Theres No Going Back. escrita por Mandimcfly


Capítulo 11
Capítulo 11 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar hoje.
Não ficou tão bom quanto eu queria. Mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188238/chapter/11

POV Alisson

Enfim, o grande dia esperado por mim havia chegado.

O meu casamento com o Tyler.

Eu estava no nosso apartamento, que seria fechado assim que saíssemos para a lua-de-mel no dia seguinte.

A mãe do Tyler estava me ajudando com a maquiagem e vestido entre as outras coisas necessárias para o casamento.

Ele já estava na casa do pai dele, onde seria a cerimônia. Iríamos casar somente no civil, mas faríamos tudo como se fosse à igreja. Ele quisera assim, pois sabia que eu no fundo queria, mas não iria pedir.

Por volta das 15 horas, eu sairia do nosso apartamento, era sábado e eu havia dormido até as 10 horas. O Tyler saíra antes mesmo de eu acordar, havia deixado um bilhete:

‘Resolvi ir mais cedo. Preciso organizar muitas coisas e eu estou bastante nervoso com hoje. Não sei o motivo, mas acho que todos se sentem assim.

Mais tarde eu te ligo, para conversarmos um pouco.

Amo você.

Tyler. ’

A mãe dele havia chego ao meio-dia com o meu almoço, ela também estava emocionada e nervosa com o momento. Enquanto eu comia, ela havia comentado:

- Lembro muito bem de o Tyler dizer que nunca se casaria. Ele tinha 18 anos na época, e havia se decepcionado com uma garota.

- Sinceramente? Eu também não me imaginava me casando. Ainda mais com 17 anos. E 9 meses depois de conhecer ele. Foi tudo muito rápido, mas tenho certeza que estamos seguros de nossas decisões.

Depois disso, ela comentou sobre o seu casamento com o Charles Hawkins e todas as dificuldades que enfrentaram juntos. Até mesmo da morte do Michael. Não resisti e perguntei:

- O que exatamente aconteceu com o Michael? Eu evito comentar com o Tyler, pois sei que ele ainda sofre.

- Eles eram mesmo inseparáveis. O Tyler fazia tudo o que o irmão fazia, o Michael estava sofrendo por causa de uma garota e o pai por tentar ajudá-lo pediu para que trabalhasse na empresa. O Michael aceitou, só que se começou a focar no trabalho demais.

- Eu acho que o Tyler no momento não está fazendo o mesmo, sabe. Ele leva a sério o trabalho, mas não o colocou como prioridade na vida dele. Está fazendo as escolhas certas, mas com os pés no chão. – Comentei.

- Exatamente. A situação é diferente. O Charles comentou comigo, o Tyler está trabalhando com prazer, e não como uma saída dos problemas, como o Michael. Por fim, o Michael se suicidou com alguns venenos, no próprio apartamento que morava com o Tyler. – Contou.

- Seria o mesmo apartamento que o Tyler morava com o Aidan? – Perguntei.

- Sim. Tentei fazê-lo sair de lá, mas não consegui. O Aidan se propôs a nos ajudar e foi morar com o Tyler. Ele não sabe que o Aidan recebia de certa forma, ajuda financeira do Charles. E nem pode saber. Mas, sempre eu e o Charles estivemos por trás. Não conseguimos ver o nosso filho sofrendo sem fazer nada.

- Não julgo você. Eu faria o mesmo. – Comentei.

Continuamos a conversar sobre o Tyler, enquanto ela arrumava o meu cabelo. Muitas coisas que eu sabia sobre o Tyler eram porque ele contava, mas eu sabia que tinham fatos que ele escondia, não estava errado. Havia historias minhas, que eu fazia o máximo para esconder e esquecer.

Depois que ela terminou o meu cabelo, ela fez a maquiagem. Teríamos que tomar o máximo de cuidado na hora que colocasse o vestido. O vestido seria simples, nada muito chamativo, até mesmo, para sermos apenas casuais.

Por fim, deu 15 horas. Quem buscaria a mim e a mãe do Tyler seria o motorista do Charles que se atrasou alguns minutos.

- Nervosa querida? – A mãe do Tyler me perguntou.

- Muito. – Confessei.

O motorista deu uma olhada pelo retrovisor e sorriu. Retribui o sorriso e ele passou a dirigir mais rapidamente.

Eu não sabia onde passaríamos a lua-de-mel. E ao mesmo tempo não fazia a mínima idéia para onde algumas coisas nossas estavam indo. Havia imposto ao Tyler que se ele não contasse para onde nossas coisas estavam indo, ficaria sem sexo por 1 mês. Logicamente, isso foi por água abaixo na primeira oportunidade. Na noite do dia 1º após chegarmos da casa do seu pai, não consegui resistir e acabei voltando atrás da minha decisão.

Entramos pelo enorme portão. As coisas estavam todas em seus devidos lugares no enorme jardim.

O Tyler estava esperando-me ao lado dos juízes e do seu pai, com os padrinhos. O seu pai veio até a mim, com quem ele entraria primeiro com a sua mãe. E depois, faria o mesmo comigo.

