Idas E Vindas De Amor. escrita por Bella_Peverell


Capítulo 11
11. A festa continua.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188149/chapter/11

        Rose Narração Off*

  A festa que tinha começado mais ou menos 23:00 hr tinha alunos de todas as casas, eram algumas exeções quando viam ou primeiranista ou segundanista ali, mas a maioria era do 3º ano pra cima.

  Lá pras 00:30, Alvo e Carla a tempos já estavam brincando de misturar bebidas alcóolicas.O problema é que eles bebiam tudo que misturavam.James já tinha desaparecido junto com a Rafa e algumas garrafas de bebidas.Manu Lovegood dançava loucamente em cima da mesa.

  - Manu!Manu!Manu! - garotos e garotas, inclusive Rose e Scorpius, gritavam o nome da Grifinória  que fazia uma coreografia estranha da música Telephone.Seu vestido estava todo amarrotado por causa dos pegas que ela tinha dado com Richar Wood, estava descabelada e sem os sapatos.

  - Não sabia que a Lovegood era assim! - Scorpius disse para Rose, os dois se distanciando da mesa que a loira dançava.

  - Nem eu!E olha que eu durmo com ela! - Rose respondeu e Scorpius olhou malicioso - Oh Merlin! Eu quiz dizer que eu divido o dormitório com ela, seu pervertido!

  - Tá! - ele respondeu ainda num tom malicioso - Eu vou ali conversar com o Éric, já volto pra você. - ele garantiu sorrindo carinhoso.

  - Não se apresse.Também vou ali coversar com um copo de cerveja amanteigada! - a ruiva disse divertida.

  - Você já bebeu demais hoje, Rose. - Scorpius disse cansado como quem tenta explicar algo a uma criança teimosa.

  - Só vamos conversar!Prometo! - ela disse sorrindo angelicalmente e ele revirou os olhos.Deu um beijo em sua testa e saiu.

 No momento em que Rose estava voltando pra pista de dança com um copo quase vazio de cerveja amanteigada, viu um garoto vindo em sua direção.Ela estava tão bebada, já tinha bebido 6 copinhos de vodca, 2 de Wisky de fogo e agora esse, então ela não viu quem ele era mas ele viu quem era ela.

  - Ruiva Weasley. - ele a comprimentou sedutor.

  - Eu mesma! - ela respondeu sorrindo enquanto se balançava ao som da música.Demorou 5 segundos pra perceber que o garoto estava sem camisa e ficou olhando debilmente para seu peitoral passando para a barriga-tanquinho quando tropeçou nos próprios pés.

  - Opa!Já vai?Ta cedo ainda! - o garoto brincou assim que segurou Rose a impedindo de cair, agora colando seus corpos.

  - Cadê sua camisa?

  - Deve tá por aí. - ele respondeu fazendo um aceno com a mão.

  - É isso que dar beber demais, viu?!Nem sabe onde vão parar parte das suas roupas! - Rose disse com a voz arrastada que sempre acontecia quando ela bebia demais.

  - Quem disse que eu bebi alguma coisa? - ele ergueu uma sombrancelha - Aliás, que não devia beber é você!Só com 13 aninhos, tsc tsc.

  - Sou mais velha que você!Psicológicamente eu tenho 17 E meio! - ele disse apotando para o nariz do garoto.

  - Então psicológicamente você é de maior? - ele disse com uma expressão de inocente.

  - Exato! - ela respondeu sem se importar com a proximidade de seus rostos.Só se deu conta quando sentiu seus lábios sendo prensados com urgência pelo garoto que segurava sua nuca tentando aproxima-la cada vez mais.Rose se deixou levar pelo fogo do sonserino que a agarrara e abriu passagem para que ele aprofundasse o beijo.

  As carícias entre eles ficavam cada vez mais quentes.Logo eles já estavam quase se comendo na pista de dança.O copo de bebida estava no chão junto com um restinho de cerveja amanteigada derramada.Muitos os olhavam incrédulos, menos os que desconheciam o casal Rose/Scorpius e os que já estavam se comendo também.

  - Bebê, consegui uma poção anti-ressaca pra você, vai me...

