(Im)memorial escrita por Giovanna


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Vei... De boa... Por que eu demorei tanto pra postar? Eu estou com o capítulo pronto!
Certo, me chamem de doente, me matem, sl.
Sei que estão bravas por eu não ter postado ainda.
Mas agora vocês sentam aqui do meu ladinho e me perguntam: Por que tu tomou coragem e decidiu vir postar hoje?
É ai que eu me levanto, abraço vocês e digo: Gatas, eu vou viajar.
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Vou passar o carnaval fora. Bem, não é tão longe assim, mas vai ser bom.
Para os leigos nesse assunto (como todo mundo), vou acampar. Isso é meio irado.
Eu adoro acampar.
Bem, eu vou ficar até a terça do carnaval, então não terão postagens de nenhuma fic minha.
E fora o novo projeto que eu estou para escrever uma outra fic.
AH CLARO! RECADO IMPORTANTÍSSIMO LÁ EMBAIXO. CORRAM LÁ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188271/chapter/8

Thalia arregalou os olhos ao notar o que havia acabado de falar e bateu a mão na testa. Ela pegou uma almofada e a bateu contra o rosto várias vezes, na tentativa de tentar apagar de seus pensamentos o que havia dito.

- Eu não quis dizer isso! E parem de r... Annabeth, que cheiro de queimado é esse?

- Você não desligou o fogo?

- LÓGICO QUE NÃO. – A morena levantou em um pulo e foi até a cozinha correndo a tempo de ver uma das panelas com fumaça. Desligou rapidamente e abriu a panela. O que antigamente foi um arroz branquinho e soltinho virara algo acinzentado e todo grudado.

A menina bufou de raiva várias vezes. Não era possível que aquilo estava acontecendo. O que eles comeriam?

- É, crianças. Vamos passar fome.

- Mentira que vocês duas deixaram queimar? OH SENHOR! EU VIM AQUI SÓ PRA COMER A COMIDA DA ANNABETH!

- Sim, Travis. Eu sei que você prefere mais a minha comida a minha companhia, mas agora você vai ficar sem a comida e vai ter de se contentar com a companhia. Ou senão vai embora.

- NOSSA, QUE AMOR PELO MEU NAMORADO, ANNABETH!

- Namorado, Katie Gardner?

- Sim. Namorado. Estamos namorando há... Quanto tempo? Uma semana.

- Não contaram?

- Seria algo estranho chegar aqui e falar: eu e a Gardner estamos namorando. Agora fiquem felizes.

- Seria mesmo. Vocês quase se matavam! Imagi... – Nico começou, mas foi interrompido por Thalia.

- Eu tô com fome... – Thalia se remexia no sofá que havia sentado com a mão na barriga.

- Não ligo. Você queimou a comida.

- A culpa foi sua também...  

- Meninas, calem a boca. Vamos pedir pizza! Pronto. – Percy disse, revirando os olhos e indo pegar o telefone.

- Eu quero de palmito! – Annabeth gritou, sorrindo.

- E eu malagueta. – Thalia disse logo em seguida, acompanhada de um sorriso irônico para Annabeth.

- Sim... Eu quero uma Margherita, uma Portuguesa, Toscana e .  – Percy disse no telefone, dando a palavra final, fazendo Annabeth e Thalia olharem feio para ele, que apenas deu de ombros.

- Acabou a guerra das duas? Poxa, meninas, vocês são amigas! Nós somos amigas! Vocês parecem muito, mas muito mesmo, bobas! Onde já se viu ficar brigando por uma comida ou por um sabor de pizza? Não é legal. Não podem ficar brigando. – Katie Gardner tomou a frente, conversando calmamente com as amigas.

- Ela sempre foi assim? – Thalia perguntou para Annabeth, que assentiu.

- Ela sempre foi a cabeça dessas paradas aqui o que é meio irônico, porque ela é mais nova.

- Eu lembro de uma vez que estávamos armando alguma coisa no colégio e a Katie conseguiu nos convencer que aquilo era errado.

- Espera, você lembra? – Katie perguntou, se assustando.

- É... Parando pra pensar... Talvez possa ser. Katie... Eu conheci você no ponto do ônibus, não foi?

- Foi! Que esses dois cabeças aqui – Katie deu um tapa na cabeça de Connor e Travis – Me fizeram cair e derrubar todas as minhas coisas no chão e...

- Eu te ajudei e ainda dei uma surra neles. É, eu lembro.

- Lembra mesmo? Lembra-se de mim?

- Lembro. – Thalia sorriu sincera e todos da sala estavam com os olhos arregalados, mas sorrindo.

