Para nunca mais Perder Aquele que Ela verdadeiramente Amava escrita por Souzou Sagara


Capítulo 3
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Kimi ga Nozomu Eien pertence a empresa âge-soft. Tirando meros coadjuvantes, os personagens usados nessa fanfiction não são de minha criação.


BGM: Rumbling Hearts [MIDI ver.]
— Sagara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1888/chapter/3

Aviso1: No final da fanfic existe um Glossario com a tradução das palavras e termos em japonês que aparecem na fanfic.

Aviso2: A midi é indispensavel para completar o clima da fanfic, por isso, se possivel, desliguem qualquer outro tipo de som/musica. Aproveitem.

«Ø°±‹« PARA NUNCA MAIS PERDER AQUELE QUE ELA VERDADEIRAMENTE AMAVA »›±°Ø»


Capbar


Makuhari, Província de Chiba, Japão. Agosto de 2004, Verão.

Sua mente começou a trabalhar em um freqüência que não podia acompanhar. Eram tantos pensamentos que não conseguia assimilar nenhum deles. Sem que ordena-se, Hayase viu sua mão direita criar vontade própria e pegar o Asahi Shinbun da prateleira. O senhor da banca olha para Mitsuki por cima de sua revista. Mitsuki vira-se lentamente para o senhor, e então pergunta, com os olhos cheios d’água e voz apagada:

- Senhor... existe mais algum jornal... – Mitsuki vira o jornal que tinha em mãos para o dono da banca - ... que tenha algo sobre essa nadadora...?
- Sim... – respondeu o senhor, ainda olhando-a por cima de sua revista - ... ela esta na primeira pagina do Chuunichi Shinbun e do Yomiuri Shinbun também. E tem aqueles outros três jornais também com matéria sobre as finais do Campeonato Nacional de Natação. – diz o senhor, apontando.
- Vou levar um de cada... – disse voltando-se para a primeira página do Asahi Shinbun que trazia uma grande e colorida foto de Akane debaixo da manchete.
- Você a conhece...? – perguntou o senhor meio receoso, vendo a fragilidade da cliente, enquanto colocava os jornais em uma sacola.
- É – começou Mitsuki, enxugando as lágrimas que podiam escapar de seus olhos azuis a qualquer momento - ... acho que posso dizer que a conheço. – o senhor entrega os outros 5 jornais em uma sacola. Hayase paga pela mercadoria, agradece com uma breve reverencia e sai dali, em direção a sua casa.

O caminho para casa não foi fácil. Mesmo que a praça fosse bonita, Mitsuki sentiu-se alheia a toda aquela beleza. Era um sentimento de dúvida, não sabia o que havia naquele jornal, mas teve apenas uma certeza: choraria ao lê-lo.

Naquele momento, Takayuki desembarcava a vários quilômetros dali. Lia a manchete do jornal da cidade, que falava sobre a rede de Super Mercados Imadori, anunciando o falimento de toda a rede.

- Hm... nem consigo imaginar o quanto de dinheiro esse sujeito perdeu com isso... – pensava Takayuki, guardando o jornal na maleta e atravessando a rua. Conferiu o grande relógio público que marcava 7:25 da manhã. – Daqui para frente, sem atrasos. – Narumi sibilou para si mesmo, com um sorriso otimista no rosto.

Em casa, Mitsuki vai até a mesa. Abre todos os jornais com certa pressa e os espalha na mesa.

Akane Jornal 2

“Suzumiya Akane – Novo Recorde Japonês!”

- Asahi Shinbun



“Essas são as respostas das perguntas da entrevista com Suzumiya:
(...)
Akane disse: Eu tive uma senpai que me mostrou o quão maravilhoso é nadar.
Eu estive trabalhando duro para alcança-la e ultrapassa-la, hoje sinto que consegui.
Continuarei seguindo seus passos, só que agora, na vida.
(...)”

- Chuunichi Shinbun



“Após bater o recorde, Suzumiya Akane é cotada como favorita
para Medalha de Ouro do Campeonato Nacional.”

