Nem Tudo É O Que Parece escrita por oOLekahOo


Capítulo 6
Lagrimas, cócegas e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á nayara e JustinGirl
Desculpem a demora mais eu tinha uma prova de matemática essa semana e precisava estudar um pouco, e pra ajudar minha inspiração resolveu da uma voltinha e esqueceu de me ligar.
Mas ta aqui, um capitulo novinho pra vocês.
AVISO: recadinhos importantes nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188654/chapter/6

se- Selena? – Justin disse gaguejando, que droga Justin foi gaguejar justo agora, e pra ajudar estávamos com uma baita cara de susto. Tradução = estamos ferrados. – O que.. vo- você ta.. ff-fazendo a-aqui? –

...........................................................................................................

– Eu que me pergunto – Selena estava com a raiva estampada no rosto, e seus olhos soltavam faíscas - o que essa garota ta fazendo aqui?

– Primeiro: meu nome é Elysabeth e Segundo: eu moro aqui entendeu. – Justin nos olhava com cara de assustado, mas eu não ia deixar ela me xingar assim.

– Da licença que eu estou falando com o MEU NAMORADO.

– E o que me interessa se ele é seu namorado? Se você ta afim de ficar exibindo seu namoradinho tenta outra pessoa porque pouco me importa.

Justin ainda não tinha falado nada e Pattie pelo jeito estava gostando dos foras que eu dava na Selena.

– Quer saber, eu não vou gastar meu tempo com uma coisa tão INÚTIL como você, agora PARA de fazer escândalo que eu quero assistir tevê. – falei dando um basta na conversa.

Sentei no sofá ao lado de Pattie. Selena e Justin foram pra algum lugar no segundo andar, que imagino que tenha sido o quarto dele. Depois de um tempo eu vi Selena saindo com tudo e batendo a porta, Justin não deu sinal de vida então achei melhor ver o que tinha acontecido. Quando cheguei ao quarto de Justin bati na porta, mas ninguém disse nada então entrei mesmo assim.

– Justin, por que a Selena tava tão brava?

–...

– Justin!? Tira a cara do travesseiro e me responde garoto! – Justin se sentou na cama e fez sinal pra que eu me sentasse ao seu lado, pude ver que seus olhos estavam vermelhos.

– A Sel terminou comigo...

Pensei um pouco e achei melhor não falar nada ainda, então cheguei mais perto e dei um abraço bem forte em Justin, enquanto passava a mão no seu cabelo. Ficamos assim por um tempo até que Justin quebrou o silêncio

– Eu sei que você está rindo de mim por dentro, então vamos lá pode falar o quanto eu sou idiota por estar aqui chorando por uma garota.

– Eu não sou um monstro sem sentimentos Justin. Mas mesmo assim acho que você é um idiota por estar chorando por uma garota... Que não te merece. Sabe, eu acho muito fofo um garoto chorar, muitos meninos tem medo de chorar e acabam se tornando insensíveis, mas você esta mostrando o contrário...

Justin me olhava atento, então peguei sua mão e comecei a acaricia - lá, ele achou estranho, mas percebeu que só estava querendo ajudar. Respirei fundo e continuei:

– Mas acho que você está sendo um idiota por não perceber que a Selena não liga pra você e nem pros seus sentimentos, e estar aqui derramando suas lágrimas por alguém que não merece nem um “Oi” vindo de você. Lágrimas são valiosas Justin, por isso você não pode derramá-las por pessoas como Selena – levei minhas mãos para o rosto de Justin pra enxugar algumas lagrimas que ainda insistiam em cair – Pronto! Agora me de um sorriso.

– Obrigada - Justin falou dando um sorriso desanimado.

– Ei! Eu quero um SORRISO de verdade, e se você não sorrir por bem vai sorrir por mal...

– Você não pode me forçar a sorrir. – Justin disse dando de ombros.

– Tem certeza? – então pulei em cima de Justin e comecei a fazer cócegas nele que dava varias gargalhadas enquanto tentava fugir.