- Thalia... – Katie, que estava emocionada, abraçou a amiga que riu, mas retribuiu.

Ao se abraçarem, a campainha tocou, avisando que as pizzas haviam acabado de chegar. Percy levantou-se rapidamente e foi abrir a porta, pegando as três pizzas ao mesmo tempo em que entregava uma nota para um homem. Fechou a porta e sorriu esfomeadamente para a pizza e colocou-a em cima da mesa.

- Você tá com fome mesmo. – Nico comentou, olhando para Percy, que já havia aberto todas as pizzas.

- E você achou o quê? Que eu estava apenas brincando?

- Nico, não esquece que ele tem um estomago grande! Se deixar ele vai comer essa pizza sozinho. Vamos comer logo mais. – Charles disse e levou um tapa na nuca de Percy. – Você bate igual à uma menina.

- Vão brigar agora? – Silena parou ao lado de Charles com a mão na cintura, que apenas negou com a cabeça e foi se sentar no sofá, carregando uma pizza para a sala, sendo seguido por Nico e Percy.

- Só digo uma coisa: A Thalia vai ser a ultima a comer. – Travis disse, brincando.

- Por quê? Eu nem roubei doce de criança!

- Mas você queimou a comida, que é mil vezes pior. Vai ficar sem comer. – Nico entrou na brincadeira.

- Mas eu tô com fome... – Ela reclamou.

- Problema seu... – Percy respondeu, no mesmo tom que a menina, de reclamação.

- Vocês não são bons amigos! – Thalia levantou-se e ia em direção à escada, mas foi puxada pelo braço por Connor, fazendo-a cair deitada no colo do menino e de Nico.

- Senta ali vai, Thalia. Vai logo. Pega logo a pizza. – Connor empurrou a menina para o chão e apontou para o lugar vago ao lado de Annabeth e Silena, fazendo a morena revirar os olhos cinco vezes seguidas.

- Você acha que eu sou o quê? Uma boneca de pano?

- Se fosse uma boneca não falava, o que seria melhor.

- CONNOR! – Thalia gritou, corando por causa das gargalhadas que todos davam.

- Certo, certo. Era brincadeira. Agora vamos comer logo? – Charles disse, pegando um pedaço de pizza, sendo seguido pelos demais.

A “hora da pizza” passou rapidamente, com várias brincadeiras da parte dos meninos. Já era tarde e no outro dia, eles tinham de ir à escola, pois era o primeiro dia de aula, então os cinco que não residiam naquela casa foram embora. Os outros quatro se jogaram no sofá, cansados. Haviam comido demais e a prova disso era que não havia sobrado nada.

- Cansei. Comi demais. Vou ficar gorda.

- Vai do que você já é? – Percy retrucou Annabeth, que olhou muito, mas muito feio para ele.

- É melhor você correr, mas correr até o fim do arco-íris. Ou pior, até o ano que vem. – Percy levantou-se correndo e subiu as escadas, com Annabeth atrás, deixando Thalia e Nico na sala, morrendo de rir.

- Esses dois... Ainda vão se casar.

- Fato. E ter dois filhinhos chamados Natally e Nico.

- Nico? Mas você é muito convencido, menino! Porque ela daria o nome de um dos filhos dela de Nico?

- Em homenagem ao titio aqui!

- Ele vai ter é pesadelo de noite com esse nome! – A morena gargalhou com a careta que Nico fez.

- Não fala nada não, você adora pronunciar meu nome e acha ele a coisa mais linda do mundo.

- Nico... Nico... Nico...

- Olha a prova ai!

- Ah idiota, vai dormir, vai? O sono já tá afetando os seus únicos neurônios que funcionam. – Thalia levantou-se e foi para o quarto, deixando Nico sozinho na sala.

Ela entrou no lugar em que dormia e voltou a arrumá-lo, já que o cheiro de perfume já havia saído. Conforme dobrava e arrumava as roupas, começou a pensar em Nico. No sorriso dele, no corpo dele, na boca dele, nos olhos dele, no beijo dele... No nome dele. Sem perceber, um leve sorriso brotou em seus lábios ao pensar naquele garoto que tinha o cabelo arrumadinho, que caia sobre o rosto e os olhos. O leve sentimento de borboletas no estômago começava a dar o sinal, fazendo-a se arrepiar.

E talvez ela estivesse começando a ver Nico di Ângelo de outra forma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guysssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu vou fazer uma nova fic, como eu já disse e, para isso, eu preciso saber: Qual casal vocês preferem > Percabeth ou Charlena?
Ok. Só isso.
LEIAM AS BOBAGENS QUE EU FALEI LÁ EM CIMA.
beijos ss s s.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Im)memorial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.