- Yomiuri Shinbun



Akane Jornal 2




Após ler e reler incontáveis vezes o jornal borrado de lágrimas, Hayase repousa sua cabeça sobre ele. Era como se sentisse os ombros relaxarem pela primeira vez depois de 6 anos. Um arrepio tomou todo o seu corpo, como se rejeitasse todas aquelas memórias, sentimentos ruins e o mais importante: dissolvendo o sentimento de culpa.

A felicidade era indescritível, ao saber que Akane, que autrora lhe odiava pelos seus erros do passado, tinha mais uma vez Mitsuki como meta.

Mitsuki finalmente fecha os olhos. Ao abri-los, ela se vê no fundo de uma piscina, envolta pela água. Apenas ela e a água, todo o resto estava em silencio. A quanto tempo ela não entrava em uma piscina?

Mitsuki mergulhou lentamente, aproveitando o momento. Sentia-se segura coberta pela água, como se ali fosse seu habitat natural. Nadou como uma sereia por toda a extensão da grande piscina, enquanto uma satisfação singular enchia seu corpo.

Depois de saciar-se, nadou em direção à superfície. Quando emergiu, Mitsuki percebeu que estava em um ginásio. Centenas de pessoas distribuídas nas arquibancadas conversavam animadamente. Alguns gritavam nomes, outros levantavam faixas, mas independente do que faziam, todos tinham sua atenção voltada para grande piscina em que Mitsuki se encontrava.

- Bom dia, Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas. – dizia uma voz animada ao microfone – Hoje realizaremos a Final do Campeonato Mundial de Natação Feminina. Algumas das competidoras já estão se aquecendo na piscina. Dentro de instantes daremos inicio à competição.

“O que estou fazendo na piscina da competição?”, pensava Mitsuki. “Preciso sair logo, antes que as competidoras cheguem.”, Mitsuki então colocou as mãos na borda da piscina e fez menção de sair, até que viu dois pés logo a frente de suas mãos. Mitsuki ergue a cabeça a fim de ver quem estava a sua frente:

- Ei! Acha que não precisa se aquecer só por que a disputa é contra sua Kouhai? – Akane sorria meigamente para Mitsuki – Ainda há tempo, vamos aquecer juntas, nee? – convidou Akane, fechando a mão e levantando o dedão de forma positiva.

Mitsuki sorriu cerrando os olhos em resposta. Ao abrir os olhos, se viu novamente deitada sobre os jornais.

“Então era um sonho...?”, pensou em quanto se recompunha na cadeira. “Domo Arigatou Gozai Mashita, Akane-san...”, ela então se espreguiça enquanto da um leve bocejo. Levantou-se, e com isso sentiu-se rejuvenescida, seu corpo estava leve, como se estivesse envolta pela água. Dobrou cuidadosamente cada jornal e os empilhou. Fui para o banheiro e lavou o rosto, limpou as lágrimas e olhou seu reflexo. Sorriu para si mesma, e se achou mais bela, como nunca havia se achado antes. Mitsuki deixa escapar um risinho de felicidade. Tinha vontade de gritar e sair pulando rua afora, comemorando o perdão de Akane, que finalmente conseguira obter. Queria poder abraça-la forte, queria poder esquecer para sempre aqueles erros, queria poder compensar tudo de errado que fez no passado. “Mas como eu faria isso...?”, começou a pensar.

O grande relógio publico marcava 12:00.

- Horário de almoço, Jun-san. Pode deixar tudo como esta, retomaremos após a refeição. – disse Takayuki, se levantando de sua mesa.
- Hai. – disse a secretaria, se levantando e saindo da sala.

“Queria poder almoçar em casa com a Mitsuki.”, pensava Takayuki, pegando sua maleta e deixando a sala. Ouviu uma voz alterada vindo da sala de seu chefe. Parou um instante e olhou para porta fechada, imaginando o que estava acontecendo. Quando menos esperava, a porta se abre e Itou-san aparece saindo dela. Takayuki se assusta, quase recuando para trás.

