Uma Prova De Amor escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 20
Para Beth.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188626/chapter/20

Cinco anos depois

Para Beth

Oi Beth, hoje é seu aniversario, quer dizer... seria seu aniversario.

Bom, eu resolvi te escrever pra contar o que tem acontecido aqui em casa desde que você se foi. Como você pode imaginar todo mundo ficou muito triste, principalmente a mamãe e o papai, dois meses depois que você morreu, a mamãe começou a se sentir mal, muito mal mesmo, ela até chegou a desmaiar. Então o papai a levou ao hospital e adivinha só? Todos ficamos muito surpresos quando descobrimos que a mamãe estava grávida de três meses e não havia percebido. Seis meses depois nós ganhamos outra irmãzinha, adivinha o nome dela? Isso mesmo, Caroline, como você queria. Ela se parece muito com você na verdade e hoje tem cinco anos.

A tia Santana e tio Sam tiveram gêmeos, um menino e uma menina Lucas e Luna eles já estão com cinco anos também, eles são terríveis.

A tia Rachel e o tio Finn também tiveram outra bebê a Barbra que agora tem três anos.

A nana Ruth se casou com o namorado á quatro anos, e a vovó Judy também está namorando, e os dois estão pensando em se casar, mas por enquanto preferem só namorar.

A mamãe abriu o estúdio de fotografia dela á dois anos. Ela e o papai estão super felizes, praticamente não brigam mais, e nós duas nos aproximamos muito, hoje a mamãe é minha melhor amiga.

Agora eu estou com dezesseis anos e sou líder de torcida, a mamãe diz que você iria ficar orgulhosa de mim, e eu sei que ela tem razão.

Eu sinto tanto sua falta Beth, tanto que dói, eu sei que a mamãe e o papai também, hoje mesmo a mamãe nem foi trabalhar, ela passou o dia meio triste.

Sabe Beth, eu passei muito tempo me culpando pela sua morte, eu pensava que eu tinha nascido pra te salvar e não tinha conseguido, mas depois eu parei, porque eu percebi que eu não devia ficar triste por ter perdido minha irmã, mas deveria ficar feliz porque eu tive uma irmã, e ela era maravilhosa!

Eu te amo Beth, te amo pra sempre!

Com amor, sua irmã Bella.

...

Querida Beth...

Oi filha, sou eu, sua mãe.

Filha hoje você já estaria fazendo vinte anos, e o que eu não daria pra ter você aqui e te abraçar?

Todos sentimos sua falta, seu pai procura não demonstrar, você sabe como ele é, mas eu tenho absoluta certeza de que ele sente bem mais do que gostaria de admitir.

Nos primeiros dias eu pensei que não fosse suportar viver sem você, parecia que haviam arrancado uma parte de mim, quando eu estava me sentindo péssima, descobri que estava grávida, é claro que isso não tirou ou diminuiu minha dor, mas me deu forças. Você tem uma nova irmãzinha chamada Caroline, como você queria, ela é linda, se parece tanto com você! Você iria adorar conhece-la! Eu sempre falo de você pra ela, tem fotos suas espalhadas pela casa inteira,  é uma forma de te manter perto da gente sempre.

Sua irmã Bella é chefe de torcida, eu tenho tanto orgulho dela! Você também teria se estivesse aqui, ela se tornou uma menina linda! Por dentro e por fora, assim como você. Nós nunca estivemos tão próximas como estamos agora.

Sua tia Santana teve gêmeos! Lucas e Luna, duas crianças lindas, adoráveis e terríveis...sua tia fica praticamente louca com os dois!

A Rachel e o Finn tiveram outra bebê, Barbra, obvio que foi sua tia quem escolheu o nome, Barbra é simplesmente uma copia da mãe!

Olha filha, apesar de saber que foi uma escolha sua, eu não posso deixar de ficar triste, eu sinto que não fiz o suficiente por você. O dia do seu aniversario e o dia da sua morte, são os mais tristes do ano pra mim, a dor parece que não passar nunca, não cicatriza, nem diminui, eu só aprendi a conviver com ela, ainda sim eu queria ter você conosco, eu daria qualquer coisa pra ter você aqui, só assim nossa família ficaria completa.

Bom, não gosto de pensar na tristeza da sua morte, mas sim na alegria que sua vida trouxe pra mim e pra nossa casa. A exatamente vinte anos atrás eu estava dando a luz á uma menina maravilhosa que encheu minha vida de amor e alegria é isso é tudo.

Te amo minha princesa, pra sempre!

Ps: O que sua irmã fez foi bem mais do que respeitar sua vontade, foi uma prova de amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram!
Espero que tenham gostado do fim
bjs