The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 41
Cap. 38 – Lagrimas.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é completamente melancolico, mais ao mesmo tempo muito lindo e romantico! espero que gostem...
Boa Leitura.
Nessie Luatner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/41

Cap. 38 – Lagrimas.

Lizzy não parava de chorar, ela queria poder não machucar ninguém com a sua escolha, mais era impossível, por que ela teria que perder um dos dois, e pelo visto tinha acabado de perder o Embry.

Ela não amava Embry o suficiente para namorarem, mais ela adorava a sua companhia, ele era um bom amigo. Ela então se levantou e foi em direção à casa dos Cullen, quando ela ia saindo do colégio percebeu que Alyssa, Nessie e Derek haviam ido embora então ela seguiu sozinha a caminhada. Enquanto ela andava, começou a pensar em todos os bons momentos que esteve ao lado do Embry, tudo que ele fazia para que ela se sentisse melhor, e com essas lembranças ela voltou a chorar, ela estava completamente desesperada.

Então ela pegou o celular e decidiu ligar para o Derek, por que ele saberia ajudar, mais para sua surpresa não foi ele quem atendeu:

- Alô?

- Alô? – disse a pessoa na linha

- Leah? – perguntou Lizzy com ódio.

- Não, é a “pocahontas”! Lógico que sou eu, o que você quer?

- Quero falar com... Alias, não quero falar com ninguém por telefone!

- Tá maluca é? Liga pro celular do Derek e depois... -  mais Leah foi interrompida  pela Lizzy:

- Ah, cala a boca Leah!

E então Lizzy desligou o celular na cara da Leah. E logo em seguida, mudou o seu rumo. Ao invés de seguir para casa, ela saiu correndo em direção à reserva. Lizzy correu o mais rápido que pôde, e quando chegou à floresta, ela estava correndo tão rápido e distraída, que acabou se batendo em uma pessoa, e por obra do destino está pessoa era o Embry.

Ele estava chorando, mais não um choro qualquer, era um choro de sofrimento, um choro de dor. Lizzy não conseguia ver a cena sem se emocionar, ela começou a chorar também, e Embry vendo que ela estava chorando foi abraçá-la. Os dois choraram durante um bom tempo.

Mais então Embry conseguiu estiar sua lagrimas e puxou Lizzy para uma pedra, para que pudessem conversar. E Lizzy foi logo dizendo aos soluços:

- Embry! Desculpe-me, eu não queria lhe magoar... Mais eu amo o Derek, sempre amei, e eu não consigo mais lutar contra esse sentimento!

- Lizzy, eu sei de tudo isso, mas o meu egoísmo me consome. E eu não consigo lidar com a idéia de te perder Lizz. Você é tudo que eu sempre quis, eu não entendo por que não tive um imprinting com você!

- Não se culpe Embry... – mas Lizzy foi interrompida pelo choro do Embry que insistia em voltar.

- Embry... Pelo amor de Deus, não chore! Isso tudo já está sendo muito difícil pra mim.

- Me desculpe Lizz, eu não queria lhe causar sofrimento... – então Embry foi interrompido pelo abraço fraternal da Lizzy, eles ficaram ali juntos por um tempo, e depois Lizzy retornou para sua casa.

Ela foi para o quarto e começou a pensar, por que quando Embry havia lhe deixado em casa ele disse uma frase “Não se preocupe Lizz, eu vou acabar com o seu sofrimento. Mesmo que eu tenha que me mandar!” Lizzy não sabia por que, mais aquela frase não lhe deixava nada feliz, pelo contrario, ela só ficava cada vez mais preocupada.

Então ela resolveu amanhã ir até a reserva, para poder perguntar ao Embry que idéia era aquela. Então acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buááá!!! Por que pra amar temos que sofrer tanto né?! Tadinha da Lizzy... Espero que tenham gostado!