O frio na minha barriga estava aumentando a casa segundo. O Tyler estava excepcionalmente lindo no smoking. Havia penteado o cabelo, algo que ele relativamente odeia. Além de ter feito a barba.

Eu praticamente segurava o braço do pai dele com bastante força. Era evidente que não tinha muitas pessoas, cerca de 20. Mas, mesmo assim era uma tensão.

Quando enfim cheguei até ele, ele pegou a minha mão e a beijou, antes de dar um beijo na minha testa.

O juiz então fez a cerimônia normalmente.

Até que por fim, chegaram às palavras mais importantes:

- Tyler Mark Hawkins, você aceita Alisson Alicia Jones como a sua esposa?

- Sim, aceito. – Tyler disse convicto. – Colocando a aliança que Caroline havia trago.

- Alisson Alicia Jones, você aceita Tyler Mark Hawkins como o seu esposo?

Apesar de estar morrendo por dentro, consegui dizer normalmente:

- Sim, aceito. – E coloquei a aliança em seu dedo.

- Podem se beijar. – O juiz disse timidamente.

E então ele me puxou. Ficamos um considerável tempo nos beijando, até ouvirmos os convidados baterem palmas.

Assinamos os documentos necessários, sendo seguidos dos padrinhos e testemunhas.

Por fim, as pessoas vieram nos cumprimentas e fomos seguindo para dentro da enorme casa, indo em direção no enorme espaço coberto para a realização da festa.

- Morreu de ansiedade? – Ele perguntou, enquanto caminhávamos lentamente.

- Chegou muito perto. E você? E cadê a pessoa que me ligaria? – Perguntei, fingindo estar nervosa no final da frase.

- Não me deixaram ligar. Para ser mais exato, meu pai não deixou.

Entramos no ‘salão de festas’ e ele pegou duas taças de champanhe.

- Não se preocupe, só compramos vinho e champanhe. Heineken é para ocasiões menos importantes. – Tyler disse me entregando uma taça.

- Não teremos dor de cabeça então. – Murmurei e rimos.

A Ashley e a Katharine haviam ido ao casamento, afinal, eram umas das poucas pessoas que eu confiava, e por incrível que pareça, a Katharine estava namorando com o Thomas.

Ela havia pedido para que eu deixasse que ele fosse, e eu aceitei, para agradá-la, mas pelo que parecia, ele havia ido viajar.

Talvez fosse uma mentira, mas eu estava feliz pela a sua ausência.

Por fim, começaram a dança dos casais. Enquanto eu dançava com o Tyler, ou melhor, tentávamos, nós nos beijávamos.

A festa rolaria até por volta das 21 horas. Teríamos que ir para o aeroporto às 22 horas.

- Não vai me dizer para onde vamos viajar? – Perguntei, depois de comermos o bolo.

- De forma alguma. É surpresa. Falta pouco. – Respondeu.

- Posso tentar mantê-lo longe de mim. – Provoquei.

- Tente. – Sussurrou e me puxou para outro beijo.

Ficamos conversando com alguns convidados até por volta das 20:30. Fui trocar o meu vestido por um mais simples, para podermos viajar. Ele fez o mesmo. Trocando o smoking por uma roupa menos chamativa. Acabou por usar calça social e uma camisa vermelha.

Eu estava com um vestido preto, bastante discreto.

- Vamos? – Perguntou, enquanto caminhávamos em direção a BMW que nos esperava com as nossas malas.

- Sim. – Murmurei.

Ele se despediu de seus pais, e eu de minhas amigas, além dos nossos padrinhos. Enquanto andávamos em direção ao carro, grãos de arroz nos atingiram. Rimos, e por fim, ele abriu a porta do carro para mim. Entrei, e ele também fez o mesmo. Acenamos para os nossos amigos e seus familiares antes dele dar a partida rumo ao aeroporto.

                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~

POV Tyler

O longo vôo até a Inglaterra passou-se demoradamente. Assim que pisamos no avião, a Alisson dormiu. Eu assistia a um filme que passava na TV.

Quando finalmente estávamos pousando no país, a acordei:

- Vamos, amor, acorde. Já chegamos.

- Hmm. – Murmurou.

- Vou deixar você ai. – Brinquei.

Ela então abriu os olhos, e por fim, apertamos os nossos cintos.

Descemos e depois de toda a burocracia, resolvi dizer onde estávamos:

- Lembra que disse que tinha o sonho de conhecer Londres? Aqui estamos.

Ela me olhou assustada e disse:

- Você está brincando não é?

- De jeito algum. É sério. Vamos pegar o nosso carro. – Falei e começamos a caminhar até onde ficava a empresa de alugueis de carro.

Enquanto eu resolvia as questões burocráticas com a empresa, ela conversava com alguém no celular.

- Vamos? – Perguntei, enquanto ela desligava o aparelho.

- Sim.

Saímos e pegamos um Chevrolet.

Meu pai já havia deixado tudo certo para nós. Inclusive o hotel. Eu dei graças a Deus pelo carro ter GPS. Digitei o endereço no aparelho, e logo já nos dirigíamos ao local.

