Desventuras De Uma Diggory escrita por Lillith Hunter


Capítulo 5
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188274/chapter/5

P. O. V. Shanon Diggory


– Shanon?

Senti como se ainda estivesse sonhando. Mexi os labios para responder mas só consegui soltar um grunido.

– Shanon? É hora de levantar.

O encanto do sonho desapareceu no momento em que a mamãe disse em voz mais alta. Minha voz voltou e respondi.

– Já desço em um minhuto.

Sai debaixo das cobertas, pulei da cama e andei até a comoda, lá estava o jeans skinny, minha blusa de manga longa branca e meu colete jeans.

Tremi, dava para ver minha respiração no ar. Por que estava tão frio?Examinei o quarto, a janela principal estava entreaberta, não era muito. Mas o bastante para deixar o frio se apoderar do quarto. Não me lembro de te-lá deixado aberta, mas como normalmente, não me lembro de quase nada, só a fechei.

Peguei minhas roupas e corri pelo largo corredor em direção ao banheiro do meu quarto, com jacuzzi e boxe de banheiro separado. Me olhei pela primeira vez no espelho hoje.Ignorei o maximo que pude meus olhos azuis claros, quase translucidos, me olhando no espelho novamente. Aqueles olhos diferentes não me trouceram nada além de olhares por todos esses anos... Em vez disso, me concentrei nas coisas que podia mudar. Examinei meu rosto, imaginando pela milésima vez como poderia domar esses meus loiros, incontrolavelmente lisos, daqueles que só um super babyliss para domar.

Abri a janela para dar a primeira olhada na manhã ensolarada.O brilho do sol afastou meu sonho e me animou um pouquinho. Pensei que talvez, no final das contas coseguiria chegar ao fim do meu primeiro dia em Hogwarts.

Sentei me com a Mione, e quase morri quando Ron veio sentar com agente. Harry chegou em seguida..Dentro de uma hora lá estava eu, cambaleando pelos corredores lotados de calouros e veteranos super-conhecidos.

P. O. V. Draco Malfoy


Bep Bep Bep

Bati no despertador e eram 6:00. Como estava cansado decidi dormir mais vinte minutos. Ouvi um voz forte dizendo.

– Draco! Acorda, vai se atrasar para seu primeiro dia de aula! -Minha mãe disse, me balançando com suas mãos.

– Ah que isso mãe, poxa! - Me levantei e dei um beijo na bochecha de minha mãe e ela retribuiu me dando um beijo na testa.

–Te espero lá em baixo.

Quando minha mãe bate a porta, eu peguei minha calça jeans preta, uma camiseta branca e fui fazer minha higiene pessoal. Sai do banheiro peguei minha mochila, estava super pesada por causa da quantidade de material.

Na verdade a unica coisa que ma fazia ficar em pé naquele dia era Shanon Diggory.E, assim que meus pensamentos voltaram fui tomar café.

– Bom dia mãe. Bom dia pai.- Eu disse pegando uma torrada.

– Bom dia maninho. - Disse Bruto, eu soltei um sorriso.

–Tchau mãe.Tchau Bruto. - Disse pegando meu casaco preto, enquanto via meu pai fechando a porta. Entrei no carro.

– Pronto Draco? - Sussurou meu pai. Me sentei no banco da carona e coloquei a mochila ao lado.

– Pronto.

Saimos da garagem e fomos correndo para a estação nove e meia. Eu já estava atrasado.Antes que me sentei com Crabbe e Goyle durante a viagem. Não fizemos muita coisa interresante. Passamos a viagem inteira prucurando a Diggory, mas nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras De Uma Diggory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.