Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Animei agora ! Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/3

Subi de volta para a suíte e, finalmente, tudo estava mais calmo por lá. Fui para o closet e escolhi um biquini florido, combinando com sandalias de praia/piscina e uma bolsa que achei num outlet(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42005758&.locale=pt-br). Eu estava tão animada e nem sabia por que, a área comum do hotel era muito boa, já tinha ido lá algumas vezes, e sempre que eu ia, conhecia alguém novo. Deve ser isso, a expectativa de conhecer alguém novo. Passei protetor solar e botei tudo que precisaria na bolsa, tudo estava pronto para eu passar o dia todo bronzeando no sol.

Chamei o elevador, mas parecia que não ia chegar nunca. Fiquei meia hora esperando, não estou brincando, até que aquilo parou no meu andar.

–-- Até que enfim, pensava que eles estavam controlando isso aqui á manivela. --- Soltei enquanto entrava, tinha uma pessoa lá dentro, mas quando olhei melhor, reconheci quem era. --- Espera um minuto, você é aquele cara que eu topei no restaurante, não é ?

Comecei e encara-lo como se não houvesse amanhã, por que ser discreta é para os fracos. Reparei em cada detalhe, seus olhos azuis, seu cabelo loiro, sua boca, tudo, tudo.

–-- É, eu acho que foi sim, me desculpe por aquilo. A propósito, meu nome é Niall. --- Demorei um pouco para responder por que, vou te contar, aquele menino era muito bom de se olhar.

–-- Eu meio que já te conheço, você não é do One Direction ? Sou Tessa. --- Estendi a mão, feito uma idiota, eu estava em uma reunião de negócios ou em uma conversa ? Ele a apertou, mas pela sua expressão não achou nem um pouco estranho.

–-- Sim, sou do One Direction, vai gritar e pular em cima de mim ? --- Ele realmente estava falando sério em relação aquilo.

–-- Não vou fazer isso, anão ser que você queira. --- Ele arregalou o olhos para mim, mas tratei logo de me explicar. --- É brincadeira ! --- Ele riu de nervoso, será que não dava para eu estragar mais o clima ?

As portas do elevador se abriram e ele me deixou passar primeiro. Cavalheirismo ainda existe, baby !

–-- Foi um prazer, Tessa. Tomara que a gente se tope por ai, de novo. --- Ele disse isso e piscou para mim, pensa se eu não morri.

–-- É, tomara mesmo --- Dei o meu melhor sorriso a Niall, afinal a primeira impressão é a que fica.

Depois disso, fui para a piscina e dei um mergulho, para pensar um pouco. O Niall parecia ser realmente um cara muito legal, e muito bonito também. Mas quais são as chances de rolar alguma coisa sem eu estragar tudo ?

Opa, opa, opa vai com calma ai, Tessa. Você só teve uma conversa casual com ele, não é como se vocês fossem casar no futuro. Sai da água e me sequei, tomar um pouco de sol iria me ajudar a ser um pouco menos louca, ou não.

Torrei no sol, torrei mesmo, mas não me queimei, ainda bem. Nadei um pouco e decidi só olhar a pessoas em volta e analisa-las, era bom fazer aquilo, ás vezes.

Havia muitas famílias, havia casais de namorados, inclusive havia um que tinha me chamado muito a atenção. Era formado por um garoto relativamente alto, com cabelos castanhos escuros e olhos claros, meio esverdeados, meio azulados, eu não estava perto suficiente para saber. Também tinha uma garota, ela era um pouco mais baixa que seu parceiro, tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor. Eu sabia quem era aquela garota, mas eu não conseguia me lembrar...

FlashBack on

–-- Vou sentir tanto a sua falta, El.

–-- Também vou sentir muito a sua falta, Tess. Mas prometa que a gente vai ser amiga sempre, e que não vamos perder contato nunca !

–-- Eu prometo.

Flashback off

Como fui esquecer quem a garota era, como ? Como fui esquecer da minha melhor amiga de todos os tempos, pelo menos no ensino médio ? Como fui esquecer de Eleanor Calder ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Me digam, criticas ou elogios, tudo é bem vindo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.