Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 1
Capítulo 1: como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

espero que esteja bom, vou tenta melhorar na proxima se houve alguem erro ótrogafico peço desculpras e prometo melhora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/1

Feiticeiros e vampiros

Capitulo 1:


´´Estava com minha cabeça encostada numa árvore quando ouvir um barulho alto e agudo levantei tentando encontra a origem do barulho mais tudo que eu conseguia enxerga era a escuridão, comecei a anda seguindo o barulho quando sentir algo me prende por trás e segura minha boca me impedindo de grita.``

Acordei suando frio, levantei entre os tropeços indo ate o banheiro lavar meu rosto, me olhei no espelho vendo meus olhos fundos e com marcas roxas, marcas de noites mal dormidas faziam quase duas semanas que estava tendo esse sonho, sempre a mesma coisa sem nenhuma mudança olhei o relógio já estava amanhecendo, me arrumei e fui ate a biblioteca procurar algum livro interessante para ler, peguei a origem dos vampiros, falava como os vampiros nasceram.

–interessante à leitura? – marquei o livro com um pedaço de papel e me virei para ver Arthur, um loiro com uns 1, 80 e brilhantes olhos azuis.

Não muito – admitir, eu já sabia quase todos esses livros decorados.

Foi o que eu pensei – Arthur disse com um leve sorriso.

É hoje – sim, hoje eu iria embora de casa a onde eu vivi toda minha vida, não era uma coisa que me deixava feliz mais era melhor para toda minha família era a mais mágica erámos os Swan conhecidos pela coragem, meu pai era Hetan rei dos feiticeiros, por isso que erámos mágicos estavam havendo muitos ataques ultimamente de todos os lados, sejam demônios, vampiros e lobos, eu iria para uma escola sobrenatural tenta descobri o máximo de informação possível para nos ajudar.

Vou sentir sua falta – Arthur era meu primo e melhor amigo tínhamos uma ligação que não entediamos, conseguíamos sentir tudo o que o outro sentir, eu posso ate ler a mente de Arthur ele estava treinando para ler a minha, mais ele só podia ler ela se eu abrisse minha mente e tirasse meu escudo.

Também vou sentir sua falta, muito – eu disse tentando sorrir, passamos mais algumas horas conversando ate eu ir pegar minhas coisas a maioria eu já havia mandado, a parte mais difícil foi à despedida era essa sempre a pior parte acredito eu, não demorou muito para chega na escola, umas duas horas ela era grande e com a construção antiga mais preservada o portão na frente era alto e a construção por dentro lembrava levemente meu castelo só que menor, por dentro era bastante luxuosa e bonita meu quatro ficava no sexto anda eu iria dividi-lo com mais uma garota, me olhei no espelho e suspirei olhando para meus agora cabelos castanhos assim como meus olhos, uma qualidade dos Swan era os cabelos loiros e olhos azuis, meu pai fez uma poção mais era temporária no máximo quatro meses não que eu pretendesse fica aqui por tanto tempo, outra qualidade dos Swan era a beleza inumana, principalmente quando se é híbrida metade vampira, metade feiticeira mais eu sinceramente adorava se a mais bela de todas, nem mesmo mudando meus cabelos e olhos eu deixava de ser deslumbrante, quando meu pai avisou que precisava de um informante da família eu logo aceitei, quem melhor do que a futura rainha, não que eu adorasse isso mais com o tempo eu aceitei, nossa lei era diferente das outras o rei ou a rainha não eram escolhidos por ser filho mais velho do rei, mais sim a própria magia escolhia, havia um cetro mágico que era colocado na frente dos Swan e quem ele escolhesse era o escolhido e representante legítimo do nosso povo, ele havia me escolhido e eu estava disposta a honra essa escolha, eu sabia que uma luta estava próxima e se tinha uma coisa que eu aprendi com meu pai, era que numa guerra não tinha lado vencedor todos saiam vencendo, destruição acontecia famílias eram acabadas num piscar de olhos era por esses motivos que eu treinei minha vida toda para controlar meus poderes e ser uma excelente lutadora, para lutar por quem não podia, para defender inocentes e acima de tudo para salvar vidas, dezessete anos não parece muito tempo, mais durante todo esse tempo eu treinei não para se boa, mais para ser a melhor... Sempre.

