Desventuras De Uma Diggory escrita por Lillith Hunter


Capítulo 3
O Padrinho Do Gui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188274/chapter/3

Depois de comprarmos os livros fomos até nossos pais e minha mãe falou:

– Já chegaram? – disse ela com cara de impressionada

– Sim, foi bem rápido

– Bom, agora vamos ao aniversário da Gina – disse ela indo em direção ao carro .Seguimos até o carro com mamãe e fomos até a casa do tio Arthur; ela era linda um pequeno e charmoso chalé mas enorme por dentro entramos e o tio Arthur falou:

– Oi! Ah sim, Rose, a Molly tá te esperando na cozinha e a Gina tá te esperando no quarto dela Sha.

– Ok tio Arthur, obrigada vou até lá – falei já me dirigindo a escada que levava a o segundo andar onde eram os quartos e me dirigi ao quarto da Gina .Quando abri a porta só vi um vulto ruivo indo pra cima de mim e me derrubando no chão.

– Oi pra você também Gina.

– Olá Sha, tudo bom ? – ela falou se levantando e me ajudando a levantar

– Sim, tá tudo bem e com você ? Ah, antes que eu me esqueça: feliz aniversário – falei tirando da minha bolsinha de contas que minha mãe me deu e tirando o presente de dentro.

Quando ela olhou o presente os olhos dela brilharam e quando ela abriu e começou a tocar a musica ela deu um grito estridente , e então o tio Arthur subiu correndo e gritou :

– O que foi? O que aconteceu??Comensais?

– Calma pai, relaxa, é só um grito de animação olha que presente lindo a Shanon me deu – disse ela mostrando pro pai o presente

– Uau, você quase me matou de susto, é mesmo linda, com é que se diz filha ?

– Quero Mais! – disse ela risonha o pai a olhou com o olhar de repreensão e ela falou – Calma tava brincando ,Muitíssimo Obrigada Sha!

Depois disso o tio Harry foi embora e eu e Gina ficamos conversando por horas até que a tia Molly chegou e disse pra nós nos arrumarmos e então começamos a nos arrumar. Eu primeiro selecionei a roupa que eu queria e vesti fiz uma maquiagem leve mas muito bonita (n/a:link das roupas das meninas lá em baixo) e então fui ajudar a Gina ela colocou a roupa dela e disse :

– O Padrinho do Gui vem com a família sabia?

– Ah, nunca o vi.

– Deve ser por que ele é um medi-bruxo e estava viajando há um tempo

–Hum..

Depois conversamos mais um pouco e descemos .A decoração estava incrível mas bem básica , na sala eles tiraram os moveis e botaram duas mesas longas em cada conto da parede com alguns doces e no centro da sala estava uma pista de dança , atrás nos jardins tinham alguma mesas e bancos para os convidados se acomodarem

Depois disso a Gina desceu e me chamou:

– Shaninha!! Vamos nos arrumar – ela falou com uma voz muito louca e depois saiu me arrastando ,mas antes disse :

– Espera, eu não tenho roupaaa!- falei desesperada

–Calma filha, cuidei disso pra você- ela falou e me mostrou um vestido tomara que (não)caia rosinha com uma fita bege na sintura com um lacinho e cheiooo de babados e ao lado um salto 10 cm preto

Então entrei em desespero e gritei

– Valeu mamãe te amoo!

– Oh, Rose! Esse vestido não ta muito curto não?! Não quero ninguém olhando pras lindas pernas do meu Bebê!

– O paiê! Eu to aqui e eu não sou mais um bebê!- falei e fui subindo pro quarto de Gina puxando ela junto ,quando chegamos fechei a porta e tranquei até que a Mione chegou e arrombou a porta com dois birilhos e, eu e a Gina ficamos olhando com aquela cara tipo como você fez isso garota? Então ela disse :

– É eu sou anormal mas não liguem ,mas mudando de assunto Sha ele também veio!

– Sério? Que bom pra ele vou fazer ele rastejar aos meus pés e pedir pra ficar comigo !

As meninas ficaram com uma cara tipo uou. Então depois disso nos terminamos de nos arrumar e ficamos andando um pouco de salto pra fazer um treino e não pagar mico na festa.

A Gina estava com um vestido tomara que caia da cintura pra cima preto com gliter e saiado de rosa choque, uma luva preta e um salto bege também (Bem discreta ela né?), a Mione estava com um vestido florido preto, com uma faixa vermelha e dois brincos qual ela tinha herdado da mãe .

Depois de tudo, nós fomos descer, a Mione desceu primeiro e foi acompanada pelo meu irmão. A Gina desceu e foi acompanhada pelo Harry e quando eu estava descendo vi o Ron e o Draco... pérai o Draco?? O que ele tá fazendo aqui? Desci e os dois vieram em minha direção, mas o Draco foi mais rápido, pegou minha mão e deu um beijo ainda olhando nos meus olhos do mesmo jeito que fez no mesmo dia mas cedo e aconteceu a mesma coisa eu corei furiosamente! Depois disso dei o braço a ele e fomos até o jardim chagando lá ele falou:

– E ai, está surpresa?

– Você não sabe quanto, o que faz aqui ?

– Eu sou filho do padrinho do Gui

–ahh, então é por isso que está aqui

– É... mas então, Sha, sabia que você é a mais linda desta festa inteira? - corei muitoo e olhei para os meus pés e falei:

– Obrigada você também dá para o gasto –falei em tom de brincadeira

– Mas mudando de assunto vamos dançar?- ele falou estendendo a mão para mim então entrei coma típica desculpa :

– Mas Malfoy ..- falei e ele botou o dedo na minha boca em sinal de silencio e disse :

– Só você mesmo pra me chamar de Malfoy, me chame de Draco – ele falou

–Continuando então D-R-A-C-O –falei soletrando sorateiramente percebendo que ele fechou os olhos em sinal de prazer - eu adoraria dançar com você mas eu não sei dançar! – então neste momento começou a tocar uma musica lenta que eu amo Defying Gravity e ele disse :

– Não se preucupe eu te ensino - ele falou me puxando para a pista de dança botando as minhas mãos no pesoço dele e as mãos dele foram até a minha cintura e então começamoa a dançar ele era alto então encostei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras De Uma Diggory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.