Mal Entendido . escrita por Alais Dragneel


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bom fic momento de tedio
bem o final dela é meio rapidinho por que são oito horas e pouco da manha fic universo alternativo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188529/chapter/1

Não quero te atender Natsu, não quero e não vou.

Eu olhava o visor do meu celular a aparecia a foto dele e com o maldito nome.

 - Quer saber celular irritante – Eu disse pegando o meu celular – Você vai ser desmontado por que eu não quero falar com o imbecil do Natsu – Eu disse desmontando o aparelho e jogando na minha escrivaninha.  

Decidi pegar o meu Notebook e ver se a Erza estava online, eu tinha que contar o que aquele estupido de cabelos rosa fez.

 Passando a Lista de contatos eu li no sub-nick do Natsu escrito “Lucy fala comigo pelo amor de Deus”.

Resolvi ignorar ele e procurei a Erza que estava online. 

Lucy Heartphilia diz: Yoo!

 Erza Scarlet diz: Yoo! O Natsu esta atrás de você.

 Lucy Heartphilia diz: Nem ligo para aquele baka

 Erza Scarlet diz: Ata sei ¬¬

’Lucy Heartphilia diz:Estou com muita raiva dele. 

Erza Scarlet diz: Por quê?????

Lucy Heartphilia diz: Vi ele e a Lisanna se agarrando

.Erza Scarlet diz: Aposto que foi ela que o agarrou Lu-chan A escola toda estava sabendo que vocês tinham Um encontro hoje.

 Lucy Heartphilia dizNinguém beija ninguém forçado. Quantas vezes o Loki já tentou fazer isso comigo? 

Erza Scarlet diz: Não consigo contar nos dedos.Mas acho que você devia escutar o Natsu.

Lucy Heartphilia diz: Vou tentar.Obrigada Erza O que eu faria sem você hein??

Erza Scarlet diz: Nada você não conseguiria Fazer nada sem mim ^^

Lucy Heartphilia diz: Chataaaaa :P

Erza Scarlet diz: Bom... Vou sair o Gerrard já chegou.E nos vamos numa festa

Lucy Heartphilia diz: Aproveite o “Gege” E usem camisinha Ok??

Erza Scarlet diz: Palhaça ¬¬’Fui.

Depois que a Erza saiu do MSN, olhei para o meu celular desmontado em cima da mesa.

Eu estava sendo muito infantil ignorando o problema. Resolvi montar o meu celular novamente, com certeza ele teria uma boa desculpa.

 Mas quando eu entrei na escola, todos falavam que o ele tinha uma queda pela Lisanna. Eu não a conheci direito, Ela estava em uma viagem com os irmãos dela. Então eu eo Natsu começamos ficar mais próximos

.Muitos falavam que nos tínhamos um caso, outros falavam que eu era substituta da Lisanna, e eu não posso negar isso doía muito.

 Meu celular voltou a tocar, olhei no visor era o Natsu. Suspirei e logo atendi

.- O que você quer?

- Por que você não me atendia?

 - Por que você não pergunta para a Lisanna?

 - Lucy, eu não sabia que ela ia voltar

.- Mas quando você viu a sua namoradinha de infância...

- Eu ea Lisanna nunca namoramos.

- Mas bem que você queria né Dragneel?

 - Lucy você esta confundindo as coisas...

 - Não estou não

.- Esta sim...

- Agora que a Lisanna voltou você pode deixar a substituta de lado – Disse isso desliguei o celular

.Deitei na minha cama e comecei a chorar. Porque essa garota tinha que aparecer? Estava tudo dando certo, eu eo Natsu tínhamos um encontro marcado e ela chega de viagem e destrói tudo. Maldita é isso o que ela é.

Meu celular tocou de novo e vi que recebi uma mensagem de texto do Gray meio-irmão do Natsu.

Gray Fullbuster

:“Loira, Acho que o Natsu morreu. Ele esta muito quieto no quarto dele”

.Lucy Heartphilia

:“Chama Lisanna. ele vai ficar feliz rapidinho.”

Gray Fullbuster: 

“Já sei então por que ele esta tão quieto. Desculpa”

. Ignorei essas mensagens e fiquei olhando o teto, minha gata Charles veio até mim e deitou ao meu lado. Comecei a fazer carinho nela e logo dormi. E comecei a sonhar com o dia que adotei a Charles e o Natsu o Happy.

Flashback on:

Estava na aula de português, Natsu estava dormindo atrás de mim. 

-Hey Luce – Chamou Gerrard 

-Fala Gege – Eu disse o chamando pelo apelido que ele odeia.

- Para de me chamar de Gege – Ele disse meio bravo, mas logo ficou calmo – O que acha de irmos à sorveteria?

- Boa ideia – Eu disse sorrindo – Vou ver se a bela adormecida vai querer ir

.- Ok – Disse ele virando para o lado e falando com a Erza

.- Natsu – Eu disse cutucando – Seu retardado acorda peste.

