The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 6
Capítulo 6 - Hot :9


Notas iniciais do capítulo

Oii! Como uma leitora pediu pra eu fazer hot, eu dei um jeitinho pra fazer um hot pra ela. Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/6

* No Iate, 8:30 da noite * ..


Entramos no Iate e nos sentamos, pedimos a comida, e ficamos conversando. A comida chegou e agente comeu. Depois nós descemos pra sala do Iate. Justin pegou uns champanhes e agente tomou. Depois começamos a beber muito, Tequila, Vodka.. Logo logo estavamos bebadaços. Me sentei do lado de Justin e começamos a se beijar. Os cozinheiros, e o cara que serviu agente, ja tinham ido embora, entao estavamos sozinhos.

Levantamos e Justin me pegou no colo sem parar de me beijar. Fomos pro quarto do Iate e ele me jogou na cama. Agente ria sem parar, por motivo nenhum, bebado é maluco assim meeermo :/

Ele tirou meu vestido e eu tirei a roupa dele, ambos entavamos de roupas intimas, Justin levou sua boca a meus seios, e tirou o sutiã e jogou longe. Enverti o jogo e coloquei ele embaixo, Tirei sua cueca e fiz uma massagem rapida e coloquei na boca, na mesma hora Justin gemeu. Fiquei um bom tempo assim, até ver que ele estava QUASE gozando, ai eu parei e dei um beijinho. Ele me olhou com cara de WTF?! E me puxou pra cima dele, nos beijamos e ele tirou minha calcinha, abriu a gaveta e tirou uma camisinha de lá. Ele ia começar a abrir, mas eu peguei da mão dele.

Jus: Que??

Abri a camisinha e coloquei na boca, abaixei até seu penis e coloquei nele com a boca.

Ele se posicionou encima de mim, e me penetrou.

Nós dois gemiamos ao mesmo tempo.

E assim passamos a noite, fazendo amor, em todas as posições posiveis..


(...)


Acordei de manhã com uma dor I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L Na cabeça, olhei pro lado e vi Justin.. PELADO?! Olhei pra mim mesma e vi que eu tb estava pelada. Um flashback da noite passada passou pela minah cabeça, e eu lembrei da noite maravilhosa que eu ele aviamos passado. Justin acordou e sorriu pra mim, acho que ele lembra da noite passada.

Eu: Vc tb lembra??

Jus: Lembro

Ficamos em silencio

Eu: Eu vou tomar banho ok?!

Jus: Ok.

Me levantei e me enrrolei no lençol e fui pro banheiro. Tomei um banho e vesti a mesma roupa de ontem.

Sai e Justin estava me esperando pra usar o banheiro.

Ele entrou no banheiro e eu sentei na sala e fiquei vendo tv, ele voltou e nós voltamos pra casa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno né?! Descuuulpa, é que eu tu sem tempo hoooje! bjuuus