Princess Of The Sea escrita por carolinee, Dubhe


Capítulo 22
Só os quase casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188619/chapter/22

Sue C.

Recado dado,serviço feito,tudo dependia apenas do Nico.

Fui procurá-lo em seu chalé ,mas ele ja havia ido.Matt me perguntou por que essa agitação toda,eu tive que lhe contar,houve um raio enorme de esperança em seu rosto.O menino ficou ansioso e eu o levei para meu chalé.Me sentei na minha cama e ele colocou a cabeça no meu ombro,eu acariciei seu cabelo e com a outra mão entrelaçei a dele .Ficamos assim por algum tempo,sem falar,ouvindo o som das nossas respirações.

–Ela vai voltar-Disse por fim

–Sim-Murmurou em resposta

Houve uma batida apressada na porta ,eu e Matt nos separamos,para que não pensassem besteiras.Percy ficou meio encabulado ao nos ver ,mas mesmo assim falou:

–Ela voltou.Nico conseguiu

Matt e eu pulamos da cama e saimos do chalé correndo.O menino corria mais ,chegou primeiro e travou ao ver os recém chegados.Havia algo estranho com Lucy ,que vinha desacordada e pálida nos braços de Nico,.Foi direto para a enfermaria ,onde Matt e seus irmãos poderiam lhe dar assistencia.Nico foi junto,puxou uma cadeira para o lado da cama e sentou-se.De lá não sairia por um bom tempo.

A noite ,a fogueira estava baixa,o chalé de Deméter estava feliz pela volta da irmã ,mas não havia gostado nada da nossa história,de como a mãe reagiu ao saber que Lucy havia ficado para trás,todos eles traziam expressões furiosas,além disso eles estranhavam Nico que não saia da enfermaria.Um filho de Hades com uma de Deméter,muito assustador.

Kate Gadner foi a primeira a se levantar e ir dormir,ainda podiamos ouvi-la resmugar irritada

...

Lucy não acordou no dia seguinte,mas melhorara muito,sua cor normal voltara.Os filhos de Apolo me garantiram que ela ia ficar bem,só havia perdido muito sangue.

A tarde Matt me puxou para o lago ,nos sentamos com a ponta dos pés na água.Embaixo das árvores o sol não atingia,mas os olhos do menino brilhavam.Ele me abraçou,e eu retribui.

–Pelo menos uma coisa mudou-Disse ele.

–O que?

–Se eu abraçasse você algumas semanas atrás ,seria socado ,esfaqueado,afogado e rejeitado.Agora não,você até retribui!

–Confio em você.

–Isso é bom,mas eu não quero só sua confiança...

–Vai ficar querendo o resto.-Cortei.

Ele bufou e eu sorri vitoriosa.O que eu queria?Ele.Mas eu podia brincar um pouco antes de dar o braço a torcer.

–Está falando sério?Depois de tudo que a gente viveu?-Perguntou

Meu sorriso aumentou.

–Sim,totalmente sério.

–Por que se você não quiser me avise logo...

–Não, eu não quero.

–Está bem.-Disse ele.

–Perfeito-Assenti

Ficamos em silêncio

–Então...Amigos?-Perguntou.

–Idiota.

E o puxei rindo,e ainda rindo o beijei.

–Você é maluca.-Disse ele,meio confuso ,ainda muito perto de mim.

–Devo ser,e ai?

–Namora comigo?-Perguntou

–Hum...Não sei...

–Não sabe ?Quem sabe?

–Te respondo hoje a noite ,na fogueira-Falei

Ele sorriu e me puxou de leve,sentei-me encostada no seu ombro,sentindo tudo a minha volta.Estava feliz,um dia ensolarado ,com um cara bonito,uma missão bem sucedida,um cara bonito,uma nova família ,um cara bonito,um cara bonito...

Lucy M

Eu olhei para o teto de madeira e percebi que já não estava no Mundo Inferior.

Também ja não sentia nenhuma dor,só a cama confortável nas minhas costas.Mesmo que meus braços houvessem demorado muito a atender meus comandos,eu nunca havia me sentido tão bem.Mesmo que minhas pernas estivessem duras por falta de uso e mesmo que a minha voz tenha saido estranha ao chamar o garoto ao lado ,eu me sentia maravilhosamente bem.Estava viva,isso é bom.

–Nico.

O menino estava sentado em uma cadeira de plástico colocada ao lado da minha cama.Dormia em uma posição desconfortável,mas profundamente.Abriu os olhos aos poucos e bocejou.Olhou em volta para ver quem lhe chamara

–Nico-Chamei novamente

Ele finalmente percebeu que havia sido eu a falar.Seus olhos negros me fitaram e logo abriu um sorriso.

–Você está bem?-Perguntou.

–Preciso me levantar.

–Não,acho melhor...

–Você não acha nada e não banque o preocupadinho comigo-Falei irritada-Estou aqui faz não sei quantas horas,minhas pernas estão duras,meus braços não me obedecem ,se você quer que eu fique feliz seja util e me ajude.

–Calma,calma,já vai.-Disse apressadamente.

Eu sorri.

–Desculpe.-Falei.

Ajeitei-me sentada,ele levantou e me ajudou a fazer o mesmo,mas eu acabei fraquejando e quase caio,ele me segurou próximo ao seu corpo.Nossos olhares se ehttps://www.fanfiction.com.br/docs.php?acao=novoncontraram.

–Nico eu...-Tentei.

–Você falou algo ontem ,lá no Mundo inferior,eu queria saber se era sério ou foi só...

–Eu não falo apenas por falar esse tipo de coisa Di Angelo.

Ele me deu um sorriso sem graça.Quando percebeu nossas posições seu rosto ruborizou.

Com cuidado foi me colocando de volta na cama,eu fiquei sentada vendo-o se aproximar,sem pressa,lentamente ,encostando sua testa na minha.

–Eu gosto você.-Disse ele.

–Sério?Eu também...Então...Quando é que vai rolar o beijo ein?-Provoquei.

–Não sei...Pode ser agora?-Perguntou,entrando na brincadeira.

–Na hora que você quiser.-Respondi.

Com um sorriso no rosto ele me segurou,contando cada segundo,aproximou-se lentamente.Ninguém ali tinha pressa...

Mas parecia que o mundo nos queria longe um do outro



Estamos fazendo assim:como o proximo já é o ultimo :( vamos ver se postamos uma continuação,mas temos que ter uma quantidade boa de reviews,então quem quiser já sabe o que fazer ne?Mande reviews pedindo!

Eu-Luciana-E Carolinee estamos com uma nova fic: Escolhida:

Sinopse: Uma nova filha de Zeus surge irritando Hera e os olimpianos,o conselho é chamado e a decisão é tomada: todos os deuses seriam responsáveis pela nova criança ,que traria paz e união ao Olimpo e quem melhor para ser patrona da menina que Hestia a deusa do lar,da chama da vida?Mas entre o conselho três deuses se revoltam,um deles já pensa no futuro,uma filha de Zeus com poder total?Muito poderosa!
–Meu amorzinho,já você vai entender que te amo.Faço isso pensando em você,mas há coisas importantes a serem feitas agora,não posso lhe dar atenção ,não tanto quanto eu queria,esse homem te amará e protegerá,eu sei que sim.
–Meu amor,Miranda...

Então...Vão ler?

O link é esse:

https://www.fanfiction.com.br/historia/211759/Escolhida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.