 - Hum... Que foi Luce – Disse ele limpando a baba.

 - Gerrard perguntou se você quer ir à sorveteria? 

- Você vai?

 - Vou, não tenho o que fazer.

- Então eu vou. – Disse voltando a dormir.         

 ...

 - LUCE, VEM NO MEU CARRO. – Gritou Natsu .

- ELA VAI NO MEU. –Gritou Gray.

- QUE NADA ELA VAI NO MEU –Gritou Gerrard levando um tapa da Erza – È melhor ela ir com o Natsu. 

- Como vocês são infantis – Eu disse indo em direção do Camaro preto do Natsu

.- E você estranha – Disse Natsu entrando no carro.

-Estranha é sua vó - Eu disse batendo a porta

.- Nervosinha - Cala a boca e vamos logo.

- Sim princesa

. ..

.- Vão querer o que? – Perguntou Erza 

- Que você pague a conta – Disse Natsu.

- Quem vai pagar é o meu namorado – Disse Erza olhando para o Gerrard

.- Eu não – Protestou Gerrard. 

- O que você disse? – Erza perguntou fazendo uma cara assustadora

.- Que eu pago – Disse ele suando – Por que você é o demônio

.Todo mundo começou a rir. Erza ficou vermelha mais vermelha do que o cabelo dela.

- Sabe que eu estou brincando né amor? – Perguntou Gerrard

 - A Erza é um demônio mesmo – Disse o Natsu – Essa coisa vive me batendo.

- Por que você merece – Eu disse rindo.

- Vocês vão querer alguma coisa – Disse a garçonete.

- O numero do seu celular – Disse Gray. Que levou o maior tapa da Juvia.

- Bom, como sou eu que vou pagar – Começou Gerrard – Me da seis sorvetes dos mais baratos

.- Nossa que mão de vaca – Disse Natsu – Deixa que a Lucy paga com o cartão dourado dela

.-Por que você não paga? – Eu perguntei olhando para ele.

 - Estou sem dinheiro – Ele disse olhando para baixo – A mãe do Gray me deixou sem cartão

.- Tá eu pago – Eu disse. E logo o bando de loucos começou a gritar

.Depois de tomarmos o sorvete, Gray e Juvia foram embora por que eles tinham aula de natação.Depois todos nós fomos embora, Eu e Natsu conversávamos sobre a prova que ia ter no dia seguinte até que vejo uma caixa na rua escrita “Doa-se Gatos”.

- Natsu, para o carro. – Eu disse e ele estacionou e eu desci

.- Luce, aonde você esta indo – Disse ele fechando o carro.

- Quer um gato? – Perguntei segurando um gato azul.

- Que fofo – Disse ele pegando o gatinho do meu colo e pondo no ombro. – Esse é meu.

- Olha tem outra – Eu disse pegando uma gata branca – Então essa é minha.

- Queridos – Disse uma velha – Cuidem do casalzinho

.- Que bonitinho – Disse Natsu

-Qual vai ser o nome deles crianças? – Perguntou a velha.

 - Charles – Eu disse abraçando a gata branca.

- Happy – Disse Natsu olhando para o gato – Você gostou?

- Aye – Miou o gato.

 Nós voltamos para o carro, Natsu estava dirigindo e mexendo no som e eu com dois gatos no colo.

- Esta feliz Lucy? –Perguntou Natsu colocando em uma musica qualquer.

- Muito – Eu disse sorrindo – Mas por que a pergunta?

 - Por nada – Disse ele parando no sinal e depois pegando na minha mão

– Gosto de ver você feliz só isso.

 - Aye – Miou o gato do Natsu indo para o colo dele.

- Happy fica lá com a sua namorada e sua mãe – Disse Natsu.

- Mãe?

-Como nós dois adotamos eles – Natsu voltou a prestar atenção na rua – Pensei que poderíamos nos tornar uma família.

- Aye

- Tudo bem – Eu disse sorrindo – Maridinho lindo.

- Ah você que é linda.

Flashback off 

Acordei com alguma coisa mexendo no meu cabelo, não poderia ser a Charles, pois ela estava deitada do meu lado junto com o Happy.Desde quando o Happy esta aqui? .

Se Happy esta aqui então...

- Natsu?

 - Boa Tarde Luce 

- O que você esta fazendo aqui?

- Não é obvio?

- Quem deixou você entrar aqui? 

- Ninguém

.- Como você entrou aqui?

- Pela janela.

- Você é um idiota.

- Pelo menos agora você vai me escutar.

- Fazer o que.

- A Lisanna me beijou, ela pediu desculpas ela pensou que eu ainda gostava dela. Mas eu não gosto dela Lucy. Eu gosto de você

.- Aye.

- Natsu... – Eu mal terminei de falar Natsu me beija apaixonadamente.- Viu sua estranha eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu final besta
obrigado por lerem