Princess Of The Sea escrita por carolinee, Dubhe


Capítulo 3
Me diz O que eu sou


Notas iniciais do capítulo

nov capitulo saido rapidinho :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188619/chapter/3

Me diz O que eu sou

Por Sue C.

Olhei para o carro e depois pro Turner que tambem o havia reconhecido.

-Fique aqui –disse ele,subindo as escadas até meu apartamento.Eu o segui ,fazendo com que Turner revirasse os olhos.

Quando chegamos na porta eu o parei

-Vai ver ele só quer se desculpar por ter me atropelado-lhe disse,sgurando seu braço.

-Por via das dúvidas-respondeu ele dando de ombros.-Fique atrás de mim

Eu rosnei irritada, mas o obedeci,a imagem do motorista ainda quente em minha memoria.

O que era aquilo?

Que especie de homem só tinha um olho e bem no meio da testa ?

Turner abriu a porta e eu chamei:

-Mãe?

O menino me olhou irritado .

-Shiiiiiii-sussurrou ele, impaciente-Silencio!

-Estou aqui querida –respondeu minha mãe da cozinha, cantarolando

Era bom ouvi-la falar,minha mãe, Rose Collins, tinha o poder de me deixar calma e de me confortar não importando a situação.Sorri de leve e dei lingua pro garoto,dei um passo pra dentro,mas Turner colocou o braço na frente

-Tire o braço daí antes que eu o arranque.

Ele me ignorou,foi na frente mais uma vez,entrando no meu apartamento.

Em outras ocasiões eu ficaria envergonhada de trazer alguem da escola para cá ,mas estava irritada demais pra notar a bagunça ou tentar arrumar o espaço.

 -Mãe?-chamei novamente indo pra cozinha-A senhora está ai?

Ouvi um arquejo e depois um grito.

Corri

Só pra ver minha mãe acuada debaixo da pia e ocara gigante de um olho só ,tentando acerta-la.

 Balançava algo parecido com um taco de baseball,seu único olho estava sangrando.

-MÃE!-gritei

-SUE!!!-gritou ela em resposta

Peguei a primeira coisa que me apareceu:a colher de pau .Começei a bater com força no monstro.

Mas ele ,em um golpe doloroso ,me lançou pra longe batendo na parede, me deixando quase inconsiente.

-SUE!-Gritou Matthew ,de algum lugar.

Eu nem tive força de dizer: é Collins pra você ,Turner.

-Corra garoto e leve Sue daqui!!!-Brandou minha mãe.

Turner se mecheu ,procurando algo no bolso.O que ele tava fazendo?.Tirou um objeto que era incrivelmente longo pra caber ali.

Apontou aquilo pro mosntro,então soltou.

Em uma explosão,o homem grandalhão desapareceu.

Logo depois senti Matthew me sacudindo delicadamente.

-Eu disse pra você ficar atras de mim!-falou entredentes.-você nunca vai me escutar?

-Não-murmurei, dando um sorriso que logo se transformou em uma careta de dor.

-Beba isso.-ordenou.

Eu não costumava a obedecer ordens,mas contando que ele havia me salvado duas vezes  no dia (segundo ele ,três vezes) decidi aceitar.Bebi o que parecia ser suco de maçã e senti-me melhor imediatamente.

Ele me ajudou a sentar no sofá e depois se virou para minha mãe. Como ela estava com um enorme arranhão no braço,fez-lhe um curativo digno de médico e por fim perguntou:

-A senhora sabe por que ele veio, não sabe?-minha mãe assentiu,Turner olhou incrédulo pra ela-Então por que...?

-Não queria ela longe –respondeu –Não quero.

-Vocês se conhecem?-perguntei estupidamente.Como poderiam se conhecer?

-Não,mas sei do que estamos falando-respondeu Matthew encarando minha mãe com frieza.

-Então tá...Pra onde foi aquele cara ?

-Tártaro-respondeu ele e minha mãe

Eu travei.

-É onde ele mora-depois de ver minha cara descrente ,ele me disse-Venha,vamos logo,pode ter mais deles por aqui .

-E quem seriam eles?

-Ciclopes.-respondeu dando de ombros.

UOU,tinha alguém me zuando aqui.

-Tenta me enganar mais uma vez e eu juro que esqueço que você me salvou-ameaçei

Ele olhou impaciente para minha mãe e disse:

-Estou esperando lá embaixo,dou meia hora pra ela descer.

Eu quase avançei nele,quem o Turner pensava que era pra me dar ordens ?

Quando ele saiu ,eu começei:

-Mãe...

Ela suspirou e disse:

-Seu pai me falou sobre esse acampamento Sue ,disse que você ficaria bem lá,eu fui um pouco estupida por não ter escutado,mas não queria ter você longe,além disso,eu achei perigoso...

-Eu não quero ir-murmurei-não importa o que ele disse, o cara estúpido,nunca me visitou e quer me levar para um acampamento!

Minha mãe deixou os ombros cairem e por fim vaculhou algumas gavetas ,tirou de lá um papel velho e falou:

-Esse é o endereço,o menino lá embaixo vai te acompanhar

-Por que ?

-Por que ele conhece seu pai.-Turner conhecia meu pai?

-Quem é meu pai?

-Seu pai se apresentou para mim como nome falso .Descobri da pior maneira o que ele é e consequentemente o que você é, querida-Disse ela tristonha.

-O que eu sou?

Ouvimos uma batida insistente na porta

-É pra hoje Sue-Grunhiu Turner lá fora.

-Vá embora.-Revidei

-Está certo ,minha menina, pegue umas roupas no seu quarto e vá com ele, já te prendi demais aqui-disse minha mãe me dando um abraço apretado –Eu te amo.

-Também,mãe.

Fiz o que ela mandou e logo eu já tinha feito minha mochila.Estava muito irritada com Turner me apressando fora do meu quarto,afinal ele não tinha me dado meia hora?

Sorri maldosamente para porta trancada e depois caminhei até a janela,desci as escadas de incendio que ficavam do lado do predio ,que não eram muito seguras ,mas deveriam aguentar  meu peso .Indo pra avenida , peguei o primeiro táxi que apareceu

-Pra onde?-perguntou o motorista

- Montauk, costa norte de Long Island.Sabe onde é?-Perguntei lhe entregando o papel de minha mãe.

...

Uns vinte minutos depois eu tava perto de um campo de morangos caminhando distraida até avistar duas pessoas encostadas em um pinheiro, provavelmente se agarrando.

Hehe,um casalzinho pode me dar informações,pena que eu não queria incomodar...

Quando ,sem remorso algum ,eu ia os interromper,ouvi a voz irritante gritar

-EU DISSE PRA VOCÊ VIR COMIGO!VOCÊ É SURDA OU É DOIDA????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pra saber se continuamos ou apagamos essa historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.