Get Out Of My Head. escrita por higherxc


Capítulo 5
Capítulo 5 - Triste de repente.


Notas iniciais do capítulo

Até que gostei desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188555/chapter/5

I need you
And nobody else
And I'm sorry
If I pushed you away
Cuz I need to here
And I want for you to know

(Justin Bieber – All I Want Is You)

-      Ok, vou ser sua melhor amiga – ele sorriu e me abraçou.

2 meses depois...

- Oi minha princesa – disse Harry, chegando em meu quarto e me dando um beijo na bochecha – Quero te mostrar uma coisa, você vai amar.

- Está bem, só me deixe arrumar meu cabelo, está horrível – peguei minha escova de cabelo e comecei a penteá-los.

- Seu cabelo é lindo, não há nada para arrumar. – ele pegou a escova de minha mão e saiu correndo com ela na mão.

- Harry Styles! Volte aqui, vou chamar o Niall! – Saímos correndo.

Nesses últimos meses, eu e Harry estávamos muito próximos. Conheci seus amigos: Louis, Liam, Zayn e Niall. Todos eram incríveis, em especial, Niall. Ele era lindo, inteligente, enfim, perfeitamente perfeito. Harry estava num rolo com umazinha aí. Jeniffer ganhou alguns quilos e faz academia agora, ela está linda.

Correndo até Harry tropeçar, e eu cai em cima dele. Nos olhamos por alguns segundos, e ele me beijou.

O beijo dele era ótimo e seus lábios eram como algodão-doce. Era estranho beija-lo, afinal eu estava começando a gostar de Niall:

- Desculpe, vem, quero te mostrar algo – disse ele, levantando-se.

Ele me deu a mão e fomos até uma esquina, onde havia uma casinha abandonada:

- Entre - disse ele, apontando para a porta empoeirada.

Entrei. A casa era grande por dentro, havia muitas teias de aranhas. Harry chegou por trás e tampou meus olhos:

- O que está fazendo?

- Só confia em mim, ok?

Ele me guiou:

- Continue com os olhos fechados. – senti ele abrindo cortinas e a luz adentrando o lugar – Agora abra os olhos.

Quando eu abri, fiquei maravilhada. Ele me levou até uma grande biblioteca, havia grandes prateleiras com livros empoeirados. Harry sempre soube que eu era apaixonada por livros:

- Harry, isso é incrível, é lindo.

- Que bom que gostou, fico feliz.

- Mas por que tudo isso?

- Faz dois meses desde que você é minha melhor amiga – me senti totalmente culpada, eu não lembrei disso e nem comprei nada para Harry.

- Ah, eu amei, obrigada – não sei o que me deu, eu dei um selinho nele – Desculpe.

- Tudo bem. Venha, os garotos estão nos esperando, e... – ele hesitou, seu sorriso saiu de seu rosto, ele parecia triste – Niall quer falar com você.

Fomos para o carro de Harry. No caminho, ele não disse nada. O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry e Violet não vão ficar juntos agora ta? Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.