Uma Prova De Amor escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 17
As coisas mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188626/chapter/17

Flashback on:

Beth tinha acabado de completar três anos, ela e sua mãe estavam brincando de Barbie quando Puck chega em casa.

— Oi amor, oi princesa – Puck diz fechando a porta de casa

—Papai! – Beth se levanta e corre até seu pai que a pega no colo e a abraça.

— Oi meu amor - Puck se aproxima de Quinn e lhe dá um selinho

— Oi amor – Quinn sorri.

— Papai, o que é isso? – Beth aponta pra sacola que estava nas mãos do pai.

— Presentes para minhas duas princesas – Puck diz colocando a filha no chão.

— Eu quero o meu! Mé da, papai! – Beth diz animada.

— Calma B! – Puck abre a sacola e tira uma embalagem de presentes - Primeiro pra princesinha – Puck entrega um pacote para Beth que rapidamente o abre.

— Uma boneca! Obrigada papai! Você é o melhor pai do mundo inteiro! – Beth fala abraçando o pai.

— E agora para minha princesa grande – Puck entrega uma caixa de bombons pra Quinn

— Amor, desse jeito além de deixar nossa filha mimada você vai me deixar gorda e feia, ai você não vai mais me querer – Quinn

— Eu vou te querer mesmo que você esteja com 200 quilos, mas eu tenho uma ideia de como você pode perder calorias mais tarde... – Puck fala e dá uma piscadinha pra Quinn

— Safado – Quinn dá uma risada e nega com a cabeça.

— Papai, vem brincar comigo! – Beth fala puxando o pai para sua mesinha – Vem também, mamãe!

— Você quer brincar de quê princesa? – Puck

— Eu quero brincar de chá de bonecas, mamãe você é a Barbie, papai você é o ursinho – Beth

Os três passam a tarde toda brincando, até a hora de Beth ir pra cama.

Flashback off

Puck P.D.V

É incrível como de uma hora pra outra as coisas mudam na nossa vida!

A gente era tão feliz, eu a Quinn e a Beth, e eu tenho certeza de que se a Beth não tivesse ficado doente nossas vidas teriam um rumo completamente diferente.

Um ano após essa lembrança Beth foi diagnosticada com leucemia, depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma. Eu nunca mais fui o mesmo. É incrível como tudo mudou tão rápido.

Era pra Bella nascer, fazer o transplante e a Beth ficar bem, e nós voltarmos a ser a família feliz de antes, mas não foi isso que aconteceu, a Beth voltou a ficar doente um ano após o transplante e a Bella com apenas um ano teve que passar por outro procedimento, seria só começo de vários.

No fundo eu acho que a culpa disso foi nossa, minha e da Quinn, nós nunca pensamos em como isso afetava a Bella ou se a Beth queria que a irmã passasse por tudo isso.

Nos últimos tempos eu achei que a Quinn e eu pudéssemos voltar a ser felizes como antes, mas depois de descobrir que a Beth quer morrer eu não sei mais como vai ser nossa vida daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic vai ter só mais uns 2 capitulos
bjs