New Life - New Choices escrita por Lady Ravengar


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mistério


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, ficou curto, mas satisfatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188955/chapter/5

No intervalo Peter sentou-se em seu costumeiro lugar, com a turma do futebol e as lideres de torcida, hoje sem quatro membros importantes, ninguém além dos outros dois garotos sabiam o que aconteceu na noite anterior, para todos os efeitos as quatro estavam em um SPA cuidando da beleza, o moreno observou a garota entrar com a ruiva ao lado, percebendo que dessa vez ela havia conseguido mais atenção de outros iguais a ele, pois mais dois nerds a seguiam, um garoto pálido de cabelos bem claros, como um albino e uma garota negra que usava aparelho nos dentes, todos com o mesmo estilo nerd estampados na testa, o grupo se sentou em uma mesa com mais um deles, aquele ele conhecia, pois era um velho amigo, Phil, seu vizinho até os tempos atuais, todos sentados conversavam até que em um momento algo chamou a atenção dela, pegando o objeto de dentro da bolsa, pediu licença aos novos amigos, levando consigo a mochila e o tablet agora ligado, andando rapidamente ela passou por eles enquanto conversava com alguém em japonês, saindo porta a fora Peter voltou-se para um dos membros da mesa que sabia a língua, questionando o que ela dissera quando passou, o outros simplesmente respondeu.

– Ela disse que é o inferno aqui.

Isso martelou sua cabeça o resto das aulas até ver ela no estacionamento novamente, mas dessa vez ela não estava sozinha e nem em seu carro, dessa vez era um Audi estacionado mais perto do campus, do lado de fora estava um casal a esperando, o senhor parecia incrivelmente ameaçador em sua farda e porte, a mulher mais elegante do que pensava, seriam estes os pais da morena, uma das garotas que estavam com a turma dele comentou algo que surpreendeu até a ele.

– Aquela é a Victoria Cassidy? – soltou espantada – Victoria Cassidy!

– Quem é ela? – perguntou o namorado da garota.

– Quem é ela? QUEM É ELA? – disse a loira exaltada – Ela simplesmente é a mais nova estilista do século, esta simplesmente inovando, até Coco Chanel deve admirar essa mulher, o que aquela garota é dela?

– Filha. – disse Peter vendo a morena ser beijada na testa pela outra.

– Não pode ser! Aquela coisa ser filha do ícone da moda, não é possível, por que ela é tão… Sem estilo sendo que a mãe dela é a dona do estilo e elegância?

– Uma boa questão a se responder. – sussurrou o moreno observando o trio partir.

Mais um mistério em uma garota que atraiu a atenção do jovem, ela era diferente, intelectual e ao mesmo tempo fatal, algo em Amanda Cassidy Jones fazia dela uma caixinha de mistérios para Peter, e ele estava tentado a descobrir todos eles, mas o preço seria um coração apaixonado a se perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - New Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.