– Para hahah eu já hahahaha sorri hahaha.

Parei de fazer cócegas nele, mas o idiota do Bieber deu um sorriso malicioso e então me empurrou me tirando de cima dele e depois se jogou em cima de mim assim como eu havia feito. Eu tentava fugir, mas Justin era mais forte e não me deixava escapar das cócegas, até que tive uma idéia: fingi ter desmaiado e quando ele saiu de cima de mim dei um pulo e sai da cama, aí começamos a correr pelo quarto até que Justin conseguiu me alcançar e começou a me rodopiar, depois me pegou no colo e me jogou na cama, ainda não tinha percebido como aquele garoto era forte.

– Você é pesada hein. – ele deu um sorriso.

– Ta me chamando de gorda é? – olhei pra ele com uma cara muito feia, o que fez Bieber arregalar os olhos.

– Não. Acha que eu sou louco, vai que você fica estressada e tenta me matar enquanto estou dormindo. – eu ri da cara que ele fazia.

– Relaxe se eu quisesse te matar já teria feito. – falei em um tom que fez Justin ficar aterrorizado.

– Se você me matar milhões de Beliebers irão te odiar, elas mirão te procurar e quando te encontrarem só Deus sabe do que serão capazes.

– Pois é, acho que vou ter que te aturar.

Ficamos conversando e brincando a noite toda até que acabei dormindo no colo de Justin, enquanto o mesmo, passava a mão em meus cabelos.

Acordei ainda no quarto dele, eu estava deitada em seu ombro e seus braços me envolviam em um abraço. Fiz de tudo pra não acordá-lo, mas não deu muito certo.

– Que horas são? – um Justin sonolento me perguntou enquanto abria os olhos.

– Me desculpe, não queria te acordar. – Bieber deu de ombros.

– Não tem problema, eu já... – Bieber não conseguiu terminar a frase, pois meu pai entrou no quarto, reclamando do atraso.

– Vamos Justin, já ta... – quando meu pai percebeu que eu estava no quarto arregalou os olhos – Justin posso saber o que a minha filha ta fazendo no seu quarto?

– Calma. Agente não fez nada. – pude ver a bochecha de Justin corando, ou melhor, nossas bochechas corando.

– Eu vim aqui falar com Justin, mas aí começamos a conversar e como já estava muito tarde adormecemos, não precisa ficar com essa cara o.k. E nem matar o coitado do Justin. Agora eu vou pro meu quarto colocar uma roupa pra poder tomar café. – falei levantando da cama e saindo do quarto.

Escovei meus dentes, lavei o rosto e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39944503&.locale=pt-br) dei uma ajeitada no cabelo e fui tomar café. Quando desci Justin e meu pai já estavam tomando café junto com Pattie.

– Bom dia Pattie! – dei um sorriso e me sentei.

– Bom dia. Você e o Justin estão bem animados hoje, pelo jeito dormiram bem. – eu engasguei coma comida, Justin cuspiu o suco que estava tomando e arregalamos o olho.

– E então vocês dormiram tão bem assim? – meu pai fez cara de desconfiado, Bieber e eu nos entreolhamos assustados.

– Eu dormi como uma pedra, se tivessem feito uma festa eu nem notaria. – Justin rapidamente se justificou e assim que ele terminou de falar eu fiz o mesmo.

– É, eu apaguei, quando acordei já era de manhã...

– Lily você achou a cama do Jus confortavel? – na hora achei que meu olho ia acabar caindo no meu prato, meu coração foi até a boca e voltou, olhei pro lado e vi que a expressão que Justin fazia devia ser a mesma que eu.

– Como? – eu perguntei abismada.

– Eu fui até o quarto ontem à noite pra ver se Justin estava bem. Quando Selena saiu daqui eu fiquei preocupada só que você subiu logo em seguida, imaginei que devia ter ido falar com o Justin então esperei um pouco, mas quando cheguei vocês estavam dormindo.

– Bem eu acho que já acabei, com licença. – Justin falou se levantando – Vem Lily, eu queria...ver aqueles....CD’s da....banda que você falou ontem.

