What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/8

Quando percebi, já estava completamente bêbada. Tudo ali tinha graça e não fazia o menor sentido ao mesmo tempo, mas algumas coisas eu ainda conseguia perceber. Niall estava muito, mas muito bêbado. Ele ainda estava com aquela menina, Fernanda, e parecia que eles estavam mesmo se divertindo. Ah! E ela estava bêbada também. Harry e Lívia haviam sumido, então acho que os dois estavam em algum lugar mais calmo, e provavelmente bêbados. Mas antes que tenham uma má impressão minha, eu não gosto de beber. Quer dizer, gosto, mas não pra ficar bêbada e não lembrar de nada no dia seguinte. Nenhum de nós é assim, mas parece que aquela noite estava fugindo do controle aos poucos. Zayn estava pegando outro drink para mim e para ele, e eu estava meio aérea. Ficava reparando em tudo, e quase dormindo, na verdade. Nós tomamos o drink e voltamos para a pista.

Zayn começou a me beijar e a passar a mão em mim. Eu não estava com forças para fazê-lo parar, mas também, eu não queria.

- Você vai amar essa noite - ele sussurrou no meu ouvido

E depois disso, não lembro de mais nada.

**********

Eu estava com frio. Tentei puxar o lençol para me cobrir novamente, mas vi que Niall estava deitado em cima dele, e então eu não conseguia puxar. Espera. Niall?

- Ahn meu Deus, o que eu fiz? - me sentei na cama e passei a mão meu no cabelo, preocupada - Ei, NIall! Acorda. - nenhuma resposta - Niall, acorda! - dessa vez eu gritei, e acho que funcionou.

- Hã? Ahn, bom dia, Mari. O que você tá fazendo no meu quarto? É tão tarde assim?- ele foi acordando aos poucos e se sentando também. Por sorte, foi percebendo a situação - Espera. Você não dormiu na minha cama, dormiu?

- Bom, eu acordei aqui. E é disso que eu tô com medo. Você... Lembra de alguma coisa de ontem a noite? Nós não... Fizemos, né?

- Não, magina, é impossível. Mas fora isso, que eu tenho certeza - ele colocou muita ênfase nisso - que não aconteceu, não lembro de mais nada.

- Meu Deus, cadê o resto das pessoas? Testemunhas de ontem, sabe?

- Vamos ligar pra eles.

Descemos as escadas para pegar o telefone na sala, e nos deparamos com Fernanda no sofá.

- Droga, droga! Com ela eu não tenho certeza que eu não fiz.

- Ahnnn tanto faz agora. Liga pra Lívia que eu ligo pro Zayn. E dá uma chacoalhada na Fê, só pra ter certeza que ela não tá em coma.

- Oi amor, sou eu. Você lembra de alguma coisa de ontem?

Niall olhou pra mim e fez um sinal positivo. Acho que a Fê tava bem.

- Não muito - a voz dele era um tanto preocupada - Mas você está bem?

- Tô bem sim, mas a gente precisa conversar e lembrar o que aconteceu. Que tal almoçar no Big Jack?

- Pode ser, mas são 14h!

- Eu sei, mas a gente aqui não comeu ainda. Te vejo 15h lá, ok?

- Ok, amor. Beijo, te amo.

Eu desliguei e falei para Niall avisar a Lívia do almoço. Fomos tomar banho e nos arrumar pra sair.

- Mari, a Lívia vai. Mas falou que tá machucada. Ela falou que não é nada grave, mas parecem queimaduras.

- Ai meu Deus! Aconteceu muita coisa ontem, sério. Tá tudo muito estranho. Vamos logo, vai.

A Fernanda acordou e também tomou banho. Eu emprestei uma roupa pra ela e fomos para o Big Jack. Sentamos na mesa, e então a Lí e o Zayn chegaram.

- Olha - falou Niall, com a voz tensa - Ninguém lembra nada de ontem, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, gente. Comentem!