(Im)memorial escrita por Giovanna


Capítulo 18
Note.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188271/chapter/18

Sabe o que me deixa mais chateada? Ver que eu me mato pra escrever, fico extremamente mal por postar o último capítulo, escrevo-o com carinho, tento manter a paciência com todo mundo que vai me comprar e chego aqui e o que acontece? TEM TRÊS REVIEWS. 

Entenderam por que tem muitos escritores que param de escrever? Por falta de incentivo.

Eu só vou postar a nova fic com, pelo menos, 6 reviews. E eu to falando sério. 

Meninas que comentaram: desculpem. Sei que vocês estão esperando, mas eu preciso de mais para postar. Faço isso porque gosto, mas preciso saber se tem alguém acompanhando ou não, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Im)memorial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.