-estrada.

(obs. ignorar o que esta escrito na imagem)


Com a visão embasada devido as lacrimas, entrei em uma curva e não notei que vinha um carro em minha direção, tentei desviar, mas já era tarde.

Acordei com alguém me chamando de loirinha, não pode reconhecer sua voz, tentei abrir meus olhos para vê-lo, mais a chuva fazia com que minha tentativa se torna-se difícil, quando finalmente o encarei seu olhos castanhos desmaie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acasos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.