As ruas de Londres estavam com neve, por causa do inverno. Era uma das épocas mais lindas da cidade.

- Ficou contente com a noticia? – Perguntei.

- Não tem palavras para descrever o quão estou feliz agora. – Respondeu.

Sorri, e peguei brevemente em sua mão.

Chegamos ao hotel e depois de pegarmos a nossa chave-cartão na recepção fomos para a nossa suíte.

Depois de colocarmos nossas coisas no armário, fomos para o banheiro tomar banho na enorme banheira. Deitei primeiro e a puxei para o meu colo.

- Está muito frio lá fora. – Comentou depois de um tempo.

- Sim, comprei alguns casacos para nós. Foi a primeira coisa em que pensei. – Comentei.

- Hmm. – Murmurou.

Ficamos o restante do tempo em que pudemos abraçados, nos beijando na banheira. Saímos por causa da água, que já esfriava. Pedi para enviarem o nosso jantar, e ficamos esperando, apenas de roupão.

Enquanto esperávamos, liguei o meu notebook e enviei um e-mail ao Aidan e ao meu pai, dizendo que a viagem tinha sido normal.

Houve-se a batida na porta e fui atender. Era o nosso jantar, dei a gorjeta ao garçom que havia trago, e em seguida começamos a comer.

A comida era completamente deliciosa. Nunca havia provado algo tão bom, em toda a minha vida.

- Essa comida é muito boa. – Comentei, enquanto me servia mais.

- É verdade. O tempero é ótimo. – Alisson concordou.

- Amanhã vamos ao Big Ben. E depois passaremos a andar por ai. – Falei enquanto degustava o vinho italiano.

- Tudo bem guia de turismo.

Começamos a conversar sobre o casamento e a viagem. Não havia mais o que fazermos. Estávamos totalmente exaustos por causa da viagem. Escovamos os dentes e fomos para a enorme cama.

Beijamos-nos por um longo tempo até eu começar a ficar excitado. As batalhas de mãos e línguas se iniciaram. E o detalhe maior me despertou, antes de qualquer coisa:

- Amor, eu esqueci os preservativos.

- Não tem problema. – Murmurou. – Estou tomando pílula.

- Como e quando foi ao medico? – Perguntei assustado. Ela não havia comentado essa parte comigo.

- Há alguns meses atrás, por causa das cólicas. Fui com a sua mãe. Enfim. – Falou.

Então não esperei que ela dissesse mais alguma coisa e nos uni.

O clímax dessa vez demorou bastante. Nenhuma das partes queria que o momento acabasse. Por fim, me dei por derrotado:

- Não agüento mais.

- Eu também não. – Mais gemeu do que falou.

Passamos a tentar controlar as nossas respirações em seguida.

- Estou ficando velho. – Comentei e rimos.

- Não, nem sei quanto tempo durou. Nunca fizemos assim.

- É mesmo. Afinal, estamos em nossa lua-de-mel não é verdade? – Perguntei.

- Isso mesmo, marido.

- Hmm. – Murmurei e por fim, dormimos.

                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossos dias em Londres foram excepcionais. Passamos quase 20 dias apreciando o local. Teríamos que voltar para Nova York por causa da universidade. Eu teria que me matricular, e preparar para as aulas. Se tudo desse certo, estaria formado no final do ano. Meu pai havia comentado que possivelmente passaria a direção da empresa depois que o meu diploma estivesse em minhas mãos. As noticias não poderiam ser melhores.

Quando finalmente chegamos à Nova York e eu dirigia rumo a nossa casa, a Alisson questionou:

- Estamos indo para onde?

- Para a nossa casa. – Respondi naturalmente.

- Está brincando? – Perguntou emocionada.

- De jeito algum. Está pronta há 1 mês basicamente. Era uma surpresa. – Comentei.

- Nossa! – Alisson murmurou e beijou o meu rosto.

Sorri com o fato. Enquanto entravamos nas proximidades.

A casa não era tão grande quanto à do meu pai, mas era bastante receptiva. Havia 5 quartos e 3 banheiros, além da nossa suíte. Fora as duas salas, biblioteca e cozinha.

A área de lazer era grande, mas nem se comparava ao jardim.

- Tyler, quantos milhões gastou aqui? – Perguntou incrédula.

- Ah, foram somente 400 mil. – Respondi como se fosse 400 dólares.

- Ainda está pagando não é? – Continuou.

Na verdade, 100 mil eu havia recebido de comissão durante o decorrer do ano. Meu pai havia me dado 100 mil, e os outros 200 mil eu pagaria no decorrer do tempo. Agora, eu ganharia mais e logo já estaria tudo quitado.

- Isso não importa. Vamos conhecer a casa?

Assentiu e por fim entramos.

Havia ficado completamente perfeita. Da forma que eu queria. Depois de passarmos por todos os lugares, fui buscar nossas malas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e divulguem ;x.
Amanhã posto o final.
Obrigada pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theres No Going Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.