Agora Sou Feliz escrita por SMening


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Esta foi...a ideia chegou e o cap também.
Por isso, desculpem os erros que encontrarem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188796/chapter/1

Andavam lado a lado entre a multidão. Era o festival de primavera e estava um dia caloroso.

O quimono dela era branco com sakuras nas mangas e na bainha. Os seus longos cabelos rosados estavam soltos ao vento.

Pararam em frente do Ichiraku. Entraram e fizeram os pedidos.

Sentados frente a frente ele permitiu-se observá-la.

Faziam semanas, senao meses, em que todas as noites sonhava com aqueles olhos verdes, com os lábios rosados sobre os seus enquanto levava as maos ao cabelos rosado, longo e macio. Mas como em todos os sonhos, acordou e constatou que estava sozinho.

Foi despertado dos seus pensamentos pela mão dela sobre a sua e a sua voz doce a chamar o seu nome.

Sakura – Neji. Estás bem?

Neji – Estou.

Sakura – Não gostaste do rámen? Ainda não comeste.

Neji – Estava a pensar. – Pega os hiashis e começa a comer.

A rosada sorriu. O Hyuuga andava estranho nos ultimos dois meses. Talvez tivesse arranjado uma namorada depois de ter namorado com Tenten durante seis meses e estar sozinho à um ano.

Com este pensamento o sorriso da Haruno desapareceu dando lugar a uma trsiteza profunda.

Era apaixonada pelo Hyuuga desde o primeiro momento em que o viu no seu primeiro chuunin shiken, mas nunca lhe disse o que sentia pois não queria ser motivo de risota na vila. Amava-o secretamente, à longos dez anos.

Um amor verdadeiro e não correspondido.

Quando terminaram de comer dirigiram-se para a montanha dos Hokages a fim de onservarem o pôr do sol que teria lugar em breve. Ao chegarem lá avistaram outros ninjas que provavelmente tinham o mesmo objectivo.

Foram até uma arvore e sentaram-se, um ao lado do outro, encostados.

Uma brisa fresca soprou fazendo Sakura tremer com frio.

Neji – Senta-te aqui, Sakura. – Disse batendo com as maos no chao entre as pernas.

A Haruno corou mas fez o que lhe fora dito. Assim que se sentou sentiu-se ser abraçada pelo Hyuuga.

Sakura – Neji…

Neji – Shhhh. – Levou um dedo aos labios dela, calando-a.

Abraçados, os dois amigos observavam o inicio do por do Sol.

Neji respira fundo e, encostando a boca ao ouvido da Haruno, disse o que à muito tempo lhe estava preso na garganta:

Neji – Sakura…aishiteru.

A rosada vira-se para ele, tentando esconder um sorriso.

Sakura – Tens a certeza do que estás a dizer?

Neji – Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida.

A Haruno sorri e abraça-o, ficando assim algum tempo até que o Hyuuga se levanta ficando à frente da rosada que estava sentada.

O Sol brilhava ainda forte no ceu alaranjado.

Neji – Haruno Sakura… - A rosada tremeu. – Conhecemo-nos à dez anos. E desde que te vi, a minha vida mudou.

Sakura – Também a minha. – Murmura.

Neji – Toda a minha vida gira em torno de ti. O meu coração bate só por ti.

Sakura – Também o meu. – Sussurra.

Neji – Tu és a minha vida.

Sakura – E tu a minha.

De repente, todos em volta pararam de observar o por do sol para ver o casal.

Lagrimas desciam dos olhos verdes de Sakura. Neji sentiu o coração falhar uma batida e baixou-se para ficar a altura da amada.

Neji – Sakura…

Sakura – Neji, eu…eu também te amo. – Abraça o Hyuuga e ele beija-a no exacto momento em que o sol desaparece no horizonte.

Neji – Sakura. – Ajoelha-se à frente da Haruno. – Queres namorar comigo?

Sakura – É tudo o que eu mais quero. – Abraça-o.

Neji – Agora sou feliz. – Diz antes de a beijar.

Será necessário dizer “e viveram felizes para sempre”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic dedicada a todas as fãs do casal, mas em especial para srtsakurahyuuga.
Kissus, SMening.