– Ah claro! Eles estão lá em cima. – ele pegou minha mão e me puxou. Até que o garota é esperto.

– Obrigado. – eu disse quando entramos no meu quarto – Você salvou minha vida.

– Esses dois tiraram o dia pra nos infernizar – Justin disse pegando uns CD’s e colocando na cama – senta, se eles resolverem vir aqui vão pensar que estamos mesmo vendo CD’s.

– Bem pensado. Só falta uma coisa – peguei um CD qualquer e coloquei pra tocar – pronto agora não tem como eles duvidarem de nós.

– Nossa, pelo visto você é ótima em enrolar as pessoas! – ele deu um meio sorriso e fez cara de impressionado – Só que do jeito que eles são, vão ficar falando nisso o dia todo.

– Tem razão, se ficarmos aqui vão continuar enchendo nossa cabeça. O melhor que temos a fazer é dar uma volta. – não queria arriscar ficar em casa.

– Combinado. Pra onde você quer ir?

– Podemos ir á praia, ainda não pude conhecer nenhuma – fiz biquinho.

(n/a autora: eu sei que na realidade não existem praias em Atlanta mais quem se importa? eu não.)

– Tudo bem, vou chamar alguns amigos pra você conhecer. – Justin se levantou e foi até a porta – Eu vou me arrumar depois eu volto aqui, não quero ficar lá em baixo te esperando e correr o perigo de encontrar com a minha mãe ou com Scot.

– Nem eu. – fingi uma cara de espanto fazendo Justin rir e logo depois sair do meu quarto.

Assim que ele fechou a porta abri meu armário, escolhi um biquíni e uma outra roupa pra colocar por cima (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39945743&.locale=pt-br).

Depois de um tempo escutei alguém me chamar.

– Lily? – justin disse batendo na porta – to entrando.

– Pronto. – falei saindo do banheiro e pegando uma bolsa com protetor, toalha e outras coisas – já podemos ir.

–Já liguei pros meus amigos – justin me olhou de cima a baixo.

– Que foi?

– Hamm, nada er.. você ta linda.

– Obrigada – falei meio sem graça – agora vamos Senhor Bieber.

– Você primeiro Senhorita Braun – estendeu a mão para que eu passasse.

Quando descemos meu pai e Pattie estavam assistindo televisão, tentamos andar silenciosamente pra que eles não notassem e começassem a lembrar do fato de eu ter dormido com Justin, mas não deu certo. Do jeito que falávamos parecia até uma partida de vôlei, ou algo parecido.

– Aonde vocês vão? – meu pai deu o saque.

– Vamos á Praia. – então rebati jogando pro outro lado do campo

– Ultimamente vocês não se desgrudam um só minuto. – Pattie tentou um ponto.

– Não dá mais pra eu ficar saindo com a Selena– Justin conseguiu salvar e fez o levantamento.

– Temos que ir, o pessoal já deve ter chegado na praia. Tchauzinho. – eu mandei a bola pro outro lado e.. PONTO.

Depois do jogo acirrado, entramos no carro de Justin e fomos até a praia. Quando chegamos não havia ninguém então escolhemos um lugar meio afastado e colocamos nossas coisas.

** por favor leiam os avisos nas notas finais, se vocês não responderem a primeira pergunta vou acabar demorando mais pra fazer o proximo cap porque vou ficar esperando pra ver se ninguem me responde.só estou perguntando porque quero que a fic agrade vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho duas perguntinhas pra vcs:
1-Vocês acham que os amigos do Justin (Ryan, Chaz, Crhis e Caitlin) devem aparecer, ou eles tem que passar a tarde sozinhos na praia?
2-Alguma leitora da fic sabe fazer trailler ou capa pra fic?
PODEM ME RESPONDER POR REVIEWS OU MENSAGEM PRIVADA
P.S.vocês optarem por Justin e Lily ficarem sozinhos não significa que os amigos dele não vão aparecer em outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.