The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 31
Cap. 29 – Dramas Pessoais


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu realmente estou sem o que dizer (Blannn!) então só posso desejar Boa Leitura!
By: Nessie Lautner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/31

Cap. 29 – Dramas Pessoais

Lizzy chorou a noite toda. Não sabia mais nada ao certo. Por um lado seu coração chamava por Derek, mas por outro lado, naquele momento, ela queria a companhia de alguém que a reconforta-se. E esse alguém era Embry. Era isso, ela não tinha mais duvida, ela precisava de Embry naquele instante.

Pegou seu celular e discou seu numero, no primeiro toque ele atendeu:

- Alô?!

- Em...Embry! – Lizzy estava aos soluços

- O que foi?

- Vem... Vem pra... Vem pra cá!

- O que?! O que ouve Lizz? Eu estava ai há nesse mesmo instante!

- Eu sei! Mais venha!

- Tá bom, linda! Mas como eu vou entrar ai? Eu sei que da primeira vez eles sentiram minha presença! Se eles sentirem de novo vão me matar!

- Não... Não se preocupe. E... Eu saio. E te espero no bosque. Não... demore!

- Tá bom! Já estou a caminho, e quando eu chegar você me explica por que está assim! Não gosto de te ouvir chorando!

- Tudo bem. – Lizzy já estava mais calma, ela gostava de ouvir a voz de Embry.

Lizzy pegou um casaco e colocou por cima do seu pijama de short bem curto que Alice lhe dera a alguns dias em uma tentativa, muito bem realizada, para conquistar Derek. Lembrou-se como foi que ele reagiu quando a viu naquele pijama, lembrou-se de quando ele a viu de toalha, aquele olhar de admiração, mas aí, conseqüentemente lembrou também de quando ele lhe agarrou e ela deu um tapa nele, lembrou-se de como ele ficou magoado e por fim lembrou-se de quanto ele, Derek, a magoou quando saiu do quarto daquele jeito. Ela nunca tinha ficado tão triste... DEREK, DEREK, DEREK, porque tantas lembranças? Por que tantas lembranças? Por que tantos momentos felizes? E por que tantos tristes? E a cima de tudo: Por que lembrar disse agora? Lizzy não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas. Então ela abriu a porta e desceu as escadas devagar, ela sabia que todos estavam muito ocupados e não iam percebê-la, mas ai ela parou e focalizou a sua audição no quarto de Derek, Lizzy assim como Renesmee não tinham todos os dons de um vampiro completo, mas tinham seus sentido bastante apurados e no caso de Lizzy, a audição principalmente. Ela percebeu uma voz de mulher no quarto dele, e essa voz não era nem um pouco desconhecida, era Leah. Bem isso queria dizer que Derek também se encontrava no grupo dos “ocupados”. Lizzy continuou, com raiva e tristeza, a caminhar para fora da casa dos Cullen. Quando finalmente saiu, foi direto para a floresta e foi surpreendida por Embry, que a agarrou pelas costas, a obrigando ficar imóvel. 

- Oi, minha “delicia”!

- Oi, Embry. Eu preciso muito acabar com isso que estar dentro de mim.

- Você quer desabafar?

- Não. Quero que você cumpra a sua promessa!

E dizendo isso ela o agarrou com um beijo rígido, triste, feroz, tudo ao mesmo tempo e Embry correspondeu. Eles ficaram se beijando durante um tempo até que Embry a afastou delicadamente, o bastante para ter somente um palmo de distancia entre eles e ele falou:

- Me conte!

- Não precisa!

- Mas eu quero saber!

- Você não vai gostar de saber!

- Mas eu QUERO SABER!

- Tudo bem, mas podemos ir para um lugar mais longe?

- Tá bom.

E eles saíram caminhando pela floresta. Chegaram a um riacho e lá ela lhe falou tudo e a reação dele foi à esperada:

- Ele te BEIJOU???

- Mas eu dei um tapa nele e ...

- NÃO! Mas eu é que deveria quebrar a cara dele!

- Não, Embry! Para com isso...

- Não me mande parar!

- Pare AGORA! Se eu tivesse feliz com aquele beijo eu estaria lá com ele e não com você! E a reação foi essa?! Nós nem estamos namorando! Quem está triste aqui sou eu e tenho que me estressar com seus ataques de ciúme! – ele ouvia tudo em silêncio – Me desculpe se eu estou sendo grossa, mas eu queria estar fazendo qualquer outra coisa em vez de estar aqui reclamando com você!

- Me desculpa. Eu não queria deixar você estressada. É que eu quero que você seja a minha namorada , por isso eu fico louco quando esse sanguessuga te agarra!

- Não vamos pensar nisso agora. Eu vou me afastar do Derek, ele está me fazendo sofrer. Mas agora eu não quero pensar nisso.

Eles se beijaram e voltaram para casa do Cullen, se beijaram mais uma vez e ele partiu. Quando ela subiu dormiu tranqüila, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem gente, para eu saber! e só pra avisar, talvez não seja sempre eu que vou postar os capitulos viu?! Podem ser a Bells Weasley ou a Lilly Black. Beijinhos da Lizzy e do Embry *_*
By: Nessie Lautner