Meus poderes não foram fáceis de controla, mais eu consegui uma qualidade dos feiticeiros era alguns terem dons, mais esses dons eram baseados nos elementos ( ar, terra, água e fogo ) apesar de se raro encontra pessoas com esse dons não era impossível, Arthur controlava o fogo o que não ajudava com o seu temperamento forte, Felipe outro primo tinha a capacidade de controla a terra e dan podia controla o ar, eu era um caso raro para não dizer impossível, podia controlar os quatro elementos e de quebra o gelo, mais esses não eram tão difíceis de controlar o fato da minha oura metade a de vampira, me dava outros poderes únicos eu podia controla a mente o que era muito complicado no inicio mais depois ficou mais fácil com esse dom posso fazer qualquer coisa que envolva algo psíquico ou seja mental, também posso clonar dons e melhora-los, e menos complicado, por ultimo mais não menos importante posso criar qualquer tipo de escudo incluindo o mental, ouvir uma pequena batida na porta calmamente a abri me deparando com um senhor que percebi ser vampiros ele parecia ter uns trinta anos quando foi transformado, mais seu olhar cansado demonstrava que ele era muito mais velho que isso, ele me olhou de cima abaixo me avaliando, seus olhos mostravam surpresa e admiração.

Isabella Katherine Masen? – ele perguntou, eu somente assentir – seja bem-vinda ao colégio.

Obrigado – lhe dei um pequeno sorriso, depois disso ele me mostrou todo o colégio e me explicava cada detalhe, no final do dia quase anoitecendo voltei para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma calça e uma blusa azul com um pequeno decote, deitei na cama e comecei a passa rapidamente os canais para ver se tinha algo que me interessasse , quando a porta foi aberta a garota era alta e bonita, vampira ela me olhou de cima abaixo e depois me deu um sorriso falso, mais eu via ódio nos seus olhos com certeza estava com ciúmes de minha beleza, olhei para ela com desgosto como se não me importasse, e eu não me importava, lhe dei um sorriso tão falso quanto o dela só que muito mais encantador – olá, eu Rosálie hale – prazer, Isabella – ela assentiu e pegou suas coisas e começou a arruma-las depois se deitou na cama e ficou vendo tv comigo estava passando uma reportagem a repórter era uma bruxa ela dizia que os príncipes vampiros estavam vindo para uma escola, prestando mais atenção era a mesma escola que eu estava, os Cullen aqui interessante – qual você acha mais bonito – Rosálie falou eu a olhei me perguntando se ela falava sério, no seu rosto não havia registos de piada – eh, não sei e você – o Emmett, e claro ele e meu namorado – uau a namorada de um Cullen ia ficar mais fácil para mim, poder te novas informações – legal – ele e meu imphintg – o que, os vampiros tinham a qualidade de poder te os imphintg a sua metade – legal – dei de ombros indiferente – sabe, quando eu entrei nesse quarto não gostei de você de cara, por que você lembrar a mim e difícil admiti só que você e melhor do que eu sou, na verdade você e o que eu gostaria de ser – eu a olhei – vamos começa de novo, ok meu nome e Rosálie mais pode me chama de rose, sou loira e egoísta, agora sua vez – eu rir e depois fiquei séria – meu nome é Isabella Masen, pode me chamar de bella sou temperamental e metida – e depois nos rimos conheci rose melhor e eu tinha o pressentimento que nos seriamos muito amigas passamos a tarde pintando as unhas e conversando as aulas começariam amanhã e nos resolvermos ir dormi.

Acordei e fui me arruma o uniforme era uma saia e uma blusa branca e jaqueta preta, rose também se arrumou e nos formos para o refeitório, rose não parava de fala de Emmett Cullen, e que estava com saudade dele, eu somente acenava com a cabeça, quando a porta foi aberta os dois Cullen passaram, um era grandalhão cabelos pretos e crespos, e tinha um sorriso divertido no rosto, o outro era loiro com os cabelos enrolados, parecia mais serio mais sorrio quando uma garota pequena que mais parecia uma fada o abraçou o cabelo dela era preto curtinho e repicado, rose tinha me falado dela era impressão de jasper, seu nome era Alice e era uma vidente, Emmett ficou olhando o refeitório como se procurasse algo, seus olhos pararam em nossa, mesa e sorriu para rose eles vieram em nossa direção e ficamos conversando Alice era muito animada, Emmett era engraçado e jasper era o mais sério e tímido mais também parecia muito responsável e sério as aulas já iam começa e só ai me dei conta que havia esquecido meu celular, sair apressadamente para busca-lo quando sinto a pressão de meu corpo batendo em algo, eu cair no chão já tentando levanta – ei, olhe par onde anda – um voz grossa falou irritada – se você estivesse prestando atenção não teria esbarrado em mim – eu falei friamente me levantando e me preparando para sair quando uma mão me segura. –ei, você não vai me pedi desculpa –você também esbarrou em mim, então estamos quites- o garoto me puxa e fica na minha frente seus cabelos era uma esquisita cor de bronze seus olhos eram verdes, e ele me olhava paralisado por alguma coisa que eu não fazia ideia, me soltei rapidamente dele e este nem se mexeu fui correndo buscar meu celular já estava atrasada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, e me digam o que posso melhorar.