- Oh, Narumi-san. Já esta no horário de almoço? – perguntou Itou, com o sorriso de sempre.
- He-he! Itou-san! – ainda surpreso, Takayuki se curva em reverencia – Já estou sim!
- Pois bem, vamos almoçar então. – convidou Itou, tomando frente até o elevador.
- Que surpresa em vê-lo aqui em Makuhari. – diz Narumi, que a exemplo de Itou, entra no elevador. – Como anda o pessoal em Tóquio? Sakiyama Tenchou, Daikuhji-chan e Tamano-chan?
- Ho-ho-ho, estão com saudades. Quando vai lá nos visitar? – pergunta Itou descontraído, enquanto apertava o botão do elevador que levaria ao térreo.
- Pois é, bem que eu queria! – disse Takayuki, coçando a cabeça – Mas agora que me firmei em um emprego, pretendo ficar quieto por enquanto. Quem sabe até formar uma família? – disse Takayuki rindo de felicidade.

Itou apenas deu um sorriso amarelo e não deu seguimento a conversa.

Quando eles saiam do prédio, o telefone de Itou toca.

- Com licença, Narumi-san. – Itou pega o celular e coloca no ouvido – Moshi moshi?

Enquanto esperava, Takayuki aproveitou para arrumar o cabelo pelo reflexo do vidro do estabelecimento ao lado do prédio.

- Narumi-san. – chamou Itou, enquanto guardava o celular dentro do paletó – Infelizmente surgiu um imprevisto, temo que teremos de almoçar juntos em um outro dia.
- Oh, tudo bem, não se preocupe. Espero que não seja nada sério. – diz Takayuki.
- Mas enfim, precisaria de conversar com você, Narumi. Podemos tomar um chá depois do seu expediente? – convidou Itou.
- Ah... claro, tudo bem. – confirmou Takayuki, curioso.
- Mata ne, Narumi. Tenha uma boa refeição. – deseja Itou, antes de atravessar a rua, em direção a estação.

“Será que aconteceu alguma coisa? Será que tem relação com a discussão de agora a pouco na sala do chefe?”, pensava. “Nãã...! Não preciso me preocupar com isso, melhor eu aproveitar o horário de almoço”, decidiu-se, indo em direção ao restaurante ao ar livre, que ficava de frente para o prédio da Sky Temple.

- Uma porção executiva, por favor. – pediu ao garçom, após se acomodar em uma das pequenas mesas de pedra que tomavam todo o passeio, deixando a sua maleta ao lado da cadeira.

Terminou o prato com bastante agilidade e conclui que ainda estava com fome. O estômago estava satisfeito, mas a ansiedade de estar com Mitsuki, se refletia no apetite. Não quis comer outra porção, não só gastaria dinheiro, como o tempo de seu horário de almoço. Preferiu andar um pouco, mal conhecia as redondezas do local que trabalhava, talvez fosse útil se ele soubesse onde encontrar lugares como papelarias, copiadoras e outros serviços do setor terciario, que poderiam vir a calhar futuramente.

Virou a esquina e seguiu o passeio. As pessoas andavam para lá e para cá, Takayuki podia ver os restaurantes se encherem. Seguiu descontraído, olhando sem compromisso para as vitrines das lojas, até que um grande encarte colorido pregado no vidro de uma livraria lhe fez parar...

F  I  M   D  O   C  A  P  I  T  U  L  O   4




Glossário ( Em ordem de aparecimento. )

Kouhai: O contrario de senpai. Kouhai é alguem menos graduado ou inferior dentro de uma hierarquização. No caso da natação, a Mitsuki era a Senpai de Akane, que por sua vez, era a Kouhai de Mitsuki. Esse tipo de hierarquização também existe no trabalho, na escola e em qualquer outro tipo de organização hierarquizada.
Nee?: Né? Tá?
Domo Arigatou Gozai Mashita: Muitíssimo Obrigada.
Hai: Sim.

Considerações Finais:
O capitulo demorou em função de uma subita falta de inspiração ^^" mas agora que vi os OVA's ( Akane Maniax ), acho que terei bastante inspiração para continuar a escrever com um bom ritmo. Vale lembrar também que o review é outra ferramenta que vai me animar muito =) então ficarei feliz se o pessoal que ler, deixasse review ^^

- Souzou Sagara Fujiwara no Takefuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!