Princess Of The Sea escrita por carolinee, Dubhe


Capítulo 6
Defeito mortal dos filhos de Deméter


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! eu -Luciana vou viajar ^^infelizmente o lugar pra onde eu vou nao tem internet ¬¬ . Nao se preocupem ta td certo, na quinta ou na sexta vai ter outro capitulo que Carolinee vai postar ta bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188619/chapter/6

Defeito mortal dos filhos de Deméter
Lucy Miller
Vi Nico caminhando para o chalé 13 tristemente.Uma cena de partir o coração
Eu queria correr e pedir desculpas ,mas ,sei lá ,as coisas seriam melhores assim,eu na minha ,ele longe.Seria um erro correr e dar esperanças ao menino.
Então decidi procurar Matt.meu melhor amigo a um tempão.Desde que ele aparecera do nada nas fronteiras do acampamento,assustado e sozinho
Mas Annabeth do chalé de Athena,que no momento estava irritada com alguma coisa que Percy fizera ( nenhuma novidade) me disse que ele levara a menina nova para visitar Quiron,provavelmente demoraria.
Resolvi esperá-lo na porta do chalé de Apolo,tinha a tarde livre, embora, depois da conversa com o filho de Hades eu precisaria me distrai cuidando de algum jardim por ai.
Afinal era isso que eu sabia fazer
Ninguém dava muita bola para os filhos de Demeter ,sabe?Não éramos vistos como guerreiros imbatíveis e essas coisas...Simplesmente não nos levam a sério, não importando o quanto éramos bons com uma lança ou espada,minhas armas favoritas.
Ser filho de Demeter era difícil
Não só por não sermos considerados perigosos,mas ainda tinha a preferência da minha mãe por minha irmã Perséfone,isso magoava bastante.Sabíamos exatamente o que era ciúme,inveja,desejo de ser melhor.
Era esse o defeito mortal de alguns de meus irmãos e meu também.
...
Matt chegou uma meia hora depois dizendo:
–Nunca uma chegada no acampamento me cansou tanto!
–Eu também senti sua falta Matt- Comentei com um sorriso
–OH,Lucy minha.Senti taaaaanto a sua falta-Falou ele me dando um abraço exagerado.
–OH Matt meu.Quase morro de saudades de você-Respondi sarcastica.-Vou fingir que é verdade.Como foi seu ano ein?
–Chaaaaaaaaaato-Matt tinha mania de alongar as palavras para dar enfase ao sentido
–Não pior do que o meu.O acampamento não é o mesmo sem você.
Eu era uma campista de ano inteiro,meu pai havia morrido quando eu era menor e não tinha nenhum parente que eu conhecesse para me abrigar,então ficava aqui treinando.
–Sei.-Ele suspirou e fez uma careta ,conhecia Matthew bem demais para saber que algo o incomodava –Aquela garota...
–Aquela com quem você estava gritando?
–Essa mesma.Ela e tãããão irrintante e tããão maluca...
–Matt finalmente você encontrou alguem que combine com você!
–E não é?-perguntou ele sorrindo de ponta a ponta.
Eu tambem sorri.Matt era animado por natureza mas agora ele parecia radiante.
–Por que você não fala com ela ein?Diz que quer conhece-la melhor
–Se eu chama-la para sair ela vai me esfaquear na certa.-Bufou ele
–Então chame antes dela conseguir uma arma.-Aconselhei rindo-Ai o maximo que ela poderá fazer é soca-lo.
–Sério?-Perguntou ele irônico
Eu assenti.
...
Sue Collins
–Para que exatamente eu preciso de uma arma?-Perguntei irritada
–Para caras grandalhões tipo o que estava em sua casa-Respondeu Turner rindo.
Ele havia me puxado para o arsenal e me ajudava a escolher algo pontudo e possivelmente mortal.Sua amiga ,que se apresentara para mim como Lucy, vinha logo atrás.A menina era bonita ,alta ,com cabelos castanhos e ondulados até a cintura,seus olhos eram castanhos claros e Matthew havia me dito que ela era filha de Demeter ,deusa da colheita,por isso que me lembrava campos de trigo e andava de um jeito meio que flutuando,como se a grama que pisava estivesse acariciando seu pé.
Turner não parava de me lançar olhares estranhos e Lucy estava sorrindo cumplice para ele,aquela cumplicidade toda me deixava irritada,não com ciume ,somente irritada.
–Veja essa –Me disse a garota me dando uma lança-Sente-se confortavel?
–Eu nunca me sentiria confortavel com algo mortal-Respondi
–Me expressei errado,quis dizer:Sente-se confiante usando isso?
–Não,concerteza não,que tal algo menor?
–Facas?-perguntou Turner erguendo a sobrancelha
–Sim é-Algo pequeno e fácil de guardar,pensei
–Olha Sue ,facas são boas para combates de perto entende ?Só são usadas por quem já tem experiencia em lutas.
–E com o que você luta?-perguntei
–Sou Filho De Apolo não é?Arco e flecha!-Respondeu ele
–Matt.Acho que tem algo aqui que pode ser bom-Disse Lucy remexendo em uma caixa escrita : Chalé de Hefesto.
–Nada vindo dessa caixa pode ser bom-Murmurou ele e depois observou o objeto
Era uma adaga comum,feita de bronze e com detalhes azuis cravejado de safiras pequenas.
–É MINHA !!!!!!!!!!!!!-Gritei
–OPA,calma ai garota!-Disse Matt desviando de mim e colocando a arma na caixa de novo-Essa arma é especial ,você não pode ficar sem saber de sua trágica historia
–Mas você me disse que todas as armas daqui tem historia tragica!-revidei
Matt olhou hesitante para Lucy que revirou os olhos e tirou o objeto da caixa novamente e depois a ergueu para mim.Enquanto eu manuseava o objeto senti o que Lucy queria que eu sentisse: confiança,conforto.Havia um pequeno botao na lateral que eu curiosa apertei.
–Aaaaaaah-Gritei assustada
A faca se alongou duas ,três vezes mais até virar uma espada que ainda não parecia pesada na minha mão.A lamina era linda ,o punho também ,todo detalhado.Me apaixonei imediatamente pela arma.
–Foi feita por Charles Beckendorf,antigo lider do Chalé de Hefesto.-disse-me Lucy-Ele presenteou sua namorada Silena do Chalé de Afrodite,morreu um dia depois sem dar a arma por terminada,foi seu utimo serviço nas forjas,logo depois saiu com Percy em uma missão e não voltou.
–Mas ela parece perfeita-Murmurei contrariada
–Ele era muito perfeccionista –Disse Matt
–Silena nunca usou a arma,não conseguia maneja-la sem chorar lembrando do namorado-Continuou Lucy.-Os irmãos de Beckendorf dizem que essa arma é amaldiçoada,por isso ninguem usa ,mas você pode pega-la se quiser.
–Eu quero.Sim...Eu quero-Murmurei ,ainda olhando a espada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?recomendações?
estamos na espera :B
e quanto a esse texto juntinho alguem tem ideia do que eu faço p/ dar mais espaço para as linhas ?eu ja tentei de tudo um pouco e nada!
se tiver um jeito de mudar isso me avisem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.