I Love You More Than Anything escrita por Larinha


Capítulo 2
Capítulo1P.O.V. Gabryella


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188466/chapter/2

Oie pessoas meu nome é Gabriella mas eu prefiro que me chamem de Gaby ,eu sou a Irmã mais nova do Chaz Somers o amigo do famoso Justin Drew Bieber .Eu e o Justin éramos muito amigos mas em um belo dia eu estava saindo com ele para ir tomar sorvete e no momento em que ele viu a ´´ paixão da vida dele’’ (a garota mais bela da cidade) ele foi para perto dela e do nada começou a me chamar de coisas que hoje só de lembrar me dói no fundo da alma pois só de pensar que meu amigo pode me humilhar na frente de todos junto com aquela vaca que atualmente ele chama de namorada o nome dela é Daniela Gomez . Se pensaram na Selena Gomez? A resposta é.Sim Daniela e prima da chata da Selena Gomez , mas isso não importa mais pois agora eu estou muito mudada antes eu era: baixa e muito magra .Agora que eu tenho 17 anos e eu estou alta ,com bunda ,com peito ,e agora eu posso falar que estou super gotosa eu resolvi voltar para o Canadá pois eu fui convidada para morar com a tia Pattie e com o tio J ,e na hora eu aceitei pois finalmente eu teria a chance de mostrar ao meu ex-melhor amigo como eu havia mudado e não era mais aquele toco loiro como ele e Daniela me chamaram no dia em que eu resolvi vir morar com meu pai no Brasil . Eu iria me mudar para lá daqui a três dias então já comecei a arrumar as minhas malas, pois estava louca para me mudar para o Canadá voltar a ver o meu maninho(Chaz ),o meu bebezinho (Chris),e o meu gatinho (Ryan) e também queria ver como o Justin tinha ficado depois desse tempo todo que eu estive longe deles , bom eu e Caitlin sempre nos falávamos e uma vez eu perguntei de Justin para ela e ela me falou que ele estava namorando a Daniela mais tinha todas mulheres que queria pois afinal ele era o ''Justin Bieber'' e todas gostariam de ser a sua namorada e bla bla bla , a Caitlin era quem sempre me atualizava das coisas da minha antiga cidade , como as dessa semana que eu ia para lá a Caitlin me contou que e ontem a noite o Chaz deu uns beijos na Daniela e o Justin viu e eles ficaram brigados e o Justin largou a Daniela mas depois ele desculpou Chaz e ainda esta de mal com Daniela parece que Chaz fez por graça mas o Justin não gostou nada (Amo muito o Chaz pois agora ficara mais fácil para mim fazer o Justin ter seu devido troco)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAQUI A POUCO POSTAREI MAIS CAPITULOS
QUERO COMENTARIOS
LARA