  Dava pra ouvir de longe o coração disparado e a respiração cortada de Rose ao ver Scorpius estupefato á sua frente.

  - Scorp... - ela disse com a voz falhada.

  Scorpius paralizado martelando e remoendo aquela cena em sua cabeça.Sua (ex?) namorada agarrada com Thomas Finnigan.Era como se tivessem colocado um continente entre ele e a garota que ele ama.E aquele público todo?Era uma camera escondida, não?O loiro estralou os punhos, estava rangendo os dentes, se segurando pra não gritar o que queria dizer no momento.Não iria dar esse gostinho pra platéia.Ele levantou a cabeça com o queixo rígido, os olhos acinzentados carregados de raiva e de tristeza.

  - Boa noite. - ele disse e saiu pisando duro subindo as escadas que davam para o dormitório.

  Rose sentiu lágrimas descerem queimando de seus olhos, teria corrido atrás de Scorpius se não fosse dois braços forte lhe segurando.

  - Me solta Finnigan! - ela gritou torcendo pra que alguém além do garoto a tivesse ouvido pra lhe ajudar alí, mas todos os intrometidos que assistiam a cena já tinham saído e foram cuidar de suas próprias vidas.

  - Calma ruivinha! - ele respondeu tranquilizador enquanto Rose se debatia em seus braços - Depois você fala com ele!Agora você vai ficar comigo! - ele terminou de dizer dando fortes chupões em seus pescoço.

  - Aaah, me laaarga caralho! - Rose gritou abafada e Thomas selou seus lábios com tanta força que a garota gemeu de dor.

  - Aqui você vai fazer muito escândalo! - ele disse irritado pegando Rose no colo e subindo as escadas para os dormitórios.Rose se debatia em vão, bebada como estava qualquer um conseguia ser mais forte que ela.

  Quando ele atravessou um corredor, abriu a porta de um dormitório aleatório.Entrando lá, jogou Rose numa cama, trancou a porta com magia e subiu em cima dela.

  - Tá me machucando, seu escroto! - Rose disse entridentes tentando inútilmente se soltar, mas Finnigan a segurava pelos braços e pelas pernas muito forte.

  - Você não quiz colaborar! - ele sussurrou em seu ouvido e Rose bufou.

  - Esse dormitório é de quem? - Rose perguntou fazendo uma careta enquanto o Finnigan ia descendo os beijos até o ombro da garota.

  - Qual é a diferênça?Todos os dormitórios tem cama do mesmo jeito. - ele disse sorrindo malicioso.

  - Bom, já acabou a brincadeirinha né?!Agora deixa eu ir embora! - Rose disse tentando se levantar mas o garoto não deixou.Só largou os braços da garota quando queria abrir a fivela do seu vestido, aproveitando os braços livres, Rose acertou um soco bem dado no maxilar de Thomas (Isso aew Rose, dá nele \o/\o/\o/ )mas isso só fez ele ficar mais irritado. Ò.Ó

  - CARALHO!Sua ruiva vadia! - ele gritou massageando o maxilar e remexendo os bolsos.Rose teria fugido mas como ele estava em cima de suas pernas com uma expressão assustadora, ela preferiu ficar quietinha. - Bebe isso!Agora! - ele disse quase enfiando o frasquinho na garganta de Rose.A ruiva sem saber engoliu o líquido, e depois de alguns segundos sentiu perdendo os movimentos do corpo.

  - O que você f... - Rose tentou perguntar mas sentiu sua voz perdendo força acabando por sumir de vez.

  - Ou vai por bem...ou por mal! - ele disse sorrindo vitorioso.Quando ele levantou a parte debaixo do estido da Rose uma lágrima escapou do olho de Rose.E foi só o que ela conseguiu fazer.Chorar.Por causa quele idiota que agora podia tocar todas as partes da extensão do seu corpo.

 [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta aí, eu mereço uns comentáriod não mereço?Se acha que eu mereço comenta, se acha que eu não mereço comenta também!hahahaha, estou doida pra saber o que vocês acharam!
PS:Eu não vou entupir a história de Restart nops!foi brinks! (quem não entendeu bulhufas nenhuma, não se preocupe, não